Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como conseugir os anel de transformaçao.
Se possivel manda o tuto do shandowbug

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Atualmente só existe dois métodos possíveis para conseguir um ring de transformação, sendo eles, a negociação com jogadores em servidores trade+baú, ou, upando em servidor com spot, assim, podendo dropa-los dos monstros. Recomendo, saída de Lorencia - Aranhas.
Sobre o shadow bug, não é mais funcional no servidor.
Atualmente não há possibilidades de criar anéis de transformações, ou seja, os únicos métodos para adquirir o mesmo é através de negociações no servidor ou através dos drop's em servidores de up's.
-
Você pode adquirir os anéis de transformações através de drop's ou até mesmo em negociações dentro do servidor.
O shadowbug foi desativado pelo administrador.
ImagemImagemImagem
-
Você irá conseguir os anéis de tranformações em serve spots ou VipGold, em citys, move losttower7, lorencia4< lado, ou até mesmo cemiterio e também em devias ;)!
Atualmente os únicos métodos para adquirir anéis de transformações seja por meios de negociações ou através de drops entre monstros.
Recomendo upar nas cidades de lorencia ou arena, pois a taxa de mobs são maiores, a porcentagem de drop é bem alta por este fato.
Imagem
Imagem
Você pode conseguir os anéis upando, ou no comércio.

Sobre o Shandowbug, não há mais como você realizar esse bug, o administrador retirou do servidor.
Existem dois métodos para sua autoria está conseguindo adquirir um anel de transformação, são eles: Através de negociações no servidor, ou também sua autoria poderá está optando por tentar dropar um anel no servidor "spot's", em Lorencia - Aranhas.
Correlação ao shandowbug, o mesmo não é mais funcional no servidor.

Edited by Views_

Os rings de transformações podem ser adquiridos através de negociações com outros jogadores e também através dos servidores de "UP", onde você precisará matar monstros para conseguir dropá-los, mas ressalto que a probabilidade é bem baixa.
O shadow bug não é mais funcional no servidor, lamento.
Atualmente não há como o Sr. está criando os anéis de transformação, somente através de negociações no game, ou até mesmo upando no servidores up's.
Olá, Boa noite!
O senhor pode esta adquirindo anéis de transformação através de negociações via trade no servidor ou dropar matando os monstros em lorencia, sobre o shadow bug não funciona mas no servidor.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Para o senhor conseguir anéis de transformação, basta está negociando com outro jogador via "trade", ou upando nos servidores c/spots, lembrando que certos anéis de transformações como o "jack" não são dopados ou seja o mesmo só será possível adquiri-lo via trade.
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Nos servidores de up são dropados esses anéis de transformação, em Lorencia é a city que tem um número de drop maior que as outras cidades do servidor. O Shadow bug foi removido do servidor á um bom tempo atrás.

Imagem
ImagemImagem
O senhor pode estar conseguindo os anéis de transformações apartir de trocas com outros jogadores, ou dropando os mesmos.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é mais possível criar os anéis de transformação, os únicos métodos de adquirir os mesmos é através de negociações ou drop dos monstros.
O Shadadow bug não é mais funcional.
Olá amigo, Boa Noite.
Não é possível criar anéis de transformações, existem 2 jeitos para conseguir anéis de transformações. Atráves de negociação nos servidores de Trade+Baú ou até mesmo upando em servidores Spot's.
E no caso do shadow bug, não está mais ativo no server.
Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.