Bom dia, venho aqui para relatar, creio eu que seja um bug, uma informação dentro do jogo que está errada e pode esta confundindo players novos, pois bem , ao utilizar o /post, que para muitos é uma ferramenta/comando comum e utilizada para comercio, players que possuem os atributos insuficientes que ao utilizar o comando estará aparecendo uma mensagem no canto superior esquerdo lhe informando o que o player poderá fazer para utilizar o comando, mas reparei que essa informação está errada e desatualizada na qual o player terá que obter 500 MResets e 1 Reset que na verdade é para mostrar essa informação:
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Até mesmo o nosso web site passa uma informação desatualizada que para um membro novo sem familiaridade com o fórum e tópicos não teria acesso a informação correta, veja abaixo : .
Para um player novo que ler essa mensagem errada vai esta se deparando com uma informação que pode acabar confundindo o mesmo, como um caso que um player confuso que chegou até mim com essa duvida.
Bom, enfim, espero que seja corrigida essa informação para que players novos não se confundam.
Abaixo deixo uma imagem para ilustrar o ocorrido:
Atenciosamente ,TheusBR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Até mesmo o nosso web site passa uma informação desatualizada que para um membro novo sem familiaridade com o fórum e tópicos não teria acesso a informação correta, veja abaixo :
Para um player novo que ler essa mensagem errada vai esta se deparando com uma informação que pode acabar confundindo o mesmo, como um caso que um player confuso que chegou até mim com essa duvida.
Bom, enfim, espero que seja corrigida essa informação para que players novos não se confundam.
Abaixo deixo uma imagem para ilustrar o ocorrido:
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.