Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quero passar pro novo email

Minha conta eu criei a muitos anos atrás só que era no antigo e-mail que eu tinha só que agora eu tenho um novo e-mail e o outro e-mail ele não existe mais só que a minha conta tá registrado no e-mail que não existe como eu faço para passar para o meu novo e-mail porque tá pedindo código de segurança está enviando para o e-mail que não existe mais

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

-
Basta entrar em contato com a administração solicitando a alteração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como o seu e-mail não existe mais por ser muito antigo, para fazer a devida alteração para um novo, terá que encaminhar um ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido, assim, será feito a mudança.
Esteja enviando um ticket para administração pedindo alteração do email.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu sugiro que você esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio na alteração do e-mail, ressalto que para você obter um retorno leva no máximo até 72 horas úteis.
Como você mesmo disse que não possui mais o e-mail o único método é entrar em contato com á administração via ticket solicitando uma alteração de e-mail.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá Boa Tarde!
Basta entrar em contato com nossa administração via ticket ,e solicite a alteração de e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Basta você está entrando em contato com a nossa administração, solicitando a alteração do seu e-mail e aguarde um prazo de 72 horas úteis ;)!
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois com um auxílio superior, com certeza você terá resultados na alteração do e-mail.
Lembre-se que provavelmente será enviado um formulário para você responder, preencha todos os campos em brancos e aguarde por uma interação após isto.
Imagem
Imagem
Neste caso o Sr. deverá solicitar a esta alteração ao setor Administrativo através de um ticket, explique o problema com o seu antigo e-mail, e relate que quer alterar o e-mail da sua conta para o novo, feito isso, será enviado um formulário para você com diversas perguntas sobre sua conta, que somente o proprietário saberá responde-las, caso acerte-as você terá direito a alterar o e-mail. Caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Neste caso o assunto deve ser tratado via ticket, portanto entre em contato com nossa administração via ticket através de sua conta e constate a mesma que o atual e-mail cadastrado na conta não é existente, a mesma estará enviando um relatório de recuperações para sua autoria preencher, acertando uma boa quantia de perguntas do relatório a mesma poderá alterar seu e-mail, após entrar em contato aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis, sendo 03 dias úteis.
Caso não saiba constatar nossa administração via ticket, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tendo em conta que o senhor não obtêm mais o seu e-mail antigo, o senhor terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta. Um vez enviado você receberá um formulário para preencher, ao enviar o formulário preenchido você tará um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação administrativa para que seu e-mail seja ou não trocado.
ImagemImagem
Neste caso aconselho que entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de seu e-mail, lembrando que o prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas ( 3 dias úteis).
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido dessa possível perda dos dados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Você pode realizar uma alteração com a ajuda da administração, porém o processo é um pouco demorado, portanto primeiramente peço que o senhor seja paciente. Primeiramente será necessário que você contate o setor administrativo via ticket, não sabe como realizar essa façanha? Clique aqui e aprenda. Após isso será necessário aguardar 72 horas até que suja um respaldo do Administrador com o "fomulário de confirmação", preencha-o e retorne novamente para a administração, se o fomulário estiver preenchido corretamente e todos seus dados estiverem corretos seu e-mail será alterado por um de sua escolha com a ajuda administrativa.

[]'s
Já que este e-mail não é existente, por qual motivo o Sr. não tenta criá-lo e logo após, realizar a alteração? Talvez obtenha êxito. O outro método, infelizmente é apenas através do suporte via ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Conforme o que foi dito por sua autoria, neste caso o Sr. terá que está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, e solicitar uma alteração no seu e-mail para um novo que sua autoria possui.
Entre em contato com a administração, pedindo a alteração do e-mail, assim você deve informar o ocorrido e responder algumas questões voltadas a conta,para comprovar que você realmente é o dono da conta.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração e solicite a alteração do mesmo.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Entre em contato via ticket, solicitando a alteração do email!
Imagem
Imagem
Imagem
Como o seu e-mail não existe mais por ser muito antigo, para fazer a devida alteração para um novo, terá que encaminhar um ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido, assim, será feito a mudança.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração, podendo provar que o email era seu eles irão te ajudar
Imagem
-
Bom, para ser feito alteração de e-mail da conta, é necessário que esteja entrando em contato com administração via ticket e solicite essa alteração de e-mai, pois eles irá auxiliar para ser alterado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.