Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] Kriger_xP.

Salve rapaziada, dessa vez não vim denunciar ninguém não kkkk, vim elogiar um cara que considero muito aqui nesse servidor é o mano Kriger_xP, acabei de trollar ele no whats e vim aqui te elogiar porque você merece muito cara, poucos sabem o esforço que esse cara faz aqui no fórum, tantas conversas que temos pra quando atuarmos juntos na equipe, só nós sabe o quanto é forte nossa amizade que tudo, acabei também percebendo o ponto fraco dele nas conversas shaushausha, cara não aguenta uma brincadeira... Mais ele sabe que to torcendo muito por você cara, saiba que apesar de você ser falso eu gosto bastante de você, tu tem que ajoelhar pra mim cara, tanta coisa que fiz pra você, e olha que fiz uma das coisas mais importantes que você tem ai, você sabe do que estou falando KKKKKKKKK, foi mais uma trollagem mais sabe que te amo né cara? :love: :love: :love: :love: Clara_CL, só vai.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Featured Replies

Clara_CL, o mais lenda.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Bela homenagem.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Falaaaaaaaaaaaaaaaaaa comigo mano Brendinho, tlg que é nós sempre né ? fechamento de todas as horas lekão, me ajuda demaais em minhas dúvidas te considero demais se ta ligado disse né, precisar sabe onde me encontrar, tamo ai juntão pra qualquer parada, altas trolagens né que fdm kkkkkkkk vai ficar assim não velho papo reto kkk, Clara_CL ? sai mlq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk defeca não doentinho, te amo irmãozinho. Imagem
Verdade lembro até hoje eu jogando com esse mlk era muito nub akkk mais tamos ae <3
foco parça :cheers:
Time De lenda ? srsr
Imagem

Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.