February 2, 20178 yr comment_5518856 Olá, gostaria de saber mais sobre o Master Reset (MR). Minhas dúvidas são as seguintes. • Perco meus resets? • Perco meus pontos por status? • Perco meus pontos acumulados por resets? • Eu ganho algum benefício com o MR? Grato, MrBad Edited February 2, 20178 yr by Healing_GM Tamanho 2 Report
February 2, 20178 yr comment_5518857 Negativo, sua autoria só estará perdendo seus pontos em cada status. Positivo, o Sr. irá perder seus pontos em cada status (Força, Agilidade, Vitalidade e Energia) Negativo, somente os pontos em distribuídos Atualmente ao efetuar o Master Reset's, você não irá ganhar nada, somente será acumulado seus Mr's. Edited February 2, 20178 yr by Views_ Report
February 2, 20178 yr comment_5518858 Você irá perder apenas os pontos que possuía no personagem, não perderá os pontos acumulados. Atualmente não há bonificação para o jogador após realizar o master reset. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5518859 Olá, boa noite! Irei responder suas dúvidas pausadamente, vamos lá. → Negativo, seu reset's continuaram intactos após você realizar o Master Reset. → Sim, seu pontos por status são zerados. → Não, os pontos acumulados ainda permanecem. → Infelizmente não, a ferramenta que bonificava os jogadores ao efetuar o MR foi desativada. []'s Report
February 2, 20178 yr comment_5518860 Não, você não perderá seus reset's, apenas perderá os pontos que são distribuídos no personagem para cada atributo, você não ganhará absolutamente nada a não ser um MR contabilizado no personagem. Report
February 2, 20178 yr comment_5518861 Efetuando um master reset, não terá perca em resets, apenas os pontos de seus atributos. Sim, todos os pontos de seus atributos serão perdidos, sendo eles(Força, agilidade, energia e vida). Os pontos acumulados ficarão intactos, não terá perca. Não, atualmente o master reset não está lhe dando nenhuma bonificação, ou seja, o servidor está acumulativo, brevemente teremos uma ferramenta que você poderá trocar os MR'S dados por qualquer moeda desejada. Report
February 2, 20178 yr comment_5518862 Negativo, o Sr. só estará perdendo seus pontos de status, após a realização de um master reset iram continuar intactos. Sobre os pontos acumulados ainda irão permanecer, sobre a bonificação hoje em dia essa ferramenta no qual dava a bonificação ao jogador não existe mais, pois foi desabilitada pela administração, ou seja, é apenas por acumulação. Report
February 2, 20178 yr comment_5518863 Boa Noite,Segue abaixo como solicitado. • Perco meus resets? Não,seu reset's continuaram na conta • Perco meus pontos por status? Sim, seu pontos por status são zerados. • Perco meus pontos acumulados por resets? Não, os pontos acumulados ainda permanecem. • Eu ganho algum benefício com o MR? A ferramenta que bonificava os jogadores ao efetuar o MR foi desativada. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5518864 - • Perco meus resets? r: Não, você pode efetuar o master reset normalmente, você apenas perderá os pontos que estão distribuídos no personagem. • Perco meus pontos por status? r: Sim, você irá perder os pontos distribuidos. • Perco meus pontos acumulados por resets? r: Não, os pontos que você obtém que não foram distribuidos você não corre risco de perder. • Eu ganho algum benefício com o MR? r: Não, nossa administração desabilitou essa ferramenta na qual premiava os jogadores que efetuavam os master reset's, atualmente você não ganha nada. Estarei deixando essa imagem abaixo para você entender melhor os pontos que serão zerados, veja: Spoiler Report
February 2, 20178 yr comment_5518916 Away_-, em 02 February 2017 - 02:23 AM, disse:Olá, boa noite! Irei responder suas dúvidas pausadamente, vamos lá. → Negativo, seu reset's continuaram intactos após você realizar o Master Reset. → Sim, seu pontos por status são zerados. → Não, os pontos acumulados ainda permanecem. → Infelizmente não, a ferramenta que bonificava os jogadores ao efetuar o MR foi desativada. []'s Correto. Report
February 2, 20178 yr comment_5518918 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gostaria de saber mais sobre o Master Reset (MR).
Minhas dúvidas são as seguintes.
• Perco meus resets?
• Perco meus pontos por status?
• Perco meus pontos acumulados por resets?
• Eu ganho algum benefício com o MR?
Grato,
MrBad
Edited by Healing_GM
Tamanho 2