Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] A onde postar?

Bom galera, sou novo por aqui e gostaria de saber o seguinte

- Existe alguma area para postar tutoriais de signs?
- teria como recuperar uma conta antiga no forum com ajuda de algum staff do forum? não lembro meu login e e-mail

Ver post_Fox, em 02 February 2017 - 03:41 AM, disse:

Infelizmente não é mais possível a aceitação de tutoriais de Designers em nosso fórum, pois o administrador desabilitou a área do fórum, por não ter assuntos relacionados ao MuAwaY.

Infelizmente nenhum membro da STAFF poderá lhe auxiliar na recuperação dos dados de sua conta, existe duas sugestões que poderá fazer, uma é enviar um ticket para administração tratando o assunto, ou um e-mail para patrick@muaway.net, ambos irão lhe ajudar a recupera-la.

Mas eu digo minha conta aqui no fórum, será que alguem conseguiria?

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

"Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu
Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu
Quem seja que me possuiu uns mês atrás
Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu"
Duzz - Kurt Cobain

Atenciosamente, PoeTz.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Featured Replies

Infelizmente não é mais possível a aceitação de tutoriais de Designers em nosso fórum, pois o administrador desabilitou a área do fórum, por não ter assuntos relacionados ao MuAwaY.

Infelizmente nenhum membro da STAFF poderá lhe auxiliar na recuperação dos dados de sua conta, existe duas sugestões que poderá fazer, uma é enviar um ticket para administração tratando o assunto, ou um e-mail para patrick@muaway.net, ambos irão lhe ajudar a recupera-la.
Os tópicos relacionados a área de designers foram movidos para a "Área Livre", porém, creio que os tutoriais relacionados a designers não podem ser postados nesta área, certifique-se com um membro da equipe.
Você poderá receber um auxílio sim por parte de um membro da equipe, porém, as chances de recuperar a conta serão maiores caso você esteja enviando um ticket ao setor administrativo, você também pode enviar um e-mail para patrick@muaway.net ou suporte@muaway.net.

Edited by Luther

Olá, boa noite!
A área de Designer foi reformulada a algum tempo atrás, ou seja, todos os tutoriais existente foram descartados e movidos para a "Área Livre", até então nenhum outro tutorial de DS foi criado/aceito pela a administração.
A única forma de recuperar uma conta antiga no fórum é entrando em contato com a administração via ticket, não sabe como realizar esse procedimento? Clique aqui e aprenda.

[]'s
-
Existe alguma area para postar tutoriais de signs?
r: A área de designer foi desativada e atualmente não pode postar tutoriais, portanto não há nenhuma área que você possa postar os tutoriais realizando sign.
Teria como recuperar uma conta antiga no forum com ajuda de algum staff do forum? não lembro meu login e e-mail ?
r: Nenhum membro do fórum poderá lhe auxiliar na recuperação de sua conta, apenas a administração, você deverá entrar em contato com nosso administrador via ticket, caso não saiba enviar, visualize o tutorial abaixo:
• [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não está sendo mais aceito tutoriais de Designer em nosso web fórum, pelo simples fato de que o setor administrativo desabilitou a área do mesmo.
Correlação a segunda dúvida, sua autoria terá que está entrando em contato com o nosso Sub Administrador pelo e-mail, patrick@muaway.net ou através de um ticket na web site, e relate o problema, feito isso, aguarde que o setor irá lhe auxiliar.
Boa Noite.
Infelizmente não é mais possível tutoriais de Designers em nosso fórum, o administrador desabilitou essa área do fórum.

Infelizmente nenhum membro da STAFF poderá recuperar seus dados, eu lhe aconselho que envia um email explicando o ocorrido para: patrick@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Existe alguma area para postar tutoriais de signs?
Atualmente á área de designer foi desabilitada de nosso fórum sem prazo previsto para retorno.

Teria como recuperar uma conta antiga no forum com ajuda de algum staff do forum? não lembro meu login e e-mail ?
Negativo, nenhum membro de nosso fórum pode está lhe auxiliando na recuperação de conta somente nosso administrador, é para você está recebendo um auxilio do administrador você deverá envia um ticket solicitando a recuperação da conta, caso não saiba envia um ticket veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by iStr

Imagem
Imagem

Edited by MadrugadO-

Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, infelizmente a área de designer foi desativada de nosso fórum onde não existe mais ela, ou seja, não existe locais para ser postado tutoriais de designer, mas você ainda encontra diversos tutoriais de designer na Área Livre do fórum.
Sobre a recuperação da conta do fórum, é necessário que entre em contato com administração via ticket e solicite a recuperação da conta, pois assim eles irá auxiliar você em para conseguir a recuperação da sua antiga conta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.