Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O reset está x2 ou x3 nessa promoção?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.

Featured Replies

O reset no personagem está normal, ou seja, você ganhará apenas um reset, caso venha a ocorrer algum evento especial que multiplique isso, a administração irá nos informar, fique atento ao site.
Olá, boa tarde!
A promoção não afeta de forma alguma nos reset's, ou seja, os reset's ainda se encontram x1.

[]'s
-
Não, atualmente os reset's estão normal (x1) e só serão alterados se for realizado maratona de eventos e obter o evento ranking semanal.
Imagem
Imagem
Imagem
Ao você efetuar um reset irá contabilizar apenas 01, ou seja, a multiplicação de reset's só vem ocorrendo em eventos especiais, como "Ranking Premiado".
Imagem
Bom, O reset nos personagem está normal, caso a nossa administração for multiplicar os reset's o mesmo estará nois informando através de um tópico,ou seja aconselho que permaneça atento na aba do site.

Edited by HappyGhost

Os reset's estão normais, ao efetuar recebe apenas 01, nosso administrador coloca o mesmo em x2 ou x3 em maratonas de eventos e no mês em vigor não foi postada uma maratona.
Olá, Boa tarde!
Os Reset's estão normal ou seja ainda é (x1)Reset's.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá amigo, boa tarde.
De forma alguma a promoção afeta os reset's, os mesmos estão (x1), só ocorre modificação ao resetar, quando contém alguma maratona, no caso, o setor administrativo sempre notifica quando irá ocorrer o evento.

Edited by EscravO-

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, ao resetar no game irá receber apenas 1 reset. Resets x2/x3 só acorre quando á algum evento especial de maratona que no momento não tem nenhuma em vigor. Porém, fique atento ao nosso fórum ou site pois a qualquer momento ou dia pode ser postada alguma maratona.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Os resets continuam normal, apenas a alteração em maratona de eventos, no qual o administrador chega a colocar x2 ou até mesmo x3.
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Negativo, na atual maratona os reset's master reset's estão sendo contabilizados apenas x1, até porque a promoção não altera em nada disto.
-
No momento os Reset's estão normal, ou seja, quando você for resetar irá contar como (x1) ;)!
Os reset's estão normal, no caso, contando somente x1. Os reset's se multiplicam quando o mesmo é inserido em alguma maratona de eventos, caso o mesmo entre alguma em vigor nos próximos dias, e o reset's multiplicados entrem, ai sim poderá ser x2 ou até mesmo x3.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.