Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á um erro na alteração de e-mail da conta.

e o seguinte vou tentar alterar o email da minha conta ,
porem quando vou entrar na hotmail com email dela , diz que o email nao existe ..

queria saber o que poderia fazer ?


passo o email ao administrador e o mesmo email no qual eu tento entrar ...



Imagem

Imagem
Imagem




Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.

Featured Replies

Esteja enviando um ticket para a administração solicitando a alteração para um e-mail novo, assim que você receber um retorno, você poderá preencher um questionário, você deverá inserir o máximo de informações possíveis neste, assim que você preencher e as informações forem mesmo válidas, a administração poderá alterar o e-mail.
Seu e-mail foi excluído por inatividade. A Microsoft, limpa raramente o seu banco de dados com contas que não foram validadas, desta forma, é apagada automaticamente, terá que criar uma nova para entrar em contato com a administração.
-
Creio eu que sua conta foi deletada ou bloqueada pelo Outlook, portanto você deverá entrar em contato com nossa administração através ticket relatando o ocorrido e mostrando as provas, assim será enviando um relatório que deve ser preenchido e após o preenchimento se as respostas estiverem de acordo com a conta, nossa administração irá alterar seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta deve ter sido excluida por inatividade. Para alterar seu email abra um ticket no nosso site e responda corretamente o formulário que lhe será fornecido.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta você entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que a nossa administração irá enviar um relatório para você preencher, caso esteja tudo correto as pergunta, seu e-mail irá ser alterado ;)!

Edited by Jin_

Olá, Boa tarde!
Nesse caso esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, e solicite uma alteração de e-mail o mesmo irá te enviar um formulário, preencha esse formulário com o máximo de informação sobre sua conta, para que nossa administração possa esta fazendo a alteração de e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Infelizmente nós não possuímos meios de lhe auxiliar nesse caso, já que o seu problema já vêm sendo algo interligado ao próprio sistema da Microsoft/Outlook ou seja, sugiro que certifique-se que o email inserido realmente é o correto onde encontrar vinculado à sua account.
Olá!
Seu Email não se encontra no banco de dados da Microsoft, assim podendo ter sido excluído, por inatividade. A microsoft limpa os dados de seu banco, assim excluindo todas as contas com um tempo determinado de inatividade.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Infelizmente a sua conta foi excluída por inatividade, sendo assim você terá que criar outro e-mail para entrar em contato com o setor administrativo.
Olá, boa tarde!
Provavelmente você está digitando o seu endereço de e-mail incorretamente ou ele foi desativado após a migração da Hotmail para o Outlook, pode ser por diversos fatores, você verificou se realmente é esse o e-mail cadastrado em sua conta no MuAwaY? Caso você não consiga utilizar as ferramentas disponíveis no site para realizar a alteração basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar que seja feito uma alteração manual com a ajuda do setor interno, após isso a administração lhe enviará um fomulário para que você o preencha, preencha-o e o retorne para a administração, caso todos seus dados estiverem corretos será iniciado o processo de alteração de e-mail manual. Não sabe como contatar o setor administrativo via ticket? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Olá, boa tarde!
Você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket explicando o ocorrido, depois de feito isso, aguarde 72 horas úteis, após isso, o setor administrativo irá lhe enviar uma formulário solicitando alguns dados de sua conta, responda o máximo de perguntas corretas o setor administrativo estará alterando o e-mail.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Seu e-mail foi excluído por inatividade, e neste caso para fazer alteração do mesmo o único método é entrando via ticket com nossa administração solicitando a alteração do seu e-mail.
Basta você a está enviando um e-mail para o setor administrativo e relatando o problema, sendo assim eles iram lhe enviar um questionário com varias perguntas, tente inserir o máximo de respostas possíveis para que possa ser resolvido o seu problema.
Sua conta pode ter sido excluída por inatividade, portanto o mesmo terá que criar outro e-mail e esteja entrando em contato com a administração via ticket e esteja pedindo a alteração de seu e-mail.
Seu e-mail provavelmente foi excluído por estar uma longe quantia de tempo inativo, sugiro que crie um novo e-mail e entre em contato com a administração solicitando a mudança do mesmo.
ImagemImagem
  • Author
obrigado pelas respostas e so relatando , eu fiz um email novo igual o dela , mesmo assim eu tento recupera-la mais nenhuma verificacao chega no email dela ... (no aguarde)

Imagem
Imagem




Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.