Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente o bug na Wing of Blade.

Como vou compra 1 asa LVL3 quase todas estão bungadas com 9 adds, como vou saber se é s/r ou c/r?, isto é triste querendo voltar jogar, mais deste jeito não da.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

O que você deverá fazer é esperar nossa administração resolver este problema, para que assim, possa estar efetuando a sua compra da Wing Of Blade com recuperação autamática de vida corretamente.
Olá, boa noite!
Simples, apenas aguarde o bug ser corrigido para que você possar comprar uma Wing of Blade [LVL III]

[]'s
-
Infelizmente não há como saber, recomendo que aguarde as Wing's desbugarem para você efetuar a compra.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso aconselho sua autoria esperar as "Wing's" voltarem ao normal, para que sua autoria não seja prejudicada comprando uma "Wing Of Blade" sem recuperação, portanto aguarde até que o setor esteja sanando essa anomalia.
Evite de comprar a Wing of Blade neste momento, como a asa em questão está bugada pode ser que o Sr. compre de forma equivocada, enfim, aguarde até que tudo se normalize para realizar sua compra.
Imagem
Só você reparar, se o Dano Adicional+28 estiver acima da Recuperação, a asa contém recuperação, agora se o dano ficar abaixo da recuperação, a asa não tem recuperação. Preste atenção nesse detalhe.
Observação: Não recomendo comprar o item agora, pode ocorrer algum engano e você acabar saindo prejudicado nas trocas.

Abraços.


@~Edit: erro ortográfico

Edited by Raumeny


Imagem
ImagemImagem
Aconselhável que aguarde nossa administração resolver o problema com os bugs, para que possa está comprando a mesma tranquilamente, sem nenhum bug no entorno.
Imagem
Imagem
Apenas continue aguardando até que o bug venha ser corrigido pela administração para que o Sr. compre sua wing of Blade [LVL III]
Aguarde que o bug seja sanado, pois sabemos que a administração logo resolverá tal problema.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde nossa administração reparar o bug para sua autoria efetuar a compra da wing sem problemas.
Boa noite,os membros da equipe já repassaram esses tipos de problemas para a administração,eles já estão ciente e já iram concertar, isso são bug´s que estão ocorrendo fique tranquilo tudo vai se normalizar em breve, aguarde normalizar para Sr comprar sua asa.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde até que este bug seja corrigido, pois se você comprar uma asa s/r bugada e esse problema for corrigido, não haverá reembolso.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 04 February 2017 - 02:59 AM, disse:

O que você deverá fazer é esperar nossa administração resolver este problema, para que assim, possa estar efetuando a sua compra da Wing Of Blade com recuperação autamática de vida corretamente.

O membro _Fox auxiliou o autor do tópico corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.