Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente o prazo para os brindes serem aderidos no baú 01.

Boa NOite
Fiz uma recarga e ate o momento nao recebi os itens da promoção, gostaria de saber o prado, devido ja ter recebido os goldws.. aguardo

Edited by Senhor_GM
tamanho 02

Featured Replies

O prazo para a inserção dos itens em sua conta é de 48 horas após a confirmação dos seus Gold's Away.
ImagemImagemImagem
Após seu depósito ser confirmado é existente um prazo de 48 horas, sendo 02 dias para administração inserir seus brindes no baú 01, aguarde o prazo estimado.
Após a confirmação de seu deposito estipula-se 48 horas para que seus brindes seja inseridos em seu baú de numero um, aguarde.
-
O prazo para confirmação do depósito é de 72 horas úteis, após a confirmação é necessário aguardar cerca de 48 horas para os brindes serem adicionados no baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve aguardar um prazo de 48 horas úteis para que você possa estar recebendo os seus brindes, estamos em um período de fim de semana, logo menos você receberá seus brindes, lembre-se de deixar o seu baú 01 completamente vazio para que nenhum problema ocorra.

Edited by Luther

-
Olá, boa noite!
O prazo estipulado para entrega dos brindes da promoção e de 72 horas uteis, após a confirmação de seu deposito, portanto peço que o senhor aguarde, que em breve seus brindes serão creditados em sua conta.
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Olá, Boa noite!
Existe um prazo de 72 horas para ser confirmado seu depósito, após a confirmação existe outro prazo de 48 horas para serem creditados seus brindes em seu baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Após receber os Goldsway's em sua conta, o Sr. deve aguardar outro prazo em torno de 48 horas úteis para a entrega dos brindes em seu baú, apenas lembre-se de deixar o baú 01 e aguarde o prazo estimado, fique tranquilo.

Imagem
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que a sua contribuição seja confirmada, portanto aguarde esse prazo estipulado.
Olá amigo, Boa Noite.
Bom , atrasos é normal ocorrer pelo fato que são vários players que contribui. O prazo é de 48 á 72 horas úteis (2 á 3 dias) para você está recebendo os brindes em sua conta , aguarde pois será creditado em breve.

Edited by EscravO-

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo de chegada dos itens é de 48 horas úteis após a chegada dos goldsways, podendo haver atrasos. Em caso de atraso é recomendado aguardar. Seus itens chegarão !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo existe um prazo estipulado de 72 horas úteis para o recebimento do brinde, aconselha-se a deixar o bau 01 vazio.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você deves aguardar um prazo de 72 horas úteis para confirmação do seu depósito, após á confirmação você deverá novamente aguardar outro prazo de 48 hora para os seus brindes serem inseridos em seu baú1 ;)!
Confirme seu depósito, e aguarde até 72 horas úteis para o creditamento dos seus brindes+moedas.

Imagem
ImagemImagem
O Prazo estipulado pela administração são de 48 horas úteis, após a confirmação das suas moedas "Gold's Way's", portanto continue aguardando.
Após o depósito ser confirmado, é necessário aguardar um prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam adicionados em sua conta, aguarde.
Imagem
Imagem
Boa tarde.

O prazo para seus brindes caírem é de 48 horas após a confirmação dos seus Gold's Away e Golds.
-
48 horas, ou seja, 2 dias.
Atenciosamente — Senhor;
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.