February 3, 20178 yr comment_5521304 Eu esqueci o email que cadastrei na conta, eu cadastrei esta conta quando eu era mais novo é hoje não me recordo qual email e este que eu coloquei. Necessito de ajuda! Obrigado é desculpe pelo incomodo! Edited February 4, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
February 3, 20178 yr comment_5521306 Abra um ticket e detalhe o máximo de informações possíveis sobre a conta e será avaliado a sua solicitação de troca de e-email. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 3, 20178 yr comment_5521307 Se sua pessoa não possui o e-mail de cadastro, e o seu sistema de segurança não está ativado, o que deverá estar fazendo é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, assim, estará lhe informando todos os dados de sua conta, caso responda corretamente as perguntas que serão repassadas no formulário. Report
February 3, 20178 yr comment_5521308 Assunto do gênero dever ser tratado diretamente com o nosso administrador através de ticket. Report
February 3, 20178 yr comment_5521309 Boa Noite, Abra um ticket solicitando o e-mail e etc e da as informações pedidas no ticket. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5521310 Nesses tipos de casos você terá que entrar em contato com a administração através de ticket solicitando a recuperação, nisso eles irão lhe enviar um formulário para você preencher com todos os dados corretamente. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5521311 Se você está se referindo à conta do jogo, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket com essa sua conta, explique a perda do e-mail e solicite uma alteração para que você possa memorizar, provavelmente o administrador irá lhe enviar um formulário de recuperação, preencha-o com o máximo de informações possíveis. O prazo para um retorno do ticket é de 72 horas úteis. PS: Se você estiver se referindo à conta do fórum, o procedimento é o mesmo, só que assim que a verificação for feita e você já tiver o e-mail recuperado, tente também alterá-lo. Edited February 3, 20178 yr by Luther Report
February 3, 20178 yr comment_5521312 Solicite suporte via ticket pois esse assunto é particular e deve ser tratado diretamente com a equipe. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5521313 Neste caso você deverá entrar em contato com a Administração via ticket relatando a perca do seu e-mail, e que deseja alterar para um novo, feito isso, será enviado um formulário para que o Sr. responda algumas perguntas sobre sua conta, para saber se realmente você é o proprietário da conta, caso acerte-as perguntas feitas você terá o e-mail alterado. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 3, 20178 yr comment_5521314 Neste caso o assunto deverá ser tratado através do ticket, caso não saiba enviar um ticket corretamente para nossa administração visualize o tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ É válido ressaltar que para enviar um ticket é necessário ter os Dados pessoais da conta cadastrado, após constatar a mesma aguarde o prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis para interação da mesma. Report
February 3, 20178 yr comment_5521317 Neste caso o Sr. deverá entrar em contato com a administração através de ticket, lembrando que o prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas (3 dias úteis), para obter uma interação da mesma. Report
February 3, 20178 yr comment_5521318 Olá, boa noite. O ideal para membros que não lembram o e-mail cadastrado na conta, é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, após feito isso, você deverá aguardar uma interação do setor administrativo. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 3, 20178 yr comment_5521320 - Bom, a unica forma é você tentar recuperar a sua conta e verificar os e-maisl existentes em que você criou, caso não consiga, abra um ticket informando todo o ocorrido. Lembrando, assuntos tratados via ticket exige um prazo para ser respondido pelo tráfego de pessoas, no mais espero ter ajudado. Edited February 3, 20178 yr by iRafa_ Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 3, 20178 yr comment_5521325 Neste caso sua autoria terá que estar entrando em contato com administração, através de um ticket, feito isso, o setor irá lhe enviar um formulário, caso você acerta a maioria das perguntas, o mesmo irá lhe fornecer todos os dados da sua conta. Caso o Sr. não souber como está abrindo um ticket, veja abaixo o tutorial que irá lhe auxiliar. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 3, 20178 yr comment_5521335 Olá, boa tarde! Entre em contato com a administração via ticket e saiba mais. []'s Report
February 3, 20178 yr comment_5521337 Entendo sua necessidade, mas envie um ticket solicitando a mudança do e-mail da sua conta, vale ressaltar os dados pessoais da conta que você terá que preenche-los para essa mudança ser processada com sucesso. Então insira o máximo de informações possíveis para que você esteja conseguindo essa etapa corretamente. Boa sorte. Report
February 3, 20178 yr comment_5521339 De maneira automática não será possível você obter essa informação, recomendo que envie um ticket para entrar em contato com um superior que possa te auxiliar de maneira correta. Veja abaixo como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 4, 20178 yr comment_5521530 Entre em contato via ticket para que o administrador possa lhe ajudar, mas devo ressaltar que o senhor deverá informar o máximo de informações para que ele possa estar até mudando o seu e-mail antigo para um novo, pois assim o senhor poderá ter a sua conta em mãos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 4, 20178 yr comment_5521531 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Obrigado é desculpe pelo incomodo!
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"