Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa "noite" a todos.

Seguinte, estava conectado na sala trade+baú 02. Do nada minha tela ficou verde, parecendo tela de computador quando dá problema, vejam a imagem abaixo:

Imagem

Não sei se esta acontecendo ou já aconteceu com alguém, mas comigo foi a primeira vez, só consegui corrigir este problema, realizando os procedimentos de um tutorial que pede para excluir os arquivos "Settings e Update", enfim, só pro Bruno da uma olhada pra nós.

[OBS] Aconteceu comigo duas vezes, só hoje.

Featured Replies

O recomendado é que esteja reportando esse problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois o problema é realmente intrigante e pode estar acontecendo com mais players que não saberão resolver, afinal, você é experiente e teve um bom pensamento para soluciona-lo.
Olá Caus, boa noite!
Reporte o bug em questão para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde a interação administrativa.

[]'s
Realmente este problema é bem diferenciado dos quais vem ocorrendo com os jogadores, portanto esteja reportando esse bug para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde o tal bug ser solucionado.

Edited by Views_

Até o momento isso não ocorreu comigo, mas é provável que seja apenas um bug visual que apareceu após a última atualização, como o seu tópico já foi criado falando do bug, é possível o problema chegar até ao administrador por meio dos membros da equipe, mas aconselho que reforce enviando o problema para o e-mail suporte@muaway.net para que estejam corrigindo em breve.
-
Peço que crie um ticket para o nosso administrador esteja analisando esse problema, creio eu que é bem raro pois não vemos muitos problemas do tipo aqui, lembrando que o ticket exige um tempo para analise, mas fique tranquilo que será respondido.

Você terá uma segunda opção também de reportar o problema para o administrador pelo e-mail: suporte@muaway.net

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Esteja reportando o problema para administração através do e-mail: suporte@muaway.net para mesma ficar ciente do problema e resolver o mais rápido possível.
Olá,Boa noite!
Esteja reportando esse bug atravéz do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido com sua autoria.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Isso é devido sua placa mãe é SiS, veja um tópico na qual o administrador citou que o MuAwaY ainda não suporta esse tipo de placa.

Veja abaixo um tópico que o administrador respondeu sobre esse problema que eu estava passando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/631607-problema-mu-esta-um-caos/page__p__5496154__fromsearch__1&#entry5496154

Veja também o tópico abaixo na qual outra jogadora estava passando pelo mesmo problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/631635-topico-especifico-para-administracao/page__fromsearch__1

Porém o recomendável é você entrar em contato com o suporte: suporte@muaway.net

Edited by Pecado

Esse problema se encontra nas memórias do seu computador, ou até mesmo na placa de vídeo, e porque quando você exclui os updates do muaway o jogo retorna ao normal? Simplesmente por seu computador zerar a frequência com que rodava de k, se você perceber quando um jogo é executado no painel de controle mostra em quantos K está rodando, e após ele subir novamente o erro volta a aparecer por motivos de sua memória ou placa de vídeo se sentir fraca, para solucionar basta você abrir seu computador e passar uma borracha de escola nos dentes para limpar.

Porém não deixe de reportar para o ADMIN.
suporte@muaway.net
Reporte esse problema através de um ticket, assim será mais ágil de remove-lo do servidor.

Abraços.

Imagem
ImagemImagem
-
Tópico encaminhado para o administrador.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.