February 2, 20178 yr comment_5519360 Preciso da ajuda.do ADM ou de algum GM que entre e altere o meu email por onde posso passa pra VCS eu ja olhei não tem nenhum ticket aberto e todos os dados estão todos cadastrados mesmo assim não quer enviar o ticket Edited February 2, 20178 yr by Jonathanalves Report
February 2, 20178 yr comment_5519363 Se já realizou todos os procedimentos cabíveis repassados por nós membros do suporte, e nenhum foi eficaz para resolver o seu problema, recomendo que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema. Report
February 2, 20178 yr comment_5519364 Meu caro, como o Sr. está obtendo diversos problemas através do ticket, encaminhe todo o respectivo assunto para: suporte@muaway.net, por lá, todas as suas determinadas dúvidas serão resolvidas, como também os problemas. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 2, 20178 yr comment_5519365 Olá, boa noite! Já que você realizou todos os procedimentos recomendados e não obteve sucesso a melhor maneira de resolver o seu problema é entrando em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, lembrando que a criação de tópicos repentinos não irá acelerar o processo de auxilio. []'s Report
February 2, 20178 yr comment_5519368 Já que realizou todos procedimentos possíveis e não obteve êxito, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio neste tipo de problema. Report
February 2, 20178 yr comment_5519369 Boa Tarde, Acho que o sistema de ticket's se encontra estável,se você não estiver conseguindo enviar, reinicie sua internet e apague o histórico do seu navegador, se não conseguir envia um ticket relatando o problema. Se você já realizou tudo isso envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o problema. Edited February 2, 20178 yr by Naftali Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519373 - Já que todos os procedimentos foram realizados, recomendo que entre em contato com a administração por e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 2, 20178 yr comment_5519376 Reporte o suposto problema através do e-mail: suporte@muaway.net Report
February 2, 20178 yr comment_5519377 Amigo, visualize se sua conta está totalmente cadastrada, se de fato está cadastrada o que lhe resta é enviar o ticket, pedindo a alteração do e-mail, e aguardando uma nova interação da parte administrativa dentro de 3 dias úteis.Caso queira vê o tutorial de como cadastrar sua conta corretamente, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ Report
February 2, 20178 yr comment_5519382 Recomendo que esteja entrando em contato com a administração através do email suporte@muaway.net. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519384 Reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net, como o Sr. já realizou todos os procedimentos recomendados e não obteve exito, solicite uma auxilio ao suporte técnico de nosso servidor e aguarde em torno de 03 dias úteis o atendimento. Report
February 2, 20178 yr comment_5519386 Envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois é o quinto tópico que o senhor já cria com o mesmo intuito, a forma mais fácil de resolver o seu problema, é através do e-mail. Report
February 2, 20178 yr comment_5519387 - Já que você realizou todos os problemas e não conseguiu enviar um ticket, único jeito é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde ! Report
February 2, 20178 yr comment_5519391 Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados, e não obteve um resultado, aconselho sua autoria está entrando em contato com administração através do e-maill suporte@muaway.net, e esteja relatando o seu problema. Report
February 2, 20178 yr comment_5519393 Olá Boa Noite! Bom se sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, esteja entrando em contato com o setor administrativo sua e-mail pelo suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas. Edited February 2, 20178 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519394 Se sua autoria realizou todos os procedimentos possíveis passado por nós membros do suporte e não obteve resultados positivos, aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
February 2, 20178 yr comment_5519398 Como todos os procedimentos estão corretos e mesmo assim não está dando certo, entre em contato via email: suporte@muaway.net Report
February 2, 20178 yr comment_5519411 Como o senhor já tentou de diversas maneiras solucionar o problema, e não obteve sucesso, entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) e lá relate todo o problema do senhor. Após enviar o e-mail, basta aguardar uma interação administrativa. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 20178 yr comment_5519425 Se já realizou todos os procedimentos cabíveis repassados por nós membros do suporte, e nenhum foi eficaz para resolver o seu problema, recomendo que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema. Atenciosamente, Madruga_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 3, 20178 yr comment_5519936 - Entre em contato com administração via e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles, pois será auxiliado em uma solução. Report
February 3, 20178 yr comment_5519937 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jonathanalves