Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à ativação dos visitantes do meu perfil.

Como faço para ativar quem visualiza meu perfil ? me passem como ativar.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vá até o painel de controle, clique na aba perfil e procure a opção "mostrar X visitantes, haverá quatro opções, selecione de acordo com o seu critério e clique em atualizar.
Segue, como solicitado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589955-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Para que aprenda como habilitar os seus visitantes, vá até o seu perfil, clique em Editar perfil, e realize o procedimento abaixo:
Imagem

Dessa forma, poderá escolher no máximo até os 10 últimos membros que foram até os eu perfil.
Boa tarde, Vá até o seu painel de controle,la você clica na aba perfil e depois procure a opção (mostrar X visitantes).
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Painel de Controle > Perfil > Mostrar x Visitantes > Você terá 4 opções numéricas, escolha a de seu critério e em seguida clique em atualizar.

Imagem
ImagemImagem
-
Vai até no seu painel de controle, após isso clique na aba do perfil e procura a opção que é chamado de "Mostrar Visitantes, ai haverá 4 opções, você escolhera qual opção você queira que as pessoas visualize o seu fórum ;)!
-
Olá é muito simples, basta entrar em seu perfil, logo em seguida ir em Editar meu perfil e logo depois ir em modificar Informações do perfil. Caso não saiba, veja as imagens abaixo que irá te auxiliar a ativar. Lembrando você 5 opções diferentes para por.

Imagem

Imagem

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Vá até seu perfil, procure por: Editar meu perfil.
Imagem

Clique no mesmo, irá se direcionar até as configurações do mesmo, procure por: Informações do perfil, veja.
Imagem
Após isto basta selecionar quantas visitas sua autoria deseja deixar exibida em seu perfil.
Obs: Após escolher vá até o final do mesmo e clique em Atualizar.
Basta ir em seu perfil e clicar em: Editar meu perfil > Aba Perfil > Alterar informações e depois descer um pouco a página até encontrar informações de perfil e selecionar a quantidade que você queira ver dos últimos visitantes do seu perfil, como nesta print:

Imagem

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta realizar o procedimento de ir até o seu perfil clique na ferramenta "Editar meu perfil" após o feito procure a opção "informações do perfil" assim você poderá está escolhendo número de visitantes que deseja visualizar de 0 á 10. Veja abaixo uma imagem ilustrativa.
Imagem

Edited by Kriger_xP

Olá, boa noite!
Realize o seguinte procedimento:

→ Vá até sua FP e clique em Painel de Controle
Imagem

→ Feito isso clique em Perfil
Imagem

→ Logo após vá até a opção Informações do perfil e em Mostrar últimos X visitantes em meu perfil coloque a quantidade de membros que poderão aparecer em seu perfil, lembrando que você poderá liberar de 0 a 10 visitantes.
Imagem

[]'s
Olá, Boa noite!
Basta ir em "Painel de controle", clique em "Perfil" e clique em "Mostrar últimos X visitantes em meu perfil" e selecione a quantidade que pretende deixar e atualize.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Siga:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589955-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil
/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Primeiramente você vá em seu perfil, logo apos vá até o painel de controle, clique na aba perfil e procure a opção "
Mostrar X visitantes, haverá quatro opções, selecione de acordo com o seu critério e clique em atualizar.
Imagem
Imagem
Vá até seu perfil e localize as opções abaixo:

Editar meu perfil > Perfil > Alterar Informações > Mostrar últimos X visitantes em meu perfil e insira a quantia desejada > E aperte em atualizar.

Imagem ilustrativa:
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Basta você ir até a opção "Painel de controle":
Imagem

Após feito isso, clique na opção, Perfil e proceda conforme a imagem abaixo:
Imagem

+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589955-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.