Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um problema em meu bau.

Não estou conseguindo colocar meu Dinorant no bau, creio que ocorreu algum bug após a manutenção, e existem mais jogadores no post relatando o mesmo problema...

Achei que fosse somente no bau, mas também não consigo por o Dinorant no inventário.

Edited by By-xTio-TS

Featured Replies

Reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net com provas e tudo mais, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Aguarde até que um STAFFER visualize o seu tópico e repasse o problema para o Administrador.

[]'s
Tente relogar. Caso continue não conseguindo envie um email para suporte@muaway.net para melhor orientação/resolução do problema.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
A nossa administração acabou de realizar uma manutenção, é provável que seja algum bug novo, recomendo que esteja aguardando algum membro da EQUIPE esteja visualizando o tópico e reportando o bug ao administrador. Obrigado pelo aviso.
Se você não está conseguindo inserir o Dinorant em seu baú, é porque provavelmente há algum bug no servidor, a recomendação é você entrar em contato com a administração para informar o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um retorno.
-
Aconselho você está reportando o "BUG" para nossa administraçõ através do e-mail suporte@muaway.net. ;)!
Sim, realmente está ocorrendo este problema, após um membro da área de contato visualizar seu tópico irá repassar para a Administração o ocorrido, aguarde.
Imagem
Realmente não está sendo possível colocar os pet's dentro do baú, portanto vamos aguardar até que algum membro da Staffer repasse o problema para o setor administrativo, e o mesmo esteja sanando o problema que vem ocorrendo.
-
Como há mais jogadores relatando o problem, deve ser algum bug que ocorreu durante a manutenção, aguarde que em breve nossa administração estará sanando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Aguarde para que á administração esteja ciente do problema, e venha sana-lo.
Caso preifirir entre em contato com os mesmos reportado o problema para o email: suporte@muaway.net

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
-
Obrigado por nos avisar sobre o bug, agora que seu tópico foi criado, basta aguardar um staff superior visualizar e repassar para equipe de administração.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Peço que o Sr. reporte diretamente para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que o problema seja solucionado.
O servidor acabou de voltar da manutenção, tente relogar ou até mesmo sair do servidor e voltar, caso persistir você terá que aguardar algum membro da equipe repassar o tópico para a administração analisar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Boa tarde!
Esteja saindo do servidor e entre novamente e tente por seu Dinorant em seu baú, caso não consiga esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Realmente diversos jogadores estão reportando o tal problema, provavelmente foi um bug após a atualização, aguarde em breve nossa administração ficará ciente disto e irá sanar o problema.
Boa tarde, Reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net explicando todo ocorrido e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde até que um membro da equipe visualize seu tópico para que o mesmo seja passado diretamente para o administrador. No mas, envie assim mesmo um e-mail para suporte@muaway.net informando-os desse novo bug.
ImagemImagem
Realmente esse bug não está ocorrendo somente com você, aguarde até que um membro da equipe visualize o tópico e repasse ao administrador para que ele tome providencias.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.