Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiquei com receio de criar esse tópico pelo motivo de eu ter ''zoado'' você sem saber. Criaram um tópico de presente para os Top Poster's diário, era uma Foto Pessoal e nela não sei se era a foto do Bird, mas foi uma brincadeira muito de mal gosto e que eu também não gostei, considero idiota e infantil da parte dos feitores.
E eu inocentemente já não tinha nem uma FP para usar no meu perfil, tomei por mim em utilizar aquela, mesmo não tendo sentido algum e hoje pela tarde o Tenso veio me contatar e pedir para que eu fizesse a exclusão do avatar do meu perfil, eu perguntei o porque ele responde; '' É o bird, retira por favor ele é da guild. ''
Nessa hora fiquei frustrado e com ressentimento do que eu havia feito, de imediato retirei o Avatar de meu perfil e fui pedir minhas sinceras desculpas ao jogador.

Olha, sinceramente não vejo porque tanta ''zoeira'' com a imagem pessoal dele, sendo que não somos perfeitos também, tanto por fora, tanto por dentro. Vocês deveriam parar e pensar um pouco no que fazem com ele, imaginem se fossem com vocês? É difícil aturar essa situação, enfim.

Parabéns Bird, espero que você conquiste de verdade tudo que quer dentro do MuAwaY, assim como eu quero também. Eu não tenho kit fórum, um histórico dentro do fórum, mas eu to aqui pra tentar conquistar.
Estamos juntos nessa caminhada.

E um salve pra Guild Hawks, são todos mitos
-

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

-
O Bird é fein mais é nosso amigo... :bien:
BirdGOD lendário.
Hawks :love:

Tmj Brendon, foco!

OBS: Sobre a brincadeirinha não há nada a declarar, sempre os mesmos, devem ser perfeitos só podem...

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns pelo ocorrido de sua parte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postNathan_-, em 02 February 2017 - 12:47 AM, disse:

Olha, sinceramente não vejo porque tanta ''zoeira'' com a imagem pessoal dele, sendo que não somos perfeitos também, tanto por fora, tanto por dentro.

Imagem

Será mesmo que somos todos iguais? Não vem me dizendo que eu sou igual a ele não.

Edit; Só p avisar, a sua desculpa está aprovada :curtir_facebook:

Primeiramente venho elogiar o membro Raumeny pelo grande gesto, e quanto a você Nathan_-, felizmente e infelizmente somos todos iguais, fico feliz de ser igual ao bird, um cara inteligente e que tem seus objetivos, e infelizmente por ter que ser igual a você, um cara com esse tipo de pensamento que não soma nada em uma sociedade. Valeu Bird você é uma lenda.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Torço para que o Bear junto a equipe administrativa seja mais rigorosa nesta parte, falo de um tipo de punição na qual envolva as contas do fórum e também do game, só assim os infantis iram parar com este tipo de brincadeira, isso é bulling, crime, nada melhor do que estes, perderem suas contas no game (banimento por IP), e também no fórum.
Bird é bom no que faz, isto causa inveja.
Já abri pensando que era dos cara, eu não tenho nada contra ninguém irmão, só te chamei no jogo lá pra retirar porque já estava enjoado se ver os cara zoando e não ganhando nada com isso, você não tem que se desculpar não poxa se foi sem querer mesmo eu te entendo, realmente é uma atitude muito " criança " da parte desses que criam tópicos zoando achando que vai chegar longe, pode perceber que quem utiliza esses tipos de fotos nunca mostrou a cara no fórum, mais é isso po eu não guardo mágoas de ninguém, apenas fiquei um pouco bravo na hora que vi que até um cara da guild estava utilizando essa foto para zoar.
Estou percebendo que você está em busca de um objetivo dentro do fórum, para isso eu estou torcendo pra você, oque você fez agora foi atitudes para poucos e quero realmente te desejar boa sorte e que você conquiste todos seus objetivos, vai ter um bom histórico aqui dentro do servidor, uma boa " fama " por parte dos jogadores, é isso... Espero que não pare com suporte tão cedo, nunca desista irmão... :love:
@Tenso e Kind: Sem palavras pra vocês, vou levar pra vida toda aqui nesse jogo, independente de tudo vocês são os melhores nisso aqui, tamo junto sempre lendas :love: (até emocionado).
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.