February 7, 20178 yr comment_5525156 e o seguinte vou tentar alterar o email da minha conta , porem quando vou entrar na hotmail com email dela , diz que o email nao existe .. queria saber o que poderia fazer ? passo o email ao administrador e o mesmo email no qual eu tento entrar ... Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
February 7, 20178 yr comment_5525157 Esteja enviando um ticket para a administração solicitando a alteração para um e-mail novo, assim que você receber um retorno, você poderá preencher um questionário, você deverá inserir o máximo de informações possíveis neste, assim que você preencher e as informações forem mesmo válidas, a administração poderá alterar o e-mail. Report
February 7, 20178 yr comment_5525158 Seu e-mail foi excluído por inatividade. A Microsoft, limpa raramente o seu banco de dados com contas que não foram validadas, desta forma, é apagada automaticamente, terá que criar uma nova para entrar em contato com a administração. Report
February 7, 20178 yr comment_5525159 - Creio eu que sua conta foi deletada ou bloqueada pelo Outlook, portanto você deverá entrar em contato com nossa administração através ticket relatando o ocorrido e mostrando as provas, assim será enviando um relatório que deve ser preenchido e após o preenchimento se as respostas estiverem de acordo com a conta, nossa administração irá alterar seu e-mail. Report
February 7, 20178 yr comment_5525160 Sua conta deve ter sido excluida por inatividade. Para alterar seu email abra um ticket no nosso site e responda corretamente o formulário que lhe será fornecido. Edited February 7, 20178 yr by Natanael___ Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 7, 20178 yr comment_5525162 - Basta você entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que a nossa administração irá enviar um relatório para você preencher, caso esteja tudo correto as pergunta, seu e-mail irá ser alterado ! Edited February 7, 20178 yr by Jin_ Report
February 7, 20178 yr comment_5525163 Olá, Boa tarde! Nesse caso esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, e solicite uma alteração de e-mail o mesmo irá te enviar um formulário, preencha esse formulário com o máximo de informação sobre sua conta, para que nossa administração possa esta fazendo a alteração de e-mail. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 7, 20178 yr comment_5525164 Infelizmente nós não possuímos meios de lhe auxiliar nesse caso, já que o seu problema já vêm sendo algo interligado ao próprio sistema da Microsoft/Outlook ou seja, sugiro que certifique-se que o email inserido realmente é o correto onde encontrar vinculado à sua account. Report
February 7, 20178 yr comment_5525165 Olá! Seu Email não se encontra no banco de dados da Microsoft, assim podendo ter sido excluído, por inatividade. A microsoft limpa os dados de seu banco, assim excluindo todas as contas com um tempo determinado de inatividade. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
February 7, 20178 yr comment_5525167 Infelizmente a sua conta foi excluída por inatividade, sendo assim você terá que criar outro e-mail para entrar em contato com o setor administrativo. Report
February 7, 20178 yr comment_5525168 Olá, boa tarde! Provavelmente você está digitando o seu endereço de e-mail incorretamente ou ele foi desativado após a migração da Hotmail para o Outlook, pode ser por diversos fatores, você verificou se realmente é esse o e-mail cadastrado em sua conta no MuAwaY? Caso você não consiga utilizar as ferramentas disponíveis no site para realizar a alteração basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar que seja feito uma alteração manual com a ajuda do setor interno, após isso a administração lhe enviará um fomulário para que você o preencha, preencha-o e o retorne para a administração, caso todos seus dados estiverem corretos será iniciado o processo de alteração de e-mail manual. Não sabe como contatar o setor administrativo via ticket? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Report
February 7, 20178 yr comment_5525169 Olá, boa tarde! Você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket explicando o ocorrido, depois de feito isso, aguarde 72 horas úteis, após isso, o setor administrativo irá lhe enviar uma formulário solicitando alguns dados de sua conta, responda o máximo de perguntas corretas o setor administrativo estará alterando o e-mail. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 7, 20178 yr comment_5525170 Seu e-mail foi excluído por inatividade, e neste caso para fazer alteração do mesmo o único método é entrando via ticket com nossa administração solicitando a alteração do seu e-mail. Report
February 7, 20178 yr comment_5525171 Basta você a está enviando um e-mail para o setor administrativo e relatando o problema, sendo assim eles iram lhe enviar um questionário com varias perguntas, tente inserir o máximo de respostas possíveis para que possa ser resolvido o seu problema. Report
February 7, 20178 yr comment_5525172 Sua conta pode ter sido excluída por inatividade, portanto o mesmo terá que criar outro e-mail e esteja entrando em contato com a administração via ticket e esteja pedindo a alteração de seu e-mail. Report
February 7, 20178 yr comment_5525173 Seu e-mail provavelmente foi excluído por estar uma longe quantia de tempo inativo, sugiro que crie um novo e-mail e entre em contato com a administração solicitando a mudança do mesmo. Report
February 7, 20178 yr Author comment_5525174 obrigado pelas respostas e so relatando , eu fiz um email novo igual o dela , mesmo assim eu tento recupera-la mais nenhuma verificacao chega no email dela ... (no aguarde) Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
February 8, 20178 yr comment_5525509 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
porem quando vou entrar na hotmail com email dela , diz que o email nao existe ..
queria saber o que poderia fazer ?
passo o email ao administrador e o mesmo email no qual eu tento entrar ...
Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.