Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)referente ao Mata-Mata no serv 02 de trade

aconteceu recentemente um mata-mata onde eu ganhei em primeiro lugar No entanto o Moderador que estava realizando, escreveu meu nick errado. como posso resolver essa situação? eu sempre tiro print's pra ter como provar o problema!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Entre em contato com o realizador do evento e peça que a correção do seu nick seja feita.

[]'s
Envie uma print do evento ganho para o realizador do evento através de uma MP ( Mensagem pessoal), contendo a print do evento ganho para que o realizador do evento venha corrigir seu nick.
Entre em contato com ele e diga ao mesmo que o nick foi anunciado errado, insira o seu nick corretamente na MP para que o mesmo possa corrigir antes do evento ser cadastrado.
-
Basta enviar um MP para o moderador que estava realizando o evento contendo a print do evento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Fique tranquilo, provavelmente o realizador deve ter visto o seu nick e na hora de adicionar, colocará corretamente. Porém, para evitar futuros problemas, hospede a print e encaminhe para o mesmo através de uma mensagem pessoal, para que ele corrija o seu nick.
Esteja enviando uma mp(Mensagem pessoal) para o realizador, com nick correto e sua print.

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria tem uma print, então neste caso sua autoria terá que está entrando em contato com o idealizador do evento através de uma MP(Mensagem Pessoal), e envie a print tirada, para que o mesmo possa está corrigindo antes de está cadastrando o evento.
Olá, Boa Noite!
Basta sua autoria esta entrando em contato via MP para o realizador o evento solicitando a correção do seu nick.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Envie uma MP demostrando o seu Nick para o idealizador do evento.
Envie a print pro moderador em questão explicando o ocorrido através de uma MP para solucionar seu problema.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite, esteja entrando em contato com o realizado do evento, e peça a correção, mais se o evento foi valendo pontos no rank,e você esta preocupado com o pontos fica tranquilo que isso não altera em nada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Constate o realizador do evento através da mensagem pessoal e solicita a correção do seu nick.
Envie uma mensagem pessoal ao realizador do evento solicitando a correção do nick.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
É simples amigos , basta enviar uma MP para o mesmo enviando a imagem e explicando o ocorrido

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Provavelmente eu irei cadastrar o evento.
O nick em que você ganhou o evento citado é o mesmo do fórum, -Ex_G3D0Mc? Caso não for entre em contato comigo via MP e me informe o nick correto, fazendo um grande favor!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.