Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Está ocorrendo um bug no meu shopping, se eu postar o problema aqui é possível o ADM/SUB visualizar é resolver meu problema? ou só pode ser tratado por ticket?

Tenho outra dúvida também, fui banido com a minha outra conta no fórum como eu faço para ser desbanido? não fiz nada muito grave .

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Como você já postou o tópico, algum STAFFER poderá repassar para a administração, há chances, porém, assuntos relacionados a bugs devem ser tratados através de ticket's ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Lembrando que você pode estar entrando em contato com o próprio Acm_SubADM através do e-mail patrick@muaway.net e até mesmo enviar um ticket, para você tratar sobre o seu banimento, esteja encaminhando uma MP para o Moderador Global Bear para que ele esteja analisando o seu caso.

Edited by Luther

Problemas com relação a bugs no site/game/shopping são tratados exclusivamente apenas através de um ticket, a onde, terá que explicar detalhadamente a anomalia que ocorreu com a sua pessoa.
Sobre o banimento, converse com o moderador global Bear por uma mensagem pessoal, o mesmo gosta de da oportunidades aos jogadores que já foram punidos por irregularidades, ele analisará o seu caso, e provavelmente, desbanirá sua conta.
Neste caso entre em contato com o Sub administrador através do e-mail: Suporte@muaway.net, ou até mesmo esteja entrando em contato com a administração através de ticket para está tratando sobre o assunto de seu banimento e também sobre o bug que vem ocorrendo nesta área do shopping para o Sr. saber oque pode estar sendo feito.

Edited by Kriger_xP

Esses tipos de assuntos são tratados somente via ticket, sendo assim encaminhe um ticket para nossa administração para que a mesma averigue o seu banimento e esteja solucionando o caso da mesma.
Envie o problema para o setor Administrativo através do ticket, o caso será analisado e solucionado pelos superiores.
Referente a conta banida, recomendo entrar em contato com o moderador global Bear, dependendo do motivo, a conta poderá ser desbanida.
Lembre-se que não é nada certo, a conta pode estar sendo desbloqueada com uma conversa saudável entre você e o moderador global.
Imagem
Imagem
Esses assuntos internos é mais claro você relatar o problema particularmente com algum administrador.
Sobre a conta ser banida, independente do que você fez, se foi banido permanente não tem volta, você terá de criar uma nova conta. As regras são claras e rígidas, se amarelarem a conta pra você, terão de retirar o banimento para todos também.

Imagem
ImagemImagem
Sim, é possível, porém o recomendável é você entrar em contato com a administração relatando o ocorrido, por que nem sempre as coisas são resolvidas através do fórum.

E-mail para suporte: suporte@muaway.net

Referente ao banimento, você pode entrar em contato com a administração através do ticket e solicitar o desbanimento de sua account do fórum.
Poste sua print aqui mesmo no tópico, para que nós membros do suporte podemos está lhe auxiliando, caso o problema seja interno, sua autoria terá que tratar o problema através de um ticket.

Neste quesito, sua autoria terá que entrar em contato com o nosso Moderador Global Bear, para que o mesmo possa estar analisando o seu caso.

Edited by Views_

Problemas desses tipos são tratados através de tickets, nele você precisa explicar todo o fato ocorrido sobre o bug. Sobre o banimento, depende de qual motivo você foi banido em nosso fórum, invie uma mensagem pessoal para nosso moderador global Bear, o mesmo tem á responsabilidade de resolver casos como esse.

Imagem
-
Referente ao bug no shopping, você poderá entrar em contato com o Sub Administrador via e-mail patrick@muaway.net ou até mesmo postar em um tópico, talvez os próprios jogadores podem lhe auxiliar.

Sobre a conta banida, você terá que entrar em contato com nossa administração através de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Nesse caso aconselho a esta entrando em contato com o Sub administrador através do e-mail: Patrick@muaway.net.
Sobre seu banimento esteja entrando em contato com a administração via ticket.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sobre o bug trate sobre o tema via ticket, ou mandando um email para : Patrick@muaway.net ou suporte@muaway.net . Sobre o ban entre em contato com nosso moderador global Bear através de uma MP.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Reporte o suposto bug para o e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da administração em até 72 horas úteis.
Correlação a sua conta do fórum, constate nosso moderador global Bear através da mensagem pessoal e verifique se há condições de sua conta ser desbanida.

Edited by Soldier_

Olá, Boa Noite.

Reporte o seu bug para o setor administrativo no e-mail: suporte@muaway.net. ou para o nosso Sub Administrador no e-mail: Patrick@muaway.net.
Sobre o caso do banimento entre em contato com Bear atráves de uma Mensagem Pessoal, só basta aguardar a resposta do mesmo.
Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.