February 3, 20178 yr comment_5519786 AUTORIZAÇÃO: http://i.imgur.com/8sSfbTz.png Requisitos do kit : QuoteBorda : Modelada Tema : Majin buu kid ou Goku ssj god . Nick : Start QuotePremiação : 7 Reliquias +15 + 2 ASA LVL 3 C/R! Caso nenhum kit me agrade irei cancelar o evento .. QuoteCronograma : 03/02 até 05/02 ou antes , caso eu me agrade com algum kit ! Conto com a participação de voçês . Edited February 3, 20178 yr by _Start Atenciosamente - Start Report
February 3, 20178 yr comment_5519793 Guardando vaga, Kit em construção ! Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
February 3, 20178 yr comment_5519797 Participarei! ' - ', 03 dias é mts dias ;-; Edited February 3, 20178 yr by DoGreen Report
February 3, 20178 yr comment_5519890 Minha participação, boa sorta para todos. Avatar Caso eu ganhe faço o avatar Sign Report
February 3, 20178 yr comment_5519985 Participando.... Kit em Construção... Atenciosamente, Gestor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 20178 yr comment_5521133 Caso eu ganhe chama nois ai pae =P ... se eu ganhar edito avatar e fp. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
February 5, 20178 yr comment_5522839 participação removida! Edited February 6, 20178 yr by DoGreen Report
February 5, 20178 yr comment_5522994 Segue abaixo : caso eu ganhe editarei o resto . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
February 8, 20178 yr comment_5525841 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
http://i.imgur.com/8sSfbTz.png
Requisitos do kit :
Tema : Majin buu kid ou Goku ssj god .
Nick : Start
7 Reliquias +15 + 2 ASA LVL 3 C/R!
Caso nenhum kit me agrade irei cancelar o evento ..
03/02 até 05/02 ou antes , caso eu me agrade com algum kit !
Conto com a participação de voçês .
Edited by _Start