February 4, 20178 yr comment_5521549 Como faço pra trocar meu id da minha acc ? quero sair da minha guild e não lembro o id .. faz miliano samuel.ca2 Report
February 4, 20178 yr comment_5521553 Para trocar deverá estar enviando um ticket para o setor administrativo, apenas eles podem alterar o seu PID. Lembrando, você poderá recupera-lo através do site, utilizando o seu e-mail de cadastro ou uma mensagem SMS para o seu celular. Report
February 4, 20178 yr comment_5521557 Ola basta vc ir no site recupera o pid pelo celular ou pelo seu email. apos faz isso vc loga em sua conta e vai no site troca . Edited February 4, 20178 yr by Leck_ Report
February 4, 20178 yr comment_5521558 A mesma inserida uma vez, não pode ser alterada, mas, você pode enviar um ticket para administração solicitando a alteração da mesma, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, veja abaixo o que é dito quando tenta alterar a mesma! QuotePID é abreviação de Personal ID, ou em uma tradução livre ID Pessoal, é como uma senha secundária formada obrigatoriamente por sete dígitos da qual uma vez cadastrada não pode ser alterada. Report
February 4, 20178 yr comment_5521560 Você terá que entrar em contato com a administração através de ticket solicitando a alteração do seu PID. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 4, 20178 yr comment_5521564 Basta o Sr. está entrando em contato com a administração através de ticket solicitando a alteração de seu PID diretamente com a administração. Report
February 4, 20178 yr comment_5521565 Boa noite,você deverá estar enviando um ticket para o setor administrativo,relatando o problema. Se você tiver todos os dados cadastrados, e possuir o mesmmo numero de telefone o Sr consegue recupera-lo por uma mensagem de SMS para o seu celular, ou para seu e-mail. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 20178 yr comment_5521568 Olá, boa noite! É impossível realizar a alteração do seu PID, porém você conseguirá recupera-lo, saiba como: → Vá até o site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ] e clique em Recuperar Dados → Feito isso vá em Recuperar por SMS → Recuperar PID, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Recuperar Lembrando que só é possível realizar esse procedimento caso você tenha todos os dados pessoais juntamente com o seu número telefônico cadastrados. Se você não possuir esses requisitos necessários, entre em contato com a administração via ticket e procure soluções para o seu problema. []'s Report
February 4, 20178 yr comment_5521569 Olá, esteja enviando ticket para administração solicitando a alteração. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 4, 20178 yr comment_5521570 Você poderá solicitar a alteração de seu ID através de um ticket, lembrando que caso você possua seus dados cadastrados juntamente com seu número de celular, você poderá recuperá-lo através do sistema SMS, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/ Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 20178 yr comment_5521572 O único método que existe para está conseguindo recuperar o seu PID, é através de uma SMS, que irá chegar em seu número telefônico, veja os procedimentos abaixo. Ao clicar em "Recuperar PID", esteja preenchendo o formulário que irá abrir na sequência. Feito isso, basta você estar clicando em "Recuperar". Edited February 4, 20178 yr by Views_ Report
February 4, 20178 yr comment_5521574 Você pode estar alterando o PID uma vez se por ventura ele for muito fácil, irei dar um pequeno exemplo disso, veja: PS: Para alterar, é preciso ter o e-mail confirmado e os dados pessoais preenchidos. Você também pode "recuperar" o seu PID através do sistema de SMS indo até o site → recuperar dados → recuperar por SMS → recuperar PID e preenchendo os dados necessários, porém, é preciso ter o número de celular cadastrado na conta. Report
February 4, 20178 yr comment_5521579 Não há nenhum mecanismo disponível na qual faz a alteração do PID no servidor, o único método é recuperando o mesmo através do ticket, portanto constate nossa administração e solicita a recuperação do mesmo. É válido ressaltar que há possibilidades de recuperar o mesmo através do SMS. Edited February 4, 20178 yr by Soldier_ Report
February 4, 20178 yr comment_5521583 Não há formas de alterar o PID manualmente, para realizar esta alteração será necessário que o Sr. envie um ticket para a Administração solicitando. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Mas tem como o Sr. recuperar seu PID através do sistema de recuperação via SMS, não tem conhecimento? Cadastre agora seus dados pessoais e o número telefônico, basta seguir os passos abaixo; QuoteVá até o web-site " http://www.muaway.net/site.php " e conecte-se em sua conta, e logo após localize as seguintes opções: Minha Conta > Dados pessoais > e preencha os campos de dados solicitados e cadastre o número telefônico. Feito isso, basta o Sr. sair de sua conta e no web-site mesmo localiza as seguintes opções: QuoteRecuperar Dados > Recuperar por SMS > Recuperar PID e preencher os campos solicitados que dentro de 05 minutos chegará um SMS em celular com a informação desejada. Imagem ilustrativa: Report
February 4, 20178 yr Author comment_5521707 Tenho que abrir um ticket ? como entro em contato com a administração samuel.ca2 Report
February 4, 20178 yr Author comment_5521722 fala que vai demora 15 dias pra poder usa essa opção ! :S samuel.ca2 Report
February 4, 20178 yr comment_5521796 Nycton, em 03 February 2017 - 10:55 PM, disse:Não há formas de alterar o PID manualmente, para realizar esta alteração será necessário que o Sr. envie um ticket para a Administração solicitando. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Mas tem como o Sr. recuperar seu PID através do sistema de recuperação via SMS, não tem conhecimento? Cadastre agora seus dados pessoais e o número telefônico, basta seguir os passos abaixo; QuoteVá até o web-site " http://www.muaway.net/site.php " e conecte-se em sua conta, e logo após localize as seguintes opções: Minha Conta > Dados pessoais > e preencha os campos de dados solicitados e cadastre o número telefônico. Feito isso, basta o Sr. sair de sua conta e no web-site mesmo localiza as seguintes opções: QuoteRecuperar Dados > Recuperar por SMS > Recuperar PID e preencher os campos solicitados que dentro de 05 minutos chegará um SMS em celular com a informação desejada. Imagem ilustrativa: @Respondeu Corretamente. Report
February 4, 20178 yr comment_5521797 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quero sair da minha guild e não lembro o id .. faz miliano
samuel.ca2