February 4, 20178 yr comment_5521985 Depositei uma Quantia de 380,00 na data 02/02/2017 e ainda nao caiu tenho tudo certo, boleto pago em mao .. isso é minha duvida.. desculpa se pode postar aki essa tipow de pergunta. porque sou novo no jogo obg aguardo respostas. Edited February 4, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
February 4, 20178 yr comment_5521986 Olá, aproximadamente 72 horas para a confirmação dos seus GW's, lembrando que finais de semanas não são contabilizados, além do que, atrasos podem ocorrer devido a grande demanda por serviços administrativos, no entanto, apenas continue aguardando pacientemente. Report
February 4, 20178 yr comment_5521988 Olá, Seu boleto ainda não foi confirmado devido que hoje é sábado, para confirmação é um prazo de 72 horas úteis, afinal quem verifica é apenas o banco no caso do boleto, o muaway confirma automaticamente após a liberação bancária. , Monfre, em 04 February 2017 - 08:02 AM, disse:foi no dia 02/02 quinta-feira na parte da manhã é isso msm? tenho q esperar ainda a aguardar msm sendo pagamento via Boleto ? Sim, basta aguardar, vale lembrar que você também receberá seus brindes da atual promoção, normalmente os brindes não são debitados na sua conta no mesmo dia que os goldsaway's, lembre também de deixar seu baú principal vazio para creditação dos brindes, caso ainda tenha alguma dúvida você pode tratar diretamente com a administração via email ~> financeiro@muaway.net a cordialidade será ainda melhor, abraços. Edited February 4, 20178 yr by Lutemga Report
February 4, 20178 yr comment_5522075 - Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para o setor administrativo fazer a confirmação do depósito, portanto aguarde até que seja feito a confirmação de depósito pelo setor administrativo. Report
February 4, 20178 yr comment_5522076 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
porque sou novo no jogo obg aguardo respostas.
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.