February 2, 20178 yr comment_5519322 Galera consegue me ajudar ? Aperto em jogar ele abre a tela alguns segundos depois fecha com a mensagem mu away parou de funcionar. Utilizo Win vista.. Já tentei aquele tutorial da DEP. Por favor ajudem Edited February 4, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" PiXaR- Report
February 2, 20178 yr comment_5519327 Provavelmente seja o seu anti-vírus impossibilitando o acesso do jogo em sua máquina, ou seja, detectando um vírus falso vindo do cliente, assim, impedindo a execução em sua máquina. Basta desabilita-lo e veja se resolverá. Utilize também o tutorial de remover a compatibilidade do game, poderá solucionar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Ao abrir o cliente, execute-o em modo de administrador. Report
February 2, 20178 yr comment_5519329 O mu se encontra normal, pode ser alguma coisa em sua maquina. Report
February 2, 20178 yr comment_5519330 - Recomendo que desative o seu anti-vírus e/ou firewall, possa ser que estejam bloqueando o acesso do game. Caso não obtenha êxito faça a remoção completa do game ou faça o download do patch atualizado em nosso site, talvez seja algum arquivo corrompido no qual impede o acesso. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 2, 20178 yr comment_5519331 Verifique se o jogo está aberto primeiramente, caso o jogo esteja fechado e realmente for um problema, tente reinstalar o cliente com o seu antivírus desabilitado, caso não resolver, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
February 2, 20178 yr comment_5519334 Olá, boa noite! Especifique-se mais, o tutorial de DEP é funcional apenas na v.1, você está utilizando qual versão? Caso seja a v.2 vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso basta executar o game como administrador que tudo voltará a funcionar normalmente. Se você estiver utilizando a v.1 tente a reinstalar novamente em seu computador, porém dessa vez desative o seu antivírus/firewall, poste resultados. []'s Report
February 2, 20178 yr comment_5519335 Recomendo remover o jogo por completo de sua máquina e baixar novamente, se persistir, remova a compatibilidade do seu game, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Também execute o jogo no modo Administrador, caso não tenha resultados, entre em contato com o Administrador pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
February 2, 20178 yr comment_5519336 Olá Boa Noite! Esteja removendo seu jogo por completo e instalando novamente mas com seu anti-vírus desativado, caso o erro fique persistindo entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido com sua autoria e aguarde o prazo de 72 horas. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519337 Realize o procedimento de reinstalação de seu game por completo com seu ant-vírus/firewall desligado por completo. Após a reinstalação execute o game em modo administrador e veja se obtém êxito no problema, esteja também retirando seu game do modo de compatibilidade veja abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 2, 20178 yr comment_5519338 Boa Noite. Provavelmente seja o seu anti-vírus deve estar bloqueando, mais muito difícil isso acontecer eu lhe aconselho a desinstalar e estalar de novo, vou disponibilizar um tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519339 Desinstale o game e instale novamente com o anti-vírus desativado, caso ainda persistir você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, relate todos os detalhes do problema. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519340 Esteja desativando o seu ant-vírus/Firewall e re instale o servidor em sua máquina, pois o mesma está atrapalhando o andamento do jogo em sua residência, esteja também removendo a compatibilidade do seu jogo, para que assim o problema seja solucionado. Caso o Sr. não saiba está removendo, siga os passos do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se porventura o problema não for solucionado de maneira alguma, será necessário sua autoria está entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e está relatando o seu problema, feito isso, aguarde um auxilio mais complexo do mesmo. Report
February 2, 20178 yr comment_5519341 O problema em questão ocorre com a versão 2.0? Caso esteja ocorrendo, sugiro que o Sr. remova a compatibilidade, irei deixar passo a passo abaixo para você seguir os procedimentos: 1° Passo: Vá até o launcher e clique com o botão direito e localize a opção Abrir local do arquivo e clique para ser direcionado a pasta do MaAwaY: 2° Passo: Após adentrar a pasta localize o arquivo MuAwaY e clique com botão direito do mouse e vá até propriedades: 3° Passo: Localize Compatibilidade e desmarque a caixinha: Se mesmo assim, o problema persistir, desative o anti-vírus e o firewall de sua máquina, e tente novamente adentrar ao servidor, também sugiro que execute-o como administrador, pois diversos jogos ou download só são aceitos pelo windows vista caso execute em modo administrador. Caso o problema persista reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde o atendimento em torno de 03 dias úteis. Report
February 2, 20178 yr Author comment_5519342 Tentei na V.1 e na V.2 Não estou usando compatibilidade. Tentei excluir os arquivo da pasta da V.2 update e settings, também não deu Ja tentei remover total do pc e instalar de novo inumeras vezes. Na V.1 tentei sem compatibilidade e com não deu. Desativei o antivirus também não entrou. Estou com todos os drivers atualizado. PiXaR- Report
February 2, 20178 yr comment_5519344 - Recomendo que você realize uma reinstalação novamente em seu game, porém, com o anti-vírus e firewall desativado por completo, após você realizar esse procedimento, execute o seu mu como modo de : Administrador:, e verifique se o problema irá resolver, e também esteja removendo compatibilidade do seu game, caso não saiba realizar o procedimentom, visualize abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso você não obtenha nenhum resultado e o problema continue, aconselho entra em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde o prazo de 72 horas úteis para você obter resposta ! Edited February 2, 20178 yr by Jin_ Report
February 2, 20178 yr comment_5519397 Certifique-se de estar com o direct-x atualizado, efetue o download do patch em nosso site www.muaway.net>downloads, após efetuar o download, instale e execute o launcher como administrador, poste resultados. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519426 Leia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited February 2, 20178 yr by MadrugadO- Atenciosamente, Madruga_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 4, 20178 yr comment_5521575 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 8, 20178 yr comment_5525975 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Aperto em jogar ele abre a tela alguns segundos depois fecha com a mensagem mu away parou de funcionar.
Utilizo Win vista..
Já tentei aquele tutorial da DEP.
Por favor ajudem
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"