Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então preciso de ajuda , como eu resolvo o problema que eu tenho , e esse ;;;; Eu logo no muaway Quando eu deslogo e vo logar em outro servidor da conta ja logada e eu tenho que fexar o mu ou espera e entrar denovo .. entao tem como eu resolver issu ? Obrigado pela ajuda !!

Edited by Healing_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Isso ocorre pelo fato de que o servidor está com problema de instabilidades e/ou delays, sendo assim, sua conta fica presa no banco de dados, e sua autoria terá que esperar um tempo para está conseguindo se conectar em sua conta novamente.

Edited by Views_

Isso acontece com a maioria dos jogadores atualmente, a conta fica presa no banco de dados do jogo e dificilmente é possível entrar rapidamente, a única coisa que tem a se fazer é aguardar um pouco para se conectar novamente.
Lembrando que se mesmo assim o problema persistir, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para reportar o problema.

Edited by Luther

Olá, boa noite!
Isso é normal, esse delay ocorre porque você está adentrando muito rápido em outro servidor ao se desconectar de outro, sempre que você for sair de uma sala e logar em outra aguarde aproximadamente cinco segundos para que o problema não ocorra. Lembrando também que a sua conexão irá interferir um pouco no prazo que deve esperar, porém o máximo realmente é de três a cinco segundos.

[]'s
Isso acontece pelo fato que sua conta está ficando presa no banco de dados, isso acontece por causa de sua conexão está muito instável, assim, demorando que sua conta deslogue, e acontecendo este problema. O único jeito de reparar, será ligar para a sua provedora de internet e constatar que a internet encontra-se instável, com problemas, assim, terá soluções.
Esse bug já foi repostado varias vezes em nosso fórum, porém isso não tem como ser resolvido por hora. Quando você desloga do servidor as vezes a sua conta fica presa no banco de dados, sendo assim basta como o senhor disse sair do jogo e voltar novamente, ou esperar de 10 a 15 segundos na tela de login do jogo.
ImagemImagem
Este problema é relacionado ao fato de sua conta ficar presa no banco de dados, neste caso é esperar alguns instante para que logo em seguida sua conta se torne possível logar de novo na mesma.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sua conexão está ruim, meu caro.
Tente reiniciar e vê se vai dar o mesmo problema, caso continue relate o ocorrido para administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Este problema ocorre porque sua conexão não se encontra estável, até porque eu entro e saio do servidor diversas vezes e minha conta nunca fica presa no banco de dados, entretanto, não há como resolver esse problema, você deverá aguardar até que sua conta seja desconectada.
Imagem
Olá, Boa noite!
Isso acontece porque sua conta fica presa no banco de dados isso acontece com vários jogadores, basta sua autoria aguardar uns minutos que a conta é desconectada automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Esse bug é proveniente do servidor, ou seja, quando você desloga e tentar logar rapidamente em outro server, sua conta fica presa no banco de dados, assim sua autoria deve aguardar alguns segundos/minutos para logar na mesma novamente! Nossa administração já está ciente sobre o ocorrido, aguarde melhorias com relação ao assunto.
Imagem
Imagem
É apenas um delay que ocorre quando você sai de um servidor e tenta se conectar rapidamente a outro, é recomendado que espere uns 3~5 segundos para que você possa se conectar sem que ocorra esse problema.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Normalmente isso acontece quando a conexão da sua net fica lenta..
Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso vem acontecendo com alguns player no servidor. E isso é devido quando há um delay em sua internet ou quando isso ocorre no servidor fazendo assim, que sua conta seja presa no banco de dados, porém não há como estar resolvendo isso, pois já é um padrão mesmo do servidor, porém não nada oque fazer perante isso, o aconselhável mesmo é aguardar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Isso ocorre quando sua conexão de internet encontra-se com delay, ou seja, acaba causando um pequeno lag e sua conta fica conectada ao servidor, reinicie seu modem e veja se será solucionado, caso não ligue para sua provedora de internet e verifique se há instabilidades na mesma ou não, fique tranquilo pois em breve sua conta sairá do banco de dados e sua autoria poderá conectar ao servidor.
O erro informado por sua autoria está ocorrendo pelo fato de sua conexão está instável, já de fato sugiro que reinicie sua conexão e veja se irá sanar caso não resolva, aguarde até que sua conexão se instabilizar e pare de dá o erro.
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato de ter acontecido um pequeno Delay, sendo assim, o Sr. terá que aguardar um tempo de no máximo 5 segundos, após tente está logando novamente, creio que irá conseguir obter êxito.
Isso ocorre pelo fato que no momento que você deslogou sua internet oscilou, mas isso não é nada com que tenha que se preocupar, basta aguardar alguns instantes que sua conta será liberada novamente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.