Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)PERDI O E-MAIL DA MINHA CONTA

[b]Olá! Tenho um Problema que não sei como rerolver, perdi o e-mail da minha conta... Como posso Recuperá-lo, passar ela para outra e-mail.. Não sei oque FAZER. ! HELP-ME

Edited by Healing_GM
Tamanho 2

Featured Replies

-
Basta estar enviando um ticket para administração averiguar seu caso. Após aguardar dois ou três dias, eles irão mandar um formulário para saber se realmente você é o dono da conta, se por acaso for comprovado eles irão fazer a alteração do seu e-mail.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Como sua autoria não tem acesso ao atual e-mail cadastrado em sua conta, o único método para recuperação é via ticket, ou seja, constate nossa administração do ocorrido e solicita a alteração do e-mail, será enviado um relatório de perguntas para alteração do mesmo, preencha todos corretamente e a administração poderá alterar o mesmo, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando uma alteração no e-mail, certamente a administração irá auxiliá-lo quando retornar com uma resposta, é válido lembrar que existem chances de você responder um questionário, se os campos estiverem corretos, você terá êxito na alteração do e-mail.
Bom, você deverá entrar em contato com a Administração através de um ticket relatando a perca do seu e-mail, feito isso, será enviado para o Sr. um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta, que somente o proprietário da conta irá saber responder, caso você acerte as perguntas terá a alteração do e-mail para um novo. Caso não saiba abrir um ticket aprenda acessando o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Já que o senhor não obtêm mais o e-mail de sua conta a única coisa que você pode fazer para transferir sua conta para outro e-mail é enviar um ticket para a administração. Você irá ter que preencher um formulário, caso esteja tudo correto a administração irá entrar em contato com você novamente via ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Neste caso aconselho que o Sr. entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de seu e-mail, a administração irá lhe enviar um formulário onde você terá que preencher alguns dados sobre sua conta, caso acerte um número alto de questões sobre sua conta irá ter grandes chances de recuperar sua conta. Caso não saiba como enviar ticket veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você poderá estar entrando em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do seu e-mail,junto a isso relate a perda do antigo detalhando o que houve assim a administração estará o fornecendo um meio de alterar sua conta para outro e-mail.Caso não saiba como estar encaminhando um ticket esteja acessando o tutorial:http://forum.muaway....-administracao/

Edit: Fonte.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
abra um ticket explicando a situação e responda de forma correta o formulário que lhe sera fornecido para confirmar que a conta é de fato sua.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, Boa Tarde.
Tem várias maneiras de conseguir entrar em contato com a equipe administrativa, vou citar algumas, envie um ticket para o setor administrativo explicando o seu caso, envie um e-mail para o: suporte@muaway.com ou para o nosso sub administrador no e-mail: patrick@muaway.com, explique o seu caso que o setor administrativo vai pedir alguns dados necessários.

Se sua autoria não souber como enviar um ticket, aqui está um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by EscravO-

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Bom nesse caso esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando uma alteração de e-mail, la ira te mandar um formulário preencha corretamente para provar que realmente é dono da conta, caso não saiba como enviar ticket veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Basta você está entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, relate o problema ocorrido que você perdeu o seu e-mail, porém, você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis, que eles irá mandar um formulário para você preencher todas as perguntas que a nossa administração fazer, para eles ver se realmente se você é o dono da conta, caso você acerte todos ás perguntas, ele irá alterar o seu e-mail :)!
Apenas via ticket. Entre em contato direta com a administração através de um ticket e peça para a mesma estar verificando seu e-mail esquecido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.