Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui assaltado o cara levou meu celular

Eu fui roubado o cara roubou meu celular... Eu gostaria de mudar o numero da minha conta eu do qualquer tipo de informação sobre a conta para provar que ela é minha !!! me ajuda tem muito itens na acc ...

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Entre em contato com o Administrador através do ticket, o caso será analisado e em seguida as informações desejadas serão alteradas.
Lembre-se que o caso só é resolvido por este método de contato.
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket para a administração informando o que ocorreu e solicitando a alteração manual do número de telefone, nisso, provavelmente o administrador irá auxiliar.
O prazo para uma resposta é de 72 horas úteis.
O que deverá fazer é entrar em contato com o setor administrativo e reportar o problema, até porque você foi vítima de furto e perdeu o seu número de celular. Lembrando, vai ter que provar que é realmente o dono da conta, ou seja, um formulário será repassado, e você deverá preencher os campos.
Entre em contato com a administração atráves do ticket pedindo a alteração do número da sua conta, assim o mesmo te instruindo corretamente e lhe conduzindo ao êxito, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Entre em sua conta pelo site, crie um ticket contando seu problema e você será orientado sobre como alterar seu número cadastrado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta entrar em contato com a Administração através de um ticket relatando a perca do seu número telefônico, feito isso, será enviado um formulário para que o Sr. preencha com algumas perguntas que somente o proprietário da conta irá saber responder, caso acerte-as você poderá alterar o número para um novo. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, boa noite!
A única forma de realizar a alteração do seu número telefônico é entrando em contato com a administração via ticket, porém é um processo demorado, irei te explicar. Contate o setor administrativo via ticket e explique a sua situação, logo após a administração lhe fornecerá um formulário para que você preencha, preencha-o e retorne-o no mesmo ticket, caso todos seus dados coincidirem será iniciado o processo de alteração no seu número telefônico, caso não saiba como entrar em contato com a administração via ticket clique aqui e aprenda.

[]'s
Envie um ticket para a administração informando-os do seu ocorrido para que eles possam lhe auxiliar nesse caso.

OBS:
Lembrando que você poderá ir em uma loja da operadora e solicitar a recuperação do seu chip, você ganhará um novo CHIP com o mesmo numero.
ImagemImagem
Neste caso aconselho o Sr. a está entrando em contato com a administração através de ticket relatando todo problema ocorrido para que a alteração de seu número de celular seja feita, caso não saiba como enviar um ticket visualize o tópico.

Edited by Kriger_xP

Para está alterando o número esteja enviando um ticket para a administração relatando, e pedindo a outra do mesmo.
Como enviar ticket:
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O Mais simples a fazer e ir em uma agencia de sua operadora e recuperar seu numero ( Chip Virgem 0 , caso nao de certo envie um ticket a nossa administração relatando seu problema

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor

-
Basta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, assim nosso administrador irá lhe enviar um relatório e você deverá responde-lo, caso for comprovado que você é o verdadeiro dono da conta, nossa administração estará alterando o número de telefone da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Entre em contato com administração via ticket, informe o ocorrido e aguarde o formulário que eles te enviaram. Responda com cautela e consciente para nada dar errado. Para enviar um ticket basta entrar com a sua conta no web site e ir em suporte.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Entre em contato com á administração e relate todo o fato ocorrido, creio que irão te ajudar á cadastrar sua conta em um novo número de celular.

Imagem
Neste caso sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, por lá mesmo você poderá está relatando o que aconteceu, feito isso, basta aguardar o seu ticket ser analisado pelo setor, e seus forem alterados para o que sua autoria deseja. Caso sua autoria não saiba está abrindo um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/634258-regra-de-moderacao/

Edited by Views_

Olá Boa Noite!
Bom nesse caso esteja enviando um ticket pata administração solicitando a alteração de seu número e aguarde o prazo de 72 horas, caso não saiba como enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa Noite, esse tipo de assunto você deverá tratar através de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Neste caso a alteração deve ser solicitada via ticket, ou seja, através de sua conta original abra um ticket e constate nossa administração do ocorrido, caso não saiba enviar um ticket corretamente, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
Entre em contato através do ticket, e explica o acontecimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo o mais viavel a fazer é estar enviando um ticket a nossa administração e explicando detalhadamente o ocorrido, como enviar um ticket? Acesse o link a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor

Ver postiTzFabioJr-, em 03 February 2017 - 12:45 AM, disse:

Eu fui roubado o cara roubou meu celular... Eu gostaria de mudar o numero da minha conta eu do qualquer tipo de informação sobre a conta para provar que ela é minha !!! me ajuda tem muito itens na acc ...

É mais fácil você ligar ou ir na operadora e pedir a transferência do número, você continuaria com seu antigo número, porém em um novo chip.
Nesse requisito, envie ticket solicitando a troca de número da sua conta para a administração. Eles irão fornecer uma ficha, aonde você irá preencher as lacunas com as informações corretas de sua conta, se o resultado for viável, você terá a troca imediata do número.

Abraços.

Imagem
ImagemImagem
-
Basta entrar em contato com administração via ticket e solicitar alteração de número de celular, eles irá ajuda-lo a fazer alteração para um novo número de celular a critério seu.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.