Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu voltei a jogar um tempo atras usa o client antigo mais agora ele parou de pegar fui tentar instalar o cliente novo e da os seguintes erros

esse erro acontece sempre que o launcher termina de carregar
http://imgur.com/a/mBGnI

ja esse erro e quando eu tento abrir o game clicando em jogar
http://imgur.com/a/b8UYn

alguém sabe oque eu devo fazer ??
eu não mexi em nada na pasta do game simplesmente instalei o game

Edited by Healing_GM
Tamanho 2

Featured Replies

-
Isso está ocorrendo porque seu anti-vírus está bloqueando alguns arquivos da pasta do MuAwaY, solicito que esteja removendo o servidor do computador e realizando um novo download/instalação com anti-vírus desabilitado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso esta acontecendo por seu anti-vírus está bloqueando arquivos da pasta do jogo, e está impedindo de ser iniciado, aconselho que esteja desativando o seu anti-vírus, e reinstale o mu no seu computador.
Bom dia!

Esteja desabilitando seu ant-vírus e tente se conectar novamente, caso não entrar, desinstala e instala novamente, caso o seu problema não seja sanado, entre em contato com a administração através do e-mail:
suporte@muaway.net
O autor do tópico já teve seu problema resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.