Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a algumas skills.

Bom dia, minha dúvida é:

Quando colocamos uniria ou qualquer tipo de dino, algumas skills são "bloqueadas" tais como UpperCut/Hacking e Defense, mas minha dúvida é se quando usamos algum shield ou alguma sword que não tenha tais skills, ela tem alguma diferença no PvP? Por exemplo:

Estou lá com meu dino e all 05, mais o meu shield não tem skill, porém o do meu oponente tem, isso traz alguma vantagem à ele? Mesmo sabendo que a skill de defender dele foi bloqueada?

Obs: Só fiz esse tópico pois hoje irá rolar um mata-mata especial (all 05), porém meu Shield Dynasty não tem a skill de defender, então queria saber se isso pode me prejudicar.

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Negativo, á skill do shield é bloqueada, logo não trará nenhuma vantagem para seu oponente, e como se shield não tem skill, também não trará nenhuma vantagem para sua autoria. Vale lembrar que o exito no pvp, não dependerá só de seus itens, mas sim, de suas habilidades também.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
- Afeta sim. O sucesso em um X1 depende da eficiencia do seu all por completo. É importante que sua combinação seja eficiente e compatível. Ou seja mesmo um shild pode determinar seu sucesso.

Vale ressaltar que seu all pode combinar com um shild com ou sem skill, como por exemplo com uma asa c/r ou talvez s/r.

Edited by XxAmagaixX

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

-
      Negativo, ao meu ver não possui nenhuma vantagem ao seu adversário não, até porque foi feito a bloqueamento da magia utilizando um pet, ou seja, ambos jogadores na hora do combate estiver utilizando um pet com o all, porém um dos jogadores não terá em seu shield a magia de defesa isso não irá mudar em nada, fique tranquilo.
      Imagem
      Imagem
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Imagem
      Imagem
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.