Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, acabei de voar no mata-mata onde o moderador nem lançou o ATENÇÃO JAH e deu o wins p outro maluco

Peço por favor que não venham me dizer que é bug visual(FAMOSA DESCULPA PARA TUDO HOJE EM DIA)

Imagem

Edited by Nathan_-

Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA

Featured Replies

Provavelmente o "macro" do idealizador não foi selecionado, isso de alguma forma fez com que sua luta chegasse a esse ponto, se por ventura a vitória foi dada mesmo sem o anúncio, realmente se trata de um erro vinda da parte do Moderador.
Isso acontece pelo fato que o macro time do Teck_MD não saiu no global, infelizmente não há o que fazer, até porque quando um jogador perde no evento mata-mata, é impossível move-lo de novo pra city.
Lembrando, ele é novo no cargo, tenha pouco de compreensão com ele, isso também já aconteceu comigo no mesmo cargo, quando digita muito rápido pro macro aparecer, não saí.
Boa Tarde, isso você deverá tratar via ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Realmente sua imagem prova que o Teck_MD não disse o "Atenção - JAH" e logo após deu wins para o seu adversário, tudo indica que o macro do Moderador não funcionou e ele não percebeu, lamento. Porém fique tranquilo pois ainda hoje teremos diversos eventos no servidor. :estrelinhas:

[]'s
Infelizmente não há que fazer, pois já se passou várias lutas e não há como corrigir e dar o wins para você, lamento.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
É notório que o macro-time do moderador não foi usufruído corretamente, no mais, aguarde por uma interação, em breve haverá uma resposta diante do caso.
Imagem
Imagem
Acredito que o idealizador não percebeu que o seu macro veio a falhar, porém acabou dando o "Wins" para o seu adversário, realmente o mesmo cometeu um erro.
-
Está claro o erro do moderador, porém, erros nas nossas vida acontecem, ninguém que está no centro da terra é perfeito. No em tando através do seu tópico o mesmo terá mais atenção em seus eventos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Muitas das vezes isto acontece pelo fato de o macro do realizador não ter saido, infelizmente não há oque possa está fazendo mesmo ocorrendo uma falha por parte do realizador, até porque quando um membro é movido do evento mata-mata não é possível move-ló novamente para dark arena. Mas fique tranquilo erros acontecem, acredito que ainda irá ocorrer diversos eventos no dia de hoje.
Olá, provavelmente o macro do moderador não saiu e deu o wins para o jogador, portando foi uma falha pela parte dele.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente aconteceu uma falha em meu macro onde eu pensei que saiu no global, mas infelizmente não saiu o Atenção - Já no global, te peço desculpas pelo ocorrido, porém pode ficar tranquilo que não irá mais acontecer isso. Novamente mil desculpas.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.