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Fórum - MuAwaY

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Estou tentando abrir um novo ticket de ajuda só que não da eu coloco o assunto o problema pra alterar meu email é clico em gravar mas não envia o ticket

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Se não está conseguindo enviar um ticket, provavelmente seja o seu navegador que não é compatível com os plugins do site. Dessa forma, basta que esteja abrindo outro navegador e realize o processo, caso o problema persista terá que baixar o CCleaner, limpar o cachê de sua conexão juntamente com o histórico.
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Verifique se sua conta está com todos dados pessoais cadastrados, até porque atualmente para enviar ticket é necessário obter os dados pessoais cadastrados.
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Creio que o sistema de ticket's se encontra estável, se por ventura você não estiver conseguindo enviar, esteja limpando os dados do seu navegador e reiniciando sua conexão, pois possivelmente pode estar ocorrendo uma oscilação em sua internet.

Para um auxílio mais aprofundado, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
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Primeiramente verifique se você já tem um ticket aberto, quando estamos com um assunto aberto não podemos abrir outro, caso esteja com um ticket em aberto exclui-o e abra um novo
( caso o assunto não seja tanto importante ).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Provavelmente a sua conta não possui os dados pessoais cadastrados, e para enviar um ticket é necessário cadastrar os mesmos, portanto verifique isso.
Limpe seu histórico, cachê e seus cookies do navegador, após isso tente novamente. Caso não funcione, tente em outro navegador, caso não resolva. Tente entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net .
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TREM BALA
Tente limpar o cachê da internet, se persistir, utilize outro navegador que é provável ter sucesso no envio do ticket, caso não obtenha resultados, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Verifique se não possui um ticket em aberto, pois se estiver, terá que aguardar o mesmo ser finalizado para ter privilégios em abrir outro.
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Verifique se você tem todos os dados pessoais cadastrado, se não tenha, é por isso que você não está conseguindo realizar esse procedimento para enviar o ticket para nossa administração, até porque é necessário você obter todos os dados pessoais cadastrado para você enviar. ;)!

Edited by Jin_

Aconselho sua autoria está alterando o seu navegador, pois em minha residência, o departamento "Ticket" encontra-se em perfeitas condições. Caso o problema não seja sanado, tente também está fazendo uma limpeza em seu navegador com o programa "CCleaner", segue abaixo um tutorial do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Olá, boa tarde!
Provavelmente o cache do seu navegador está bastante cheio, consequentemente algumas ferramentas no site do MuAwaY não funcionam perfeitamente. Recomendo que senhor faça uma limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner, não sabe como? Clique aqui e aprenda.
Você também poderá optar por alterar o seu navegador, recomendo que utilize o Mozilla Firefox ou até mesmo o Google Chrome.

Ps: Lembrando que é necessário obter todos os dados pessoais juntamente com o seu número telefônico cadastrados para utilizar perfeitamente a ferramenta de ticket, portanto reveja se tudo está nos conformes e tente novamente entrar em contato com a administração.

[]'s
Verifique se seus dados estão cadastrados na conta, e lembrando que é possível criar apenas um ticket por conta, ou seja, não há como criar 2 tickets apenas em uma conta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Verifique se sua conta, tem todos os dados pessoais cadastrados.
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Tente está realizando o procedimento através de outro navegador, pois pode está ocorrendo algum erro com os pluguins, portanto tente está realizando o mesmo procedimento através de outro navegador e veja se obtém êxito no problema. Caso problema persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net.
Olá, creio que seja seu navegador, esteja apagando seus históricos outro troque de navegador, veja também se existe algum ticket aberto pela sua autoria, fora isso o sistema está funcionando normalmente.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Agora com o novo sistema, você só vai conseguir ter contato com o setor administrativo através do Ticket, se sua conta obtiver todos os requisitos completos e verificados necessários pedidos. Revise sua conta e complete as lacunas e mantenha-se seguro de roubos e etc...

Abraços.

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Boa Tarde, Acho que o sistema de ticket's se encontra estável,se você não estiver conseguindo enviar, reinicie sua internet e apague o histórico do seu navegador, se não conseguir envia um ticket relatando o problema.
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Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, este problema provavelmente esta sendo causado por causa do seu navegador, até porque eu tentei enviar um ticket neste exato momento e obtive exito, sendo assim, limpe o cachê e seus cookies do navegador e veja se irá obter resultados positivos, caso não obtenha, troque de navegador, e se mesmo assim o problema persistir, o sugestionado é que repasse este problema para a Administração, ou seja, o Sr. diz que o problema é na hora de gravar seu ticket, então a hipótese de ser por causa dos dados pessoais não cadastrados é invalida.


Reporte o problema para este e-mail: suporte@muaway.net e aguarde o respaldo em torno de 03 dias úteis.

Edited by Nycton

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Primeiro de tudo verifique se você não já se encontra com algum ticket aberto, caso esteja você deverá excluí-lo, ou até mesmo esperar a nossa administração encerrar para que sua autoria esteja abrindo um novo ticket, se caso você não tenha nenhum ticket aberto, de fato seja problema do seu navegador, sendo assim mude o seu navegador e verifique se o problema será solucionado, caso ao contrário seja realmente algum problema, portanto reporte para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, mas de fato seja o seu navegador.
Verifique se os dados pessoais de sua conta encontram-se cadastrados corretamente, até porque é necessário ter os dados cadastrados para enviar um ticket, caso tenha os dados cadastrados normalmente verifique se sua conta não tem outro ticket em Aberto, caso sim aguarde o mesmo ser finalizado para abrir outro.
Caso o problema não seja nenhum que citei acima, limpe os dados do seu navegador ou até mesmo altere e envie seu ticket.
Olá Boa Noite!
Esteja fazendo uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner, caso não saiba veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Esteja verificando se seus dados estão cadastrados na conta, lembre-que se só pode ser aberto 1 ticket, então esteja vendo de já possui um em aberto.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Verifique seu navegador para ver se ele não está bloqueando nenhum plug.
Outra opção é verificar se todos os dados estão corretamente cadastrados.
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  • Author
Já instalei o outro navegador e mesmo assim não consigo enviar o ticket. O que faço agora GM ou ADM poderia me ajudar entrar na minha conta alterar para mim

Ver post_Fox, em 02 February 2017 - 06:30 PM, disse:

Se não está conseguindo enviar um ticket, provavelmente seja o seu navegador que não é compatível com os plugins do site. Dessa forma, basta que esteja abrindo outro navegador e realize o processo, caso o problema persista terá que baixar o CCleaner, limpar o cachê de sua conexão juntamente com o histórico.

Correto.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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