February 3, 20178 yr comment_5519819 Eu fui roubado o cara roubou meu celular... Eu gostaria de mudar o numero da minha conta eu do qualquer tipo de informação sobre a conta para provar que ela é minha !!! me ajuda tem muito itens na acc ... Edited February 3, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
February 3, 20178 yr comment_5519823 Entre em contato com o Administrador através do ticket, o caso será analisado e em seguida as informações desejadas serão alteradas. Lembre-se que o caso só é resolvido por este método de contato. Report
February 3, 20178 yr comment_5519824 Esteja enviando um ticket para a administração informando o que ocorreu e solicitando a alteração manual do número de telefone, nisso, provavelmente o administrador irá auxiliar. O prazo para uma resposta é de 72 horas úteis. Report
February 3, 20178 yr comment_5519826 O que deverá fazer é entrar em contato com o setor administrativo e reportar o problema, até porque você foi vítima de furto e perdeu o seu número de celular. Lembrando, vai ter que provar que é realmente o dono da conta, ou seja, um formulário será repassado, e você deverá preencher os campos. Report
February 3, 20178 yr comment_5519827 Entre em contato com a administração atráves do ticket pedindo a alteração do número da sua conta, assim o mesmo te instruindo corretamente e lhe conduzindo ao êxito, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 3, 20178 yr comment_5519828 Entre em sua conta pelo site, crie um ticket contando seu problema e você será orientado sobre como alterar seu número cadastrado. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5519830 Basta entrar em contato com a Administração através de um ticket relatando a perca do seu número telefônico, feito isso, será enviado um formulário para que o Sr. preencha com algumas perguntas que somente o proprietário da conta irá saber responder, caso acerte-as você poderá alterar o número para um novo. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 3, 20178 yr comment_5519834 Olá, boa noite! A única forma de realizar a alteração do seu número telefônico é entrando em contato com a administração via ticket, porém é um processo demorado, irei te explicar. Contate o setor administrativo via ticket e explique a sua situação, logo após a administração lhe fornecerá um formulário para que você preencha, preencha-o e retorne-o no mesmo ticket, caso todos seus dados coincidirem será iniciado o processo de alteração no seu número telefônico, caso não saiba como entrar em contato com a administração via ticket clique aqui e aprenda. []'s Report
February 3, 20178 yr comment_5519835 Envie um ticket para a administração informando-os do seu ocorrido para que eles possam lhe auxiliar nesse caso. OBS: Lembrando que você poderá ir em uma loja da operadora e solicitar a recuperação do seu chip, você ganhará um novo CHIP com o mesmo numero. Report
February 3, 20178 yr comment_5519838 Neste caso aconselho o Sr. a está entrando em contato com a administração através de ticket relatando todo problema ocorrido para que a alteração de seu número de celular seja feita, caso não saiba como enviar um ticket visualize o tópico. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited February 3, 20178 yr by Kriger_xP Report
February 3, 20178 yr comment_5519841 Para está alterando o número esteja enviando um ticket para a administração relatando, e pedindo a outra do mesmo. Como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5519842 O Mais simples a fazer e ir em uma agencia de sua operadora e recuperar seu numero ( Chip Virgem 0 , caso nao de certo envie um ticket a nossa administração relatando seu problema Atenciosamente , Jogadoor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5519843 - Basta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, assim nosso administrador irá lhe enviar um relatório e você deverá responde-lo, caso for comprovado que você é o verdadeiro dono da conta, nossa administração estará alterando o número de telefone da sua conta. Report
February 3, 20178 yr comment_5519844 - Entre em contato com administração via ticket, informe o ocorrido e aguarde o formulário que eles te enviaram. Responda com cautela e consciente para nada dar errado. Para enviar um ticket basta entrar com a sua conta no web site e ir em suporte. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5519845 Entre em contato com á administração e relate todo o fato ocorrido, creio que irão te ajudar á cadastrar sua conta em um novo número de celular. Report
February 3, 20178 yr comment_5519846 Neste caso sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, por lá mesmo você poderá está relatando o que aconteceu, feito isso, basta aguardar o seu ticket ser analisado pelo setor, e seus forem alterados para o que sua autoria deseja. Caso sua autoria não saiba está abrindo um ticket, veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/634258-regra-de-moderacao/ Edited February 3, 20178 yr by Views_ Report
February 3, 20178 yr comment_5519847 Olá Boa Noite! Bom nesse caso esteja enviando um ticket pata administração solicitando a alteração de seu número e aguarde o prazo de 72 horas, caso não saiba como enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited February 3, 20178 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5519850 Boa Noite, esse tipo de assunto você deverá tratar através de ticket. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5519852 Neste caso a alteração deve ser solicitada via ticket, ou seja, através de sua conta original abra um ticket e constate nossa administração do ocorrido, caso não saiba enviar um ticket corretamente, visualize o tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 3, 20178 yr comment_5519853 Entre em contato através do ticket, e explica o acontecimento. Report
February 3, 20178 yr comment_5519871 Caro amigo o mais viavel a fazer é estar enviando um ticket a nossa administração e explicando detalhadamente o ocorrido, como enviar um ticket? Acesse o link a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente , Jogadoor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5519881 iTzFabioJr-, em 03 February 2017 - 12:45 AM, disse:Eu fui roubado o cara roubou meu celular... Eu gostaria de mudar o numero da minha conta eu do qualquer tipo de informação sobre a conta para provar que ela é minha !!! me ajuda tem muito itens na acc ... É mais fácil você ligar ou ir na operadora e pedir a transferência do número, você continuaria com seu antigo número, porém em um novo chip. Report
February 3, 20178 yr comment_5519903 Nesse requisito, envie ticket solicitando a troca de número da sua conta para a administração. Eles irão fornecer uma ficha, aonde você irá preencher as lacunas com as informações corretas de sua conta, se o resultado for viável, você terá a troca imediata do número. Abraços. Report
February 3, 20178 yr comment_5519960 - Basta entrar em contato com administração via ticket e solicitar alteração de número de celular, eles irá ajuda-lo a fazer alteração para um novo número de celular a critério seu. Report
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.