Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a confirmação de depósito e brindes.

Olá jogadores e jogadoras doMuAwaY!

Venho através deste tópico pedir ajuda a vocês, de como eu devo fazer se devo aguardar ou confirmar pagamento.
É Assim, hoje mesmo, eu depositei R$ 430,00 para pegar esta promoção, do Dinorant Gold [ SKIN ] Achei a promoção boa, etc...

Então apenas quero saber se devo confirmar o pagamento, ou se eu devo só aguardar, pois eu nem confirmei o pagamento, e quando eu fui ver em já tem um Lá, em ABERTO, se já tem um em Abérto, eu acho que não será necessário que eu esteja confirmando mais um, sendo que aquele foi gerado automaticamente pelo sistema.

Devo ou não devo confirmar outro pagamento?

E Outro, qual o tempo que eu devo aguardar, para que seja, adicionado meus brindes e meus GoldsWays ?

Edited by Tizil

ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Se o seu pagamento foi feito através de um boleto bancário, não é necessário a confirmação, até porque é confirmado automaticamente pelo ID da conta, caso tenha sido por qualquer outro meio, deverá estar indo no site, pegando o comprovante de depósito e confirmando o mesmo.
Sobre a confirmação, leva um prazo de 72 horas úteis para confirmação do depósito e adicionar a moeda goldsway's em sua conta, já referente aos brindes, será contabilizado 48 horas, após a creditação dos GW's para que estejam inserindo em seu baú 01.
Se por ventura a contribuição for através de um boleto bancário, não é preciso confirmar, a confirmação ocorre automaticamente, nisso, bastará você aguardar.
O prazo de uma confirmação de depósito via boleto é de 72 horas úteis, caso tenha efetuado um depósito via cartão, leva de 12 a 24 horas para que os GoldsWay's sejam inseridos.

Lembrando, a confirmação é: Você receber seus GoldsWay's. Os brindes são inseridos em um prazo de 48 horas úteis após a confirmação, ou seja, após você receber seus GoldsWay's.
Correto,se foi via boleto bancário apenas aguarde que o mesmo será confirmado. Deixe o seu bau 1 vazio para facilitar o processo de lhe fornecer os brindes e lembre-se que ele chega depois de um prazo de 48 horas da confirmação do depósito.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Caso o senhor tenha depositado via boleto bancário não será necessário efetuar a confirmação do depósito, a única forma de pagamento que exige uma confirmação é depósitos realizados diretamente nas contas do servidor, acesse o link a seguir e saiba como realizar todo o procedimento de confirmação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/

Será necessário aguardar um prazo de até 48 horas após a confirmação do depósito para que os itens possam ser creditados em seu baú 01, ressaltando que será necessário deixar o seu baú vazio para que não haja algum tipo de bug no momento da creditação.

[]'s
Olá!
Caso sua autoria tenha depositado via boleto, não será necessário que o Sr. esteja confirmando o pagamento, até porque o mesmo é confirmado automaticamente. Caso o Sr. tenha usado outro método de pagamento, será necessário que vá no site com o comprovante em mãos, e esteja seguindo os passos para á confirmação do depósito.
O tempo em média é de 72 horas úteis para á creditação dos Gold's, e são mais 48 horas úteis para á creditação dos brindes e da moeda JcPoints.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
-
Basta aguardar, até porque se apareceu em "Aberto" é porque seu depósito foi realizado via boleto ou cartão de crédito e esses dois métodos não há necessidade de realizar confirmações.
Vale lembrar que o prazo de confirmação é de 72 horas úteis e após a confirmação existe um prazo de 48 horas para os brindes serem adicionados no baú 01, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso o seu depósito foi efetuado através do boleto bancário, não será necessário confirma-lo pelo fato de que a confirmação dos depósito boleto bancário é automaticamente, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis.
Sobre a confirmação do seu depósito, como eu citei acima, existe um prazo determinado de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado, após isso existe outro prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes estejam sendo inseridos em seu baú.
Dependendo do modo que sua autoria efetuou o depósito não será necessário está confirmando absolutamente nada, caso você tenha efetuado por outro meio existente, neste caso você terá que confirmar através da web site com seu comprovante. Correlação ao tempo, existe um prazo de 72 horas para a confirmações de depósitos, e seus "Gold's Way's" chegarem em sua conta, já os brindes, existe um prazo de 48 horas úteis após a confirmação das moedas. Lembre-se que seus brindes irão ser creditados em seu baú 01.
Pagamentos realizados pelo boleto são confirmados automaticamente. Porém, caso tenha sido outro método de pagamento, o senhor deverá imprimir o comprovante e confirmar o pagamento.
Referente a creditação dos Goldsway's e dos brindes, os Goldsway's tem um prazo de 72 horas úteis para serem creditados, e os brindes só são inseridos em sua conta 48 horas após a creditação dos Goldsway's.
ImagemImagem
Como depósito foi feito via boleto, não haverá necessidade de o Sr. confirma-ló, pois e confirmado automaticamente, apenas aguarde o prazo estipulado de 72 horas ( 3 dias úteis). Sobre a confirmação existe um prazo de 72 horas para que os item sejam inseridos em seu baú 01, portanto aguarde,
Não é necessário fazer a confirmação de sua contribuição, apenas aguarde o prazo estimado de 72 horas úteis para sua contribuição ser confirmada pela administração, após ser confirmada aguarde mais 48 horas para seus itens serem inseridos em seu baú 01.
-
Caso efetuo o depósito através de boleto bancário não há necessidade de ser feito a confirmação do depósito, ou seja, você apenas deverá aguardar o prazo de 72 horas úteis, (03 dias úteis) para que seja feito a confirmação do seu depósito automaticamente pelo setor administrativo, enfim.
Lembrando que após o depósito ser confirmado existe um prazo de 48 horas, (02 dias) para que seja adicionado os brindes em seu baú 01, no entanto apenas tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.