Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Site não funciona em minha residência.

Galera, meu site do AwaY não ta carregando, como eu ajeito isso ?
Obs : tudo esta normal, apenas o site do AwaY que não ta carregando.

Featured Replies

O site aqui está funcionando normalmente, creio que seja problema no cachê de sua conexão, assim, impedindo que acesse o site. Verifique se não é nenhuma instabilidades na região, caso não seja, baixe o programa CCleaner, que estará limpando o cachê da conexão, juntamente com o histórico, assim, resolvendo o problema.
Em minha residência a web site está conectando normalmente, aconselho sua autoria está alterando o seu navegador ou até mesmo limpando o cachê do seu navegador, pois talvez o problema seja no mesmo, também você poderá está olhando sua conexão de internet, veja se está tudo correto com a mesma
Acesse o portal e clique em "continuar para o site": http://www.muaway.net//public/promocao/2017/02/promocao.html
Caso o problema persistir, esteja reiniciando a sua internet e limpando os seus dados de navegação, até porque o site se encontra em suas normalidades.
O site em minha residência está operando normalmente, acredito que seja uma instabilidade de sua conexão, por tanto eu aconselho você a reiniciar por 30 Segundos, após isso limpar o histórico de navegação.
Tente entrar pelo portal da promoção vigente e veja se o problema será resolvido:
http://www.muaway.net//public/promocao/2017/02/promocao.html

Caso não seja, esteja utilizando o programa Ccleaner para limpar o cachê e o cookies de seu navegador, não tem conhecimento sobre como realizar este procimento? Acesse o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Olá, boa noite!
Qual é o problema especificamente? Algumas vezes ocorrem conflitos de DNS em sua máquina e alguns sites são afetados, eu mesmo já passei por um problema idêntico ao seu que foi resolvido após uma alteração no DNS do computador, caso não queira realizar tal procedimento apenas reinicie seu computador que tudo será resolvido.
Talvez tenhamos um problema mais fácil de ser resolvido, você já tentou limpar o histórico/cache do seu navegador? Utilize o CCleaner para realizar esse procedimento, não sabe como? Clique aqui e aprenda.

[]'s
Em minha residência a web site está normal, tenta reiniciar seu modem ou ou fechar e abrir seu navegador!
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência o site está se conectando normalmente sem nenhum tipo de problema, tente está tentando entrar no site através de outro navegador, caso o problema persista, utilize o programa CCleaner para está fazendo uma limpeza em seus dados e cache de navegação, acredito que com isto irá obter êxito no problema.
Olá, Boa noite!
Bom em minha residencia esta normal, esteja trocando de navegador ou esteja fazendo uma limpando utilizando o programa Ccleaner, caso não saiba veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ e veja se resolve seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Em minha residência o site está operando normalmente, recomendo sua autoria fechar o navegador ou até mesmo reiniciar sua internet, mesmo que o problema não seja nela.
Tente também acessar o site através do portal da promoção, veja:
http://www.muaway.net//public/promocao/2017/02/promocao.html

Edited by Soldier_

-
Olá, boa noite!
Site se encontra em perfeitas condições, creio que seja somente ai, tente realizar um teste de ping para ver se sua intermet está dando algumas quedas, ou se possível passar o ccleaner em seu computador, assim limpando o cachê juntamente com outras adisavenças acumuladas em seu computador e conexão.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Aqui o site está funcionando normalmente, talvez o problema seja em sua conexão ou até mesmo em seu navegador. Limpe o cache do seu navegador juntamente com todos os dados do site e plug-in, para isso basta ir em seu navegador, clicar em Histórico>Limpar Histórico e marcar as opções "Cookies" e "Cache".
ImagemImagem
Caro jogador, experimente trocar o navegador. Se não descartemos alguns fatos : A primeira possibilidade pode ser óbvia, mas é importante verificar: a falha na conexão de Internet ou do computador, com a rede local. Caso não seja sua internet, nem o navegador clique neste link que irá lhe direcionar para o site techtudo especialista em tecnologia com as pertinentes informações sobre seu caso :
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-corrigir-erro-em-navegador-quando-nao-carrega-uma-pagina.html
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Na minha residencia está carregando normalmente, você pode estar sofrendo instabilidades com a sua internet, recomendo esta ligando para o seu provedor de internet e perguntar o porque da queda de ping.
Olá, boa noite!
Acesse o site sobre a promoção: http://www.muaway.net//public/promocao/2017/02/promocao.html
Após feito isso, clique em "Continuar para o site":
Imagem

Caso o problema persistir, reinicie seu moldem por cerca de 10~15 segundos, você pode também optar por utilizar o programa Ccleaner para realizar uma limpeza nos cache e cookies de sua conexão.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Em minha residência o site encontra-se normalmente, verifique sua conexão de internet e reinicie por 20 ou 30 segundos, ou também realize uma limpeza no seus dados de navegação e verifique se o problema irá resolver.
Acesse pelo: http://www.muaway.net//public/promocao/2017/02/promocao.html
Olá,
O Sr. disse que o site não carrega, certo? Você tem que ser mais detalhado em seu problema, pois existem vários tipos de problemas que faz com que o site não carregue. Primeiramente sugiro que esteja reiniciando sua internet, após isso esteja verificando se o site voltou normalmente, caso não, esteja limpando seu histórico de navegação por completo, incluindo todas as funções, para que assim tenha exito. Se o problema continuar, pode ser erro de DNS, então pesquise sobre como resolver. Pode ser um problema com o provedor de sua internet também, então antes de realizar algum procedimento que você não conheça, entre em contato com o provedor de sua internet e peça um auxilio.
Para voltar ao normal aconselho ao senhor estar adicionando o www no link do servidor do site, veja: http://www.muaway.net/site.php
Imagem
ImagemImagem

Aqui em meu website, o site encontrasse online em perfeitas comeincoes, verifique se sua conexão está ruim ou troque de navegador e tente acessar novamente.
Imagem
Aqui em minha residência o web site se encontra em perfeita condições para acesso, recomendo que faça as seguintes etapas:?

Limpe seu histórico de navegação.

Mude o navegador para ver se o problema não se encontra ai.

Reinicie seu computador e modem.

Utilize o programa CCleaner para estar fazendo um "checagem" sem sua máquina.

O site funciona perfeitamente em todas as residências dos jogadores que responderam o seu tópico, inclusive na minha, acredito que o problema pode está em seu navegador, diante disto, peço que por favor use outro navegador e veja se o problema persiste em acontecer.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.