February 2, 20178 yr comment_5519256 Estou tentando abrir um novo ticket de ajuda só que não da eu coloco o assunto o problema pra alterar meu email é clico em gravar mas não envia o ticket Edited February 3, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
February 2, 20178 yr comment_5519257 Se não está conseguindo enviar um ticket, provavelmente seja o seu navegador que não é compatível com os plugins do site. Dessa forma, basta que esteja abrindo outro navegador e realize o processo, caso o problema persista terá que baixar o CCleaner, limpar o cachê de sua conexão juntamente com o histórico. Report
February 2, 20178 yr comment_5519259 - Verifique se sua conta está com todos dados pessoais cadastrados, até porque atualmente para enviar ticket é necessário obter os dados pessoais cadastrados. Report
February 2, 20178 yr comment_5519260 Creio que o sistema de ticket's se encontra estável, se por ventura você não estiver conseguindo enviar, esteja limpando os dados do seu navegador e reiniciando sua conexão, pois possivelmente pode estar ocorrendo uma oscilação em sua internet. Para um auxílio mais aprofundado, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
February 2, 20178 yr comment_5519261 - Primeiramente verifique se você já tem um ticket aberto, quando estamos com um assunto aberto não podemos abrir outro, caso esteja com um ticket em aberto exclui-o e abra um novo ( caso o assunto não seja tanto importante ). Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 2, 20178 yr comment_5519262 Provavelmente a sua conta não possui os dados pessoais cadastrados, e para enviar um ticket é necessário cadastrar os mesmos, portanto verifique isso. Report
February 2, 20178 yr comment_5519264 Limpe seu histórico, cachê e seus cookies do navegador, após isso tente novamente. Caso não funcione, tente em outro navegador, caso não resolva. Tente entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net . TREM BALA Report
February 2, 20178 yr comment_5519265 Tente limpar o cachê da internet, se persistir, utilize outro navegador que é provável ter sucesso no envio do ticket, caso não obtenha resultados, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Verifique se não possui um ticket em aberto, pois se estiver, terá que aguardar o mesmo ser finalizado para ter privilégios em abrir outro. Report
February 2, 20178 yr comment_5519266 - Verifique se você tem todos os dados pessoais cadastrado, se não tenha, é por isso que você não está conseguindo realizar esse procedimento para enviar o ticket para nossa administração, até porque é necessário você obter todos os dados pessoais cadastrado para você enviar. ! Edited February 2, 20178 yr by Jin_ Report
February 2, 20178 yr comment_5519267 Aconselho sua autoria está alterando o seu navegador, pois em minha residência, o departamento "Ticket" encontra-se em perfeitas condições. Caso o problema não seja sanado, tente também está fazendo uma limpeza em seu navegador com o programa "CCleaner", segue abaixo um tutorial do mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
February 2, 20178 yr comment_5519268 Olá, boa tarde! Provavelmente o cache do seu navegador está bastante cheio, consequentemente algumas ferramentas no site do MuAwaY não funcionam perfeitamente. Recomendo que senhor faça uma limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner, não sabe como? Clique aqui e aprenda. Você também poderá optar por alterar o seu navegador, recomendo que utilize o Mozilla Firefox ou até mesmo o Google Chrome. Ps: Lembrando que é necessário obter todos os dados pessoais juntamente com o seu número telefônico cadastrados para utilizar perfeitamente a ferramenta de ticket, portanto reveja se tudo está nos conformes e tente novamente entrar em contato com a administração. []'s Report
February 2, 20178 yr comment_5519269 Verifique se seus dados estão cadastrados na conta, e lembrando que é possível criar apenas um ticket por conta, ou seja, não há como criar 2 tickets apenas em uma conta. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519270 Verifique se sua conta, tem todos os dados pessoais cadastrados. Report
February 2, 20178 yr comment_5519271 Tente está realizando o procedimento através de outro navegador, pois pode está ocorrendo algum erro com os pluguins, portanto tente está realizando o mesmo procedimento através de outro navegador e veja se obtém êxito no problema. Caso problema persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net. Report
February 2, 20178 yr comment_5519272 Olá, creio que seja seu navegador, esteja apagando seus históricos outro troque de navegador, veja também se existe algum ticket aberto pela sua autoria, fora isso o sistema está funcionando normalmente. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519273 Agora com o novo sistema, você só vai conseguir ter contato com o setor administrativo através do Ticket, se sua conta obtiver todos os requisitos completos e verificados necessários pedidos. Revise sua conta e complete as lacunas e mantenha-se seguro de roubos e etc... Abraços. Report
February 2, 20178 yr comment_5519274 Boa Tarde, Acho que o sistema de ticket's se encontra estável,se você não estiver conseguindo enviar, reinicie sua internet e apague o histórico do seu navegador, se não conseguir envia um ticket relatando o problema. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519275 Bom, este problema provavelmente esta sendo causado por causa do seu navegador, até porque eu tentei enviar um ticket neste exato momento e obtive exito, sendo assim, limpe o cachê e seus cookies do navegador e veja se irá obter resultados positivos, caso não obtenha, troque de navegador, e se mesmo assim o problema persistir, o sugestionado é que repasse este problema para a Administração, ou seja, o Sr. diz que o problema é na hora de gravar seu ticket, então a hipótese de ser por causa dos dados pessoais não cadastrados é invalida. Reporte o problema para este e-mail: suporte@muaway.net e aguarde o respaldo em torno de 03 dias úteis. Edited February 2, 20178 yr by Nycton Report
February 2, 20178 yr comment_5519276 Primeiro de tudo verifique se você não já se encontra com algum ticket aberto, caso esteja você deverá excluí-lo, ou até mesmo esperar a nossa administração encerrar para que sua autoria esteja abrindo um novo ticket, se caso você não tenha nenhum ticket aberto, de fato seja problema do seu navegador, sendo assim mude o seu navegador e verifique se o problema será solucionado, caso ao contrário seja realmente algum problema, portanto reporte para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, mas de fato seja o seu navegador. Report
February 2, 20178 yr comment_5519277 Verifique se os dados pessoais de sua conta encontram-se cadastrados corretamente, até porque é necessário ter os dados cadastrados para enviar um ticket, caso tenha os dados cadastrados normalmente verifique se sua conta não tem outro ticket em Aberto, caso sim aguarde o mesmo ser finalizado para abrir outro. Caso o problema não seja nenhum que citei acima, limpe os dados do seu navegador ou até mesmo altere e envie seu ticket. Report
February 2, 20178 yr comment_5519278 Olá Boa Noite! Esteja fazendo uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner, caso não saiba veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Esteja verificando se seus dados estão cadastrados na conta, lembre-que se só pode ser aberto 1 ticket, então esteja vendo de já possui um em aberto. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519279 Verifique seu navegador para ver se ele não está bloqueando nenhum plug. Outra opção é verificar se todos os dados estão corretamente cadastrados. Report
February 2, 20178 yr Author comment_5519285 Já instalei o outro navegador e mesmo assim não consigo enviar o ticket. O que faço agora GM ou ADM poderia me ajudar entrar na minha conta alterar para mim Report
February 3, 20178 yr comment_5519932 _Fox, em 02 February 2017 - 06:30 PM, disse:Se não está conseguindo enviar um ticket, provavelmente seja o seu navegador que não é compatível com os plugins do site. Dessa forma, basta que esteja abrindo outro navegador e realize o processo, caso o problema persista terá que baixar o CCleaner, limpar o cachê de sua conexão juntamente com o histórico. Correto. Report
February 3, 20178 yr comment_5519933 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.