February 3, 20178 yr comment_5521252 Como faço para ativar quem visualiza meu perfil ? me passem como ativar. Edited February 4, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
February 3, 20178 yr comment_5521253 Vá até o painel de controle, clique na aba perfil e procure a opção "mostrar X visitantes, haverá quatro opções, selecione de acordo com o seu critério e clique em atualizar. Report
February 3, 20178 yr comment_5521254 Segue, como solicitado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589955-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 3, 20178 yr comment_5521255 Para que aprenda como habilitar os seus visitantes, vá até o seu perfil, clique em Editar perfil, e realize o procedimento abaixo: Dessa forma, poderá escolher no máximo até os 10 últimos membros que foram até os eu perfil. Report
February 3, 20178 yr comment_5521256 Boa tarde, Vá até o seu painel de controle,la você clica na aba perfil e depois procure a opção (mostrar X visitantes). Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5521258 Painel de Controle > Perfil > Mostrar x Visitantes > Você terá 4 opções numéricas, escolha a de seu critério e em seguida clique em atualizar. Report
February 3, 20178 yr comment_5521259 - Vai até no seu painel de controle, após isso clique na aba do perfil e procura a opção que é chamado de "Mostrar Visitantes, ai haverá 4 opções, você escolhera qual opção você queira que as pessoas visualize o seu fórum ! Report
February 3, 20178 yr comment_5521260 - Olá é muito simples, basta entrar em seu perfil, logo em seguida ir em Editar meu perfil e logo depois ir em modificar Informações do perfil. Caso não saiba, veja as imagens abaixo que irá te auxiliar a ativar. Lembrando você 5 opções diferentes para por. Edited February 3, 20178 yr by iRafa_ Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5521261 Vá até seu perfil, procure por: Editar meu perfil. Clique no mesmo, irá se direcionar até as configurações do mesmo, procure por: Informações do perfil, veja. Após isto basta selecionar quantas visitas sua autoria deseja deixar exibida em seu perfil. Obs: Após escolher vá até o final do mesmo e clique em Atualizar. Report
February 3, 20178 yr comment_5521263 Basta ir em seu perfil e clicar em: Editar meu perfil > Aba Perfil > Alterar informações e depois descer um pouco a página até encontrar informações de perfil e selecionar a quantidade que você queira ver dos últimos visitantes do seu perfil, como nesta print: Edited February 3, 20178 yr by Tokai-Shi Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5521264 Basta realizar o procedimento de ir até o seu perfil clique na ferramenta "Editar meu perfil" após o feito procure a opção "informações do perfil" assim você poderá está escolhendo número de visitantes que deseja visualizar de 0 á 10. Veja abaixo uma imagem ilustrativa. Edited February 3, 20178 yr by Kriger_xP Report
February 3, 20178 yr comment_5521265 Olá, boa noite! Realize o seguinte procedimento: → Vá até sua FP e clique em Painel de Controle → Feito isso clique em Perfil → Logo após vá até a opção Informações do perfil e em Mostrar últimos X visitantes em meu perfil coloque a quantidade de membros que poderão aparecer em seu perfil, lembrando que você poderá liberar de 0 a 10 visitantes. []'s Report
February 3, 20178 yr comment_5521266 Olá, Boa noite! Basta ir em "Painel de controle", clique em "Perfil" e clique em "Mostrar últimos X visitantes em meu perfil" e selecione a quantidade que pretende deixar e atualize. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5521267 Siga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589955-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/ Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5521268 Primeiramente você vá em seu perfil, logo apos vá até o painel de controle, clique na aba perfil e procure a opção " Mostrar X visitantes, haverá quatro opções, selecione de acordo com o seu critério e clique em atualizar. Report
February 3, 20178 yr comment_5521269 Vá até seu perfil e localize as opções abaixo: QuoteEditar meu perfil > Perfil > Alterar Informações > Mostrar últimos X visitantes em meu perfil e insira a quantia desejada > E aperte em atualizar. Imagem ilustrativa: Report
February 3, 20178 yr comment_5521270 Olá, boa noite! Basta você ir até a opção "Painel de controle": Após feito isso, clique na opção, Perfil e proceda conforme a imagem abaixo: +INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589955-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/ Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 20178 yr comment_5521589 Os membros acima explicaram os passos para realizar o procedimento. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 4, 20178 yr comment_5521590 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"