Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caso eu ganhe o mata-mata de amanhã, estou pensando em escolher o all war, só irá participar quem tem a asa war?
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA

Featured Replies

Olá, boa noite!
Creio que não, até porque não são todos jogadores que conseguem obter acesso a Wing of War.

[]'s
Não, irão participar aqueles que tiverem o Set, sword e shield.

Imagem
ImagemImagem
Creio que você poderá escolher apenas o set, o shield e a sword, as wings/pets são livres.
-
Obviamente, os realizadores irão lhe auxiliar na hora de escolher, com certeza deve haver uma regra na hora da escolha do all, no mais, se quiser mais informações envie uma mensagem pessoal para algum game master e aguarde a resposta do mesmo.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
A princípio não, por se tratar de uma asa muito cara e muito rara inviabilizaria muitos jogadores de participar. Portanto acho que não haverá veto por causa da asa.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que não, até porque não são todos jogadores que obtém a wing of war, assim podendo utilizar outro tipo de asa, e apenas o all completo s/asa poderá ser utilizado.

Edited by Kriger_xP

Olá, Boa noite!
Creio que a Wing será liberado, ate porque não são todos os jogadores que possui a Wings of war.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Creio que não, até porque são poucos jogadores que possuem a tal asa mencionada, caso você escolha o all, acho que poderá usufruir do set, shield e sword.
Imagem
Imagem
Olá amigo, Boa Noite.
Negativo, será preciso utilizar os seguintes itens:
Set: Set Of War
Sword: Sword Of War
Shield: Shield Of War
Pet: liberado
Wings: liberado

Edited by EscravO-

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,acho que você poderá escolher apenas o set, o shield e a sword, as wings/pets´s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, caso você ganhe, você só poderá escolher, set, shield e Sword. A Wings pode ser utilizada qual quer uma.
Provavelmente não, pois caso sua autoria vença o mata-mata que será realizado hoje ás 18:00min, você terá que escolher um all, aonde todos os jogadores irão conseguir para está participando. Como todos nós sabemos, o item mais caro do servidor é a "Wing Of War" e também o item mais raro, então consequentemente não são todos que irão conseguir obter a mesma, enfim.

Edited by Views_

Olá, Creio que não, Porque nem todo mundo tem a 'Wing Of War' só irá participa quem estiver com Set, Sword e Shield.
Caso o Sr. ganhe a vaga você só irá poder escolhe o Set, Shield e Sword do próximo evento, já a Asa e o Pet ficá a critério dos jogadores de qual utilizar, sendo assim, você pode escolher o All of War.

Edited by Nycton

Imagem
Olá, boa noite.
Bom acredito que você só poderá determinar o Set, Sword, e Shield.
Negativo, até porque as wing's e pet's são livres, ou seja, os jogadores terão que participar com Set, SW e SH War.
Não, até porque tem poucos jogadores com a asa war, se for escolher a asa será liberada.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, você deverá escolher um all da classe Especial ou outros itens a critério seu, porém não de escolher itens no qual são utilizado no PvP diariamente pelos os jogadores.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.