February 4, 20178 yr comment_5522451 Como conseugir os anel de transformaçao. Se possivel manda o tuto do shandowbug Edited February 4, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
February 4, 20178 yr comment_5522456 Atualmente só existe dois métodos possíveis para conseguir um ring de transformação, sendo eles, a negociação com jogadores em servidores trade+baú, ou, upando em servidor com spot, assim, podendo dropa-los dos monstros. Recomendo, saída de Lorencia - Aranhas. Sobre o shadow bug, não é mais funcional no servidor. Report
February 4, 20178 yr comment_5522457 Atualmente não há possibilidades de criar anéis de transformações, ou seja, os únicos métodos para adquirir o mesmo é através de negociações no servidor ou através dos drop's em servidores de up's. Report
February 4, 20178 yr comment_5522458 - Você pode adquirir os anéis de transformações através de drop's ou até mesmo em negociações dentro do servidor. O shadowbug foi desativado pelo administrador. Report
February 4, 20178 yr comment_5522460 - Você irá conseguir os anéis de tranformações em serve spots ou VipGold, em citys, move losttower7, lorencia4< lado, ou até mesmo cemiterio e também em devias ! Report
February 4, 20178 yr comment_5522461 Atualmente os únicos métodos para adquirir anéis de transformações seja por meios de negociações ou através de drops entre monstros. Recomendo upar nas cidades de lorencia ou arena, pois a taxa de mobs são maiores, a porcentagem de drop é bem alta por este fato. Report
February 4, 20178 yr comment_5522462 Você pode conseguir os anéis upando, ou no comércio. Sobre o Shandowbug, não há mais como você realizar esse bug, o administrador retirou do servidor. Report
February 4, 20178 yr comment_5522463 Existem dois métodos para sua autoria está conseguindo adquirir um anel de transformação, são eles: Através de negociações no servidor, ou também sua autoria poderá está optando por tentar dropar um anel no servidor "spot's", em Lorencia - Aranhas. Correlação ao shandowbug, o mesmo não é mais funcional no servidor. Edited February 4, 20178 yr by Views_ Report
February 4, 20178 yr comment_5522464 Os rings de transformações podem ser adquiridos através de negociações com outros jogadores e também através dos servidores de "UP", onde você precisará matar monstros para conseguir dropá-los, mas ressalto que a probabilidade é bem baixa. O shadow bug não é mais funcional no servidor, lamento. Report
February 4, 20178 yr comment_5522465 Atualmente não há como o Sr. está criando os anéis de transformação, somente através de negociações no game, ou até mesmo upando no servidores up's. Report
February 4, 20178 yr comment_5522467 Olá, Boa noite! O senhor pode esta adquirindo anéis de transformação através de negociações via trade no servidor ou dropar matando os monstros em lorencia, sobre o shadow bug não funciona mas no servidor. Edited February 4, 20178 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 4, 20178 yr comment_5522468 - Para o senhor conseguir anéis de transformação, basta está negociando com outro jogador via "trade", ou upando nos servidores c/spots, lembrando que certos anéis de transformações como o "jack" não são dopados ou seja o mesmo só será possível adquiri-lo via trade. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
February 4, 20178 yr comment_5522469 Nos servidores de up são dropados esses anéis de transformação, em Lorencia é a city que tem um número de drop maior que as outras cidades do servidor. O Shadow bug foi removido do servidor á um bom tempo atrás. Report
February 4, 20178 yr comment_5522470 O senhor pode estar conseguindo os anéis de transformações apartir de trocas com outros jogadores, ou dropando os mesmos. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 20178 yr comment_5522471 Não é mais possível criar os anéis de transformação, os únicos métodos de adquirir os mesmos é através de negociações ou drop dos monstros. O Shadadow bug não é mais funcional. Report
February 4, 20178 yr comment_5522474 Olá amigo, Boa Noite. Não é possível criar anéis de transformações, existem 2 jeitos para conseguir anéis de transformações. Atráves de negociação nos servidores de Trade+Baú ou até mesmo upando em servidores Spot's. E no caso do shadow bug, não está mais ativo no server. Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 20178 yr comment_5522530 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se possivel manda o tuto do shandowbug
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.