Provavelmente ocorreu algum tipo de bug após essa última manutenção, visto que antes não era possível uma asa ocupar o adicional de dano e recuperação ao mesmo tempo, certamente isso será corrigido nas próximas manutenções, aguarde.
Também pensei nisso, porém, chequei outras asas e não vi sequer uma igual a essa, então será que realmente é por conta da manutenção? Vou repassar via ticket essa imagem.
Chearlot-BK, em 03 February 2017 - 09:30 PM, disse:
Creio que seja apenas um bug, verifique abaixo um print screen que acabei de retirar de uma asa eros full com recuperação:
Essa é minha dúvida, porque não vi outra com esse bug, e geralmente quando acontece um bug assim, acomete todos os itens iguais, porém, só achei esta asa, enfim.
Edited by Maspqfia
Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Alguém pode me dar alguma informação sobre isso:
Não entendi.
Também pensei nisso, porém, chequei outras asas e não vi sequer uma igual a essa, então será que realmente é por conta da manutenção? Vou repassar via ticket essa imagem.
Essa é minha dúvida, porque não vi outra com esse bug, e geralmente quando acontece um bug assim, acomete todos os itens iguais, porém, só achei esta asa, enfim.
Edited by Maspqfia
Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!