February 2, 20178 yr comment_5519221 Olá, acabei de voar no mata-mata onde o moderador nem lançou o ATENÇÃO JAH e deu o wins p outro maluco Peço por favor que não venham me dizer que é bug visual(FAMOSA DESCULPA PARA TUDO HOJE EM DIA) Edited February 2, 20178 yr by Nathan_- TREM BALA Report
February 2, 20178 yr comment_5519222 Provavelmente o "macro" do idealizador não foi selecionado, isso de alguma forma fez com que sua luta chegasse a esse ponto, se por ventura a vitória foi dada mesmo sem o anúncio, realmente se trata de um erro vinda da parte do Moderador. Report
February 2, 20178 yr comment_5519223 Isso acontece pelo fato que o macro time do Teck_MD não saiu no global, infelizmente não há o que fazer, até porque quando um jogador perde no evento mata-mata, é impossível move-lo de novo pra city. Lembrando, ele é novo no cargo, tenha pouco de compreensão com ele, isso também já aconteceu comigo no mesmo cargo, quando digita muito rápido pro macro aparecer, não saí. Report
February 2, 20178 yr comment_5519224 Boa Tarde, isso você deverá tratar via ticket para administração. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519225 Olá, boa tarde! Realmente sua imagem prova que o Teck_MD não disse o "Atenção - JAH" e logo após deu wins para o seu adversário, tudo indica que o macro do Moderador não funcionou e ele não percebeu, lamento. Porém fique tranquilo pois ainda hoje teremos diversos eventos no servidor. []'s Report
February 2, 20178 yr comment_5519226 Infelizmente não há que fazer, pois já se passou várias lutas e não há como corrigir e dar o wins para você, lamento. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519227 É notório que o macro-time do moderador não foi usufruído corretamente, no mais, aguarde por uma interação, em breve haverá uma resposta diante do caso. Report
February 2, 20178 yr comment_5519228 Acredito que o idealizador não percebeu que o seu macro veio a falhar, porém acabou dando o "Wins" para o seu adversário, realmente o mesmo cometeu um erro. Report
February 2, 20178 yr comment_5519229 - Está claro o erro do moderador, porém, erros nas nossas vida acontecem, ninguém que está no centro da terra é perfeito. No em tando através do seu tópico o mesmo terá mais atenção em seus eventos. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519232 Muitas das vezes isto acontece pelo fato de o macro do realizador não ter saido, infelizmente não há oque possa está fazendo mesmo ocorrendo uma falha por parte do realizador, até porque quando um membro é movido do evento mata-mata não é possível move-ló novamente para dark arena. Mas fique tranquilo erros acontecem, acredito que ainda irá ocorrer diversos eventos no dia de hoje. Report
February 2, 20178 yr comment_5519233 Olá, provavelmente o macro do moderador não saiu e deu o wins para o jogador, portando foi uma falha pela parte dele. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519234 Infelizmente aconteceu uma falha em meu macro onde eu pensei que saiu no global, mas infelizmente não saiu o Atenção - Já no global, te peço desculpas pelo ocorrido, porém pode ficar tranquilo que não irá mais acontecer isso. Novamente mil desculpas. Report
February 2, 20178 yr comment_5519235 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Peço por favor que não venham me dizer que é bug visual(FAMOSA DESCULPA PARA TUDO HOJE EM DIA)
Edited by Nathan_-