February 5, 20178 yr comment_5523225 [b]Olá! Tenho um Problema que não sei como rerolver, perdi o e-mail da minha conta... Como posso Recuperá-lo, passar ela para outra e-mail.. Não sei oque FAZER. ! HELP-ME Edited February 6, 20178 yr by Healing_GM Tamanho 2 Report
February 5, 20178 yr comment_5523226 - Basta estar enviando um ticket para administração averiguar seu caso. Após aguardar dois ou três dias, eles irão mandar um formulário para saber se realmente você é o dono da conta, se por acaso for comprovado eles irão fazer a alteração do seu e-mail. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 5, 20178 yr comment_5523227 Como sua autoria não tem acesso ao atual e-mail cadastrado em sua conta, o único método para recuperação é via ticket, ou seja, constate nossa administração do ocorrido e solicita a alteração do e-mail, será enviado um relatório de perguntas para alteração do mesmo, preencha todos corretamente e a administração poderá alterar o mesmo, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 5, 20178 yr comment_5523228 Esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando uma alteração no e-mail, certamente a administração irá auxiliá-lo quando retornar com uma resposta, é válido lembrar que existem chances de você responder um questionário, se os campos estiverem corretos, você terá êxito na alteração do e-mail. Report
February 5, 20178 yr comment_5523229 Bom, você deverá entrar em contato com a Administração através de um ticket relatando a perca do seu e-mail, feito isso, será enviado para o Sr. um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta, que somente o proprietário da conta irá saber responder, caso você acerte as perguntas terá a alteração do e-mail para um novo. Caso não saiba abrir um ticket aprenda acessando o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 5, 20178 yr comment_5523231 Já que o senhor não obtêm mais o e-mail de sua conta a única coisa que você pode fazer para transferir sua conta para outro e-mail é enviar um ticket para a administração. Você irá ter que preencher um formulário, caso esteja tudo correto a administração irá entrar em contato com você novamente via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 5, 20178 yr comment_5523232 Neste caso aconselho que o Sr. entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de seu e-mail, a administração irá lhe enviar um formulário onde você terá que preencher alguns dados sobre sua conta, caso acerte um número alto de questões sobre sua conta irá ter grandes chances de recuperar sua conta. Caso não saiba como enviar ticket veja o tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 5, 20178 yr comment_5523233 Você poderá estar entrando em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do seu e-mail,junto a isso relate a perda do antigo detalhando o que houve assim a administração estará o fornecendo um meio de alterar sua conta para outro e-mail.Caso não saiba como estar encaminhando um ticket esteja acessando o tutorial:http://forum.muaway....-administracao/ Edit: Fonte. Edited February 5, 20178 yr by iWes Report
February 5, 20178 yr comment_5523234 abra um ticket explicando a situação e responda de forma correta o formulário que lhe sera fornecido para confirmar que a conta é de fato sua. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 20178 yr comment_5523235 Olá amigo, Boa Tarde. Tem várias maneiras de conseguir entrar em contato com a equipe administrativa, vou citar algumas, envie um ticket para o setor administrativo explicando o seu caso, envie um e-mail para o: suporte@muaway.com ou para o nosso sub administrador no e-mail: patrick@muaway.com, explique o seu caso que o setor administrativo vai pedir alguns dados necessários. Se sua autoria não souber como enviar um ticket, aqui está um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited February 5, 20178 yr by EscravO- Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 20178 yr comment_5523237 Olá, Boa tarde! Bom nesse caso esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando uma alteração de e-mail, la ira te mandar um formulário preencha corretamente para provar que realmente é dono da conta, caso não saiba como enviar ticket veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 5, 20178 yr comment_5523238 - Basta você está entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, relate o problema ocorrido que você perdeu o seu e-mail, porém, você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis, que eles irá mandar um formulário para você preencher todas as perguntas que a nossa administração fazer, para eles ver se realmente se você é o dono da conta, caso você acerte todos ás perguntas, ele irá alterar o seu e-mail ! Report
February 6, 20178 yr comment_5523987 Apenas via ticket. Entre em contato direta com a administração através de um ticket e peça para a mesma estar verificando seu e-mail esquecido. Report
February 6, 20178 yr comment_5523988 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_GM
Tamanho 2