Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Efetue um depósito, mas ainda não foi confirmado o que eu faço?

Depositei uma Quantia de 380,00 na data 02/02/2017 e ainda nao caiu tenho tudo certo, boleto pago em mao .. isso é minha duvida.. desculpa se pode postar aki essa tipow de pergunta.

porque sou novo no jogo obg aguardo respostas.

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Olá, aproximadamente 72 horas para a confirmação dos seus GW's, lembrando que finais de semanas não são contabilizados, além do que, atrasos podem ocorrer devido a grande demanda por serviços administrativos, no entanto, apenas continue aguardando pacientemente.
Imagem
Imagem
Olá,

Seu boleto ainda não foi confirmado devido que hoje é sábado, para confirmação é um prazo de 72 horas úteis, afinal quem verifica é apenas o banco no caso do boleto, o muaway confirma automaticamente após a liberação bancária.
,

Ver postMonfre, em 04 February 2017 - 08:02 AM, disse:

foi no dia 02/02 quinta-feira na parte da manhã é isso msm? tenho q esperar ainda a aguardar msm sendo pagamento via Boleto ?

Sim, basta aguardar, vale lembrar que você também receberá seus brindes da atual promoção, normalmente os brindes não são debitados na sua conta no mesmo dia que os goldsaway's, lembre também de deixar seu baú principal vazio para creditação dos brindes, caso ainda tenha alguma dúvida você pode tratar diretamente com a administração via email ~> financeiro@muaway.net a cordialidade será ainda melhor, abraços.

Edited by Lutemga

-
Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para o setor administrativo fazer a confirmação do depósito, portanto aguarde até que seja feito a confirmação de depósito pelo setor administrativo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.