Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à recuperação de meu e-mail para a conta

Eu esqueci o email que cadastrei na conta, eu cadastrei esta conta quando eu era mais novo é hoje não me recordo qual email e este que eu coloquei. Necessito de ajuda!
Obrigado é desculpe pelo incomodo!

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Abra um ticket e detalhe o máximo de informações possíveis sobre a conta e será avaliado a sua solicitação de troca de e-email.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Se sua pessoa não possui o e-mail de cadastro, e o seu sistema de segurança não está ativado, o que deverá estar fazendo é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, assim, estará lhe informando todos os dados de sua conta, caso responda corretamente as perguntas que serão repassadas no formulário.
Assunto do gênero dever ser tratado diretamente com o nosso administrador através de ticket.
Imagem
Imagem
Boa Noite, Abra um ticket solicitando o e-mail e etc e da as informações pedidas no ticket.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesses tipos de casos você terá que entrar em contato com a administração através de ticket solicitando a recuperação, nisso eles irão lhe enviar um formulário para você preencher com todos os dados corretamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Se você está se referindo à conta do jogo, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket com essa sua conta, explique a perda do e-mail e solicite uma alteração para que você possa memorizar, provavelmente o administrador irá lhe enviar um formulário de recuperação, preencha-o com o máximo de informações possíveis.
O prazo para um retorno do ticket é de 72 horas úteis.
PS: Se você estiver se referindo à conta do fórum, o procedimento é o mesmo, só que assim que a verificação for feita e você já tiver o e-mail recuperado, tente também alterá-lo.

Edited by Luther

Solicite suporte via ticket pois esse assunto é particular e deve ser tratado diretamente com a equipe.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Neste caso você deverá entrar em contato com a Administração via ticket relatando a perca do seu e-mail, e que deseja alterar para um novo, feito isso, será enviado um formulário para que o Sr. responda algumas perguntas sobre sua conta, para saber se realmente você é o proprietário da conta, caso acerte-as perguntas feitas você terá o e-mail alterado. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Neste caso o assunto deverá ser tratado através do ticket, caso não saiba enviar um ticket corretamente para nossa administração visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É válido ressaltar que para enviar um ticket é necessário ter os Dados pessoais da conta cadastrado, após constatar a mesma aguarde o prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis para interação da mesma.
Neste caso o Sr. deverá entrar em contato com a administração através de ticket, lembrando que o prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas (3 dias úteis), para obter uma interação da mesma.
Olá, boa noite.
O ideal para membros que não lembram o e-mail cadastrado na conta, é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, após feito isso, você deverá aguardar uma interação do setor administrativo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, a unica forma é você tentar recuperar a sua conta e verificar os e-maisl existentes em que você criou, caso não consiga, abra um ticket informando todo o ocorrido. Lembrando, assuntos tratados via ticket exige um prazo para ser respondido pelo tráfego de pessoas, no mais espero ter ajudado.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Neste caso sua autoria terá que estar entrando em contato com administração, através de um ticket, feito isso, o setor irá lhe enviar um formulário, caso você acerta a maioria das perguntas, o mesmo irá lhe fornecer todos os dados da sua conta.
Caso o Sr. não souber como está abrindo um ticket, veja abaixo o tutorial que irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Entre em contato com a administração via ticket e saiba mais.

[]'s
Entendo sua necessidade, mas envie um ticket solicitando a mudança do e-mail da sua conta, vale ressaltar os dados pessoais da conta que você terá que preenche-los para essa mudança ser processada com sucesso. Então insira o máximo de informações possíveis para que você esteja conseguindo essa etapa corretamente.

Boa sorte.

Imagem
ImagemImagem
De maneira automática não será possível você obter essa informação, recomendo que envie um ticket para entrar em contato com um superior que possa te auxiliar de maneira correta.
Veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato via ticket para que o administrador possa lhe ajudar, mas devo ressaltar que o senhor deverá informar o máximo de informações para que ele possa estar até mudando o seu e-mail antigo para um novo, pois assim o senhor poderá ter a sua conta em mãos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.