Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo eu sou o gm de uma guild, ai eu ganho uma vaga para maratona de guild e nela so tem eu, ai um cara me wispa e pede pra mim deletar a guild para ele criar e levar + players, caso eu fizer isso serei desclassificado? rsrs

Featured Replies

Não, você irá participar do evento normalmente sem risco de desclassificação.
Imagem
ImagemImagem

Olá, boa tarde!
Negativo, você só será desclassificado caso fique offline enquanto as vagas ainda ocorrem.

[]'s
Não, você não pode é sair de darkarena aonde os idealizadores lhe moveu, mas excluir a Guild não tem nenhum problema, você pode fazer isto sim.
Imagem
Não há nenhuma regra que proíba esse ato, mais aconselhável a não fazer. Caso faça creio que não terá problemas, mas te aconselho a não realizar ato para não sofrer uma desclassificação pelo fato de realizar esse ato. Válido resaltar também que, só será desclassificado caso saia de Dark Arena ou se mover do local para onde os realizadores lhe moveram.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Negativo, pois você ganhou a vaga e por este motivo escolhe a guild que quer levar, se você excluir para outro levar, do mesmo modo a guild irá existir, sendo assim, você não será desclassificado do evento, fique tranquilo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
não sua guild não será desclassificada

Edited by Saaaah

ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, na situação hipotética por ti criada, o senhor não será desclassificado.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, não é existente nenhuma regra que o impeça de realizar este ato, de outro jogador ficar com sua guild para que esteja entrando mais membros na mesma para participar da Maratona.
No caso, isso deveria ser rápido, até porque as guilds são puxadas assim que as vagas são feitas, você só não poderá ficar offline.

Edited by Luther

Olá, Boa tarde!
Negativo, você ira participar normalmente, só ira ser desclassificado caso fique offline.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, até porque não existe nenhuma regra que proíbe este ato, sendo assim, sua autoria poderá participar do evento normalmente.
-
Negativo, não á uma regra do tipo para estar perdendo a vaga no evento, único modo é você estar offline do jogo, isso sim seria um problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Não, você poderá realizar esse ato normalmente que não será movido.
Imagem
Imagem
Imagem
Assim que você ganhar a vaga, será puxado para Dark Arena. Se você ficar offline, se mover ou qualquer outra coisa que o faça sair do local do evento, será desclassificado.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, você será desclassificado do evento apenas se se mover ou relogar, basta excluir sua guild de Dark Arena pra não ter problema.
Caso sua conta se mantenha conectada não irá ocorrer nenhum tipo de problema pode, ficar tranquilo sobre isto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.