February 4, 20178 yr comment_5522008 - Bom dia a todos. Gostaria de saber se em suas residencias o Game esta ativo? Pois aqui nao consigo acessar o Game. Estava on a poucos instantes, levei Desconecte e nao consegui mas logar! •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
February 4, 20178 yr comment_5522010 Olá, sim em minha residência se encontra funcionando em perfeitas condições, porém em algumas regiões se encontram com instabilidades, que ainda se encontra no servidor. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 4, 20178 yr comment_5522011 O jogo se encontra online normalmente, veja a print do meu personagem: Verifique sua conexão, tente reiniciar sua internet e entre novamente, se caso o problema persistir, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
February 4, 20178 yr comment_5522012 Acabei de verificar e em minha residência o servidor encontra-se normal sem problemas, provavelmente o problema pode ser em sua conexão de internet, recomendo sua autoria reiniciar seu modem entre 15~30 segundos e tenta se conectar novamente. Report
February 4, 20178 yr comment_5522013 O servidor em minha residência está em perfeitas condições, em algumas residência o game se encontra com um pouco de instabilidade. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 20178 yr comment_5522014 Olá, o jogo se encontra Online e com uma boa jogabilidade, aconselho que verifique a velocidade de sua conexão com a internet. Report
February 4, 20178 yr comment_5522015 Olá, Bom dia! Em minha residência o servidor se encontra online em perfeitas condições, esteja desligando seu moldem e aguarde uns 20 minutos e veja se consegue se conectar. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 4, 20178 yr comment_5522027 O servidor está passando por instabilidades em algumas áreas, mas fique tranquilo, breve o problema será resolvido e o servidor irá voltar ao normal. Report
February 4, 20178 yr comment_5522083 - O servidor encontra-se online em perfeita condições, provável que seja um problema com sua conexão de internet, esteja verificando sua conexão e veja que a mesma está normal, caso não esteja reinicie ela que irá resolver o problema. Report
February 4, 20178 yr comment_5522084 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois aqui nao consigo acessar o Game. Estava on a poucos instantes, levei Desconecte e nao consegui mas logar!
•Atenciosamente Amagai•