Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Componentes para rodar o jogo

boa noite galera massa... eu comprei um pc a pouco tempo e to querendo voltar a jogar o AwaY, me digam uma coisa, será que com esse not eu vou conseguir dar uma jogadinha? Nem que seja na menor qualidade no local com poucas pessoas, mas acha que da pra jogar um pouco?
Imagem

@Edit: Massa galera, valeu! Tô querendo dar uma entrada, mesmo com lag e um pouco irregular, mas vou jogar, valeu! Pode fechar...

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Boa Noite, rodar até vai rodar mais provavelmente deve ficar com lag.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O seu processador é Intel®Celeron, não é um processador muito bom, sem dizer que sua memória RAM também é muito baixa. Terá uma jogabilidade regular, caso utilize os programas recomendados, como direct-x e atualize os seus drivers. Lembrando, poderá ter problemas com lag's e outros.
Olá, boa noite!
Fique tranquilo, as configurações da sua máquina suprem as necessidades do MuAwaY tranquilamente.

[]'s
Fique tranquilo pois você terá uma jogabilidade boa, por causa da nova versão 2.0.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
-
Sim, você irá conseguir jogar o servidor, porém não terá uma jogabilidade grande iguais aos outros jogadores que possuem um computador de alta qualidade, abaixo estarei deixando as configurações necessárias para rodar MuAwaY:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo a respeito disso, pois as configurações de seu computador irá rodar o game normalmente.
Positivo, sua autoria irá conseguir jogar o servidor normalmente, porém sua máquina não apresenta um ótimo processador, então poderá está ocorrendo alguns "delay's" enquanto sua autoria estiver jogando.

Ps: Esteja sempre atualizando todos os drivers da máquina, para que a mesma rode normalmente, também sempre atualizando seu Diretc-'X.
Apesar do processador ser o Celeron, você pode sim jogar o MuAwaY normalmente, porém, os drivers devem estar atualizados, nisso sem falar no Direct-X que também precisa estar em dia, o seu computador possui as configurações um pouco similares a do meu, veja:

Imagem

Apesar do meu computador também estar bem abaixo da média, eu consigo ter uma jogabilidade razoável, mas isso é por conta da minha placa de vídeo, caso não tenha uma placa de vídeo, adquira uma. ;)

Edited by Luther

Conseguir jogar o Sr. irá conseguir, porém, as configurações desta máquina é abaixo do recomendado pela a Administração, você terá alguns problemas em cidades lotadas, mas em cidades vazias você conseguirá jogar tranquilamente.
Imagem
Você terá até uma jogabilidade boa, fique tranquilo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Você terá uma boa jogabilidade dentro do jogo, porém não será uma jogabilidade perfeita, mas irá conseguir jogar o servidor normalmente nesta máquina com essas configurações. Caso queira visualizar abaixo os requisitos mínimos para ter uma boa jogabilidade dentro do jogo, veja:
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.