Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já se passaram 5 dias e a minha dúvida é, essa sugestão foi ou não viabilizada pela administração?

http://forum.muaway....1&#entry5519097

Minha outra dúvida é, porquê a área de sugestões está meio abandonada? tem sugestões do dia 03/02/2017 que não sabemos se foi viabilizada ou não pela administração.

Veja você mesmo.
Spoiler

Entendo que talvez pela falta de um colaborador aperte um pouco, porém, 5 dias é muito tempo, acho que como a equipe é recheada de membros, acho que em 5 dias dava para pelo menos 1 membro da equipe dar uma satisfação aos membros que demoraram minutos ou mesmo talvez horas tentando " bolar " uma sugestão, enfim, não quero tumultuar o fórum nem nada, só queria saber se as sugestões que estão lá à um bom tempo serão viabilizadas ou não para a administração.

Peço desculpas pela imagem com um tamanho fora do normal, não sei mexer com nada da área de designer, apenas cortar e cortar, enfim.
:keeporder:

Edited by Nathan_-

Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA

Featured Replies

Para que esteja sabendo se sua sugestão foi encaminhada para analise administrativa, dependerá da multi-moderação de um membro da equipe, ou seja, ele irá ler a mesma e analisar, assim, caso seja boa e tenha algo positivo, estará encaminhando a equipe interna.
Lembrando, a área de sugestões realmente está meio "abandonada" pelo fato que estamos sem colaboradores na equipe, assim que for inserido, tudo voltará ao normal e a devida organização. Entendo o seu ponto de vista, mas creio que a administração esteja buscando um perfil que se adeque ao que necessitam.
De fato o fórum se encontra mesmo com a falta de uma organização nessa área de sugestões, a falta de um colaborador é algo que está gerando um acúmulo de tópicos, o que só vai gerar mais trabalho para um novo CL, no entanto, sabemos que os atuais membros da equipe (MD's e GM's) estão colaborando fechando os tópicos do fórum, mas estão dando prioridade aos tópicos de dúvidas, já que é o que mais sai aqui no fórum.
Fique tranquilo, assim que a administração inserir um novo colaborador, isso irá mudar, sem falar que o Bear também pode tirar um dia para organizar a área em questão, aguarde.
Olá Nathan, boa noite!
Você perguntou e você respondeu, a falta de moderação está ocorrendo pela carência de colaboradores para organizar o fórum, vemos diariamente o esforço dos atuais STAFFER's para moderar o fórum porém realmente é praticamente impossível assimilar a realização de eventos com a moderação do fórum. Peço que o senhor seja paciente quanto a isso pois tenho certeza absoluta que brevemente teremos novidades na moderação da área de contato, basta aguarde. :estrelinhas:

[]'s
Pode ser que todas possam está sendo análisadas pela administração juntamente com os membros da equipe, ou até mesmo por falta de moderação, como dito por você, pelo fato do fórum está sem membros atuando no cargo de COLABORADOR, enfim. Agora com sua autoria reportando esse pequeno problema encontrado em nosso fórum, creio que as mesmas terão uma resposta concreta perante a sua sugestão e a dos demais, aguarde.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que em breve todas as sugestões serão lidas e caso sejam viabilizadas por um membro da área de contato irá sim ser repassar para uma análise Administrativa, seja um pouquinho paciente.
Imagem
Você tem que concordar comigo que esse trabalho é predominantemente dos colaboradores e inclusive existe outras areas do fórum que estão com atraso como o da solicitação de músicas. No mais em um servidor do tamanho do nosso com trocas para serem feitas e eventos para ser realizados, peço um pouco de compreensão com essa equipe que está sobrecarregada.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois logo menos tudo será normalizado, como você mesmo pode ver, atualmente não obtemos colaboradores para está moderando o fórum diariamente, porém obtemos os Staffer's atual que estão fazendo o possível para está moderando o fórum, entretanto peço que sua autoria tenha paciência e aguarde que logo menos serão respondidos os tópicos em questão independente de qualquer finalidade tenha o mesmo.
Tenha paciência é fique tranquilo pois brevemente tudo será normalizado.
Imagem
Imagem
-
Bom, isso simplesmente você já respondeu meu caro. Há sim, gente na equipe porém, todos eles exercem uma função seja no game ou aqui no fórum. Para lembrar você, não é só a área de sugestão que está esquecida e sim o fórum está esquecido. Os demais membros da equipe estão sempre ocupados realizando eventos e alguns até tentam a penas moderar a área de dúvidas que é a area que mais é frequentada, então fica difícil o moderador estar realizando eventos, fazendo troca e mais ainda, dando uma geral no fórum. Creio eu que tudo se normalizara assim que novos colaboradores exercerem o cargo em questão, para o fórum vir a ser aquilo que sempre foi, organizado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, Boa noite!
Sabemos que estamos sem um Colaborador para esta moderando o fórum e os membros da equipe estão dando mas atenção para os tópicos de duvidas, porem vamos aguardar que em breve irá ter um novo Colaborador para esta organizando nosso fórum, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Realmente o nosso fórum encontra-se com uma falta de organização em algumas áreas, como por exemplo: Áreas de sugestões e Pedidos de músicas.
Por conta de não obtermos um colaborador, algumas dessas sugestão não foram finalizadas, sabemos que os Game Master realizam eventos e tem que cadastrá-los, no entanto, os moderadores também podem interagir nessas áreas, porém, eles sempre estão auxiliando os Game-Master´s em eventos, e atualmente obtemos apenas 2 moderadores, creio que a prioridade é finalizar tópicos padrões, como, dúvida, reclamações, e etc.
Porém fique tranquilo, pois quando for adicionado um novo colaborador, tudo irá voltar ao normal e o fórum estará organizado novamente, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.