February 8, 20178 yr comment_5526322 Galera pq meu mu fica atualizando toda hora e minha net ? Report
February 8, 20178 yr comment_5526325 - Não é sua internet, isso é normal de acontecer algumas vezes, na maioria das vezes isso ocorre quando você adiciona algum tipo de interface no game. No mais se quiser entrar em contato com a administração, basta enviar o problema para e-mail suporte@muaway.net. Report
February 8, 20178 yr comment_5526326 Provavelmente o seu anti-vírus está corrompendo arquivos, e assim, o mesmo fica atualizando constantemente. Lembrando, caso esteja utilizando uma Interface, o seu launcher atualizará até que a mesma esteja sendo retirada das pastas do game. MALUCAOO, em 08 February 2017 - 08:10 PM, disse:nem antivirus amigo Como afirmei acima, poderá ser também a "Interface" ou seja, o auto update do launcher, reconhece que os arquivos não são os originais da pasta, e desta forma, atualiza para que volte ao padrão desejado. Enfim, caso o problema aconteça, encaminhe uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net para que sanem a anomalia. Edited February 8, 20178 yr by _Fox Report
February 8, 20178 yr comment_5526327 Olá, boa noite! Você utiliza interfaces ou até mesmo exclui ou altera arquivos na pasta do MuAwaY? Caso sim saiba que o Auto Update reconhece essa falta de arquivo e automaticamente procura formas de resolver essa "falha", consequentemente o jogo é atualizado toda vez que você abrir o game, enfim. []'s Report
February 8, 20178 yr Author comment_5526328 _Fox, em 08 February 2017 - 08:09 PM, disse:Provavelmente o seu anti-vírus está corrompendo arquivos, e assim, o mesmo fica atualizando constantemente. Lembrando, caso esteja utilizando uma Interface, o seu launcher atualizará até que a mesma esteja sendo retirada das pastas do game. Não tenho nem antivirus amigo Report
February 8, 20178 yr comment_5526329 Esse problema costumava ocorrer com algumas pessoas que usavam interface. Procure deixar seu Mu com os arquivos originais (realizando a re-instalação) e tente novamente jogar. Caso queira, você pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar o problema. Report
February 8, 20178 yr comment_5526330 Você utiliza alguma interface? Se sim, esse pode ser um dos motivos, geralmente quando o launcher começa a baixar arquivos diariamente, pode ser por conta de alguma modificação na pasta ou até mesmo por conta do antivírus/firewall, onde um arquivo aleatório na pasta é acusado de ameaça e é deletado, nisso, ao abrir o launcher, ele é baixado novamente e por fim inserido na pasta para que o jogo seja executado. Recomendo que verifique as configurações do seu antivírus e marque a pasta do MuAwaY como exceção, assim ele não verificará absolutamente nada na pasta. Caso esteja utilizando alguma interface, sugiro que esteja deixando a original do jogo para evitar qualquer tipo de problemas. Report
February 8, 20178 yr comment_5526331 É própio do servidor, pelo fato de alguns arquivos em seu launcher está desatualizado, assim o própio MuAwaY atualiza quando você aperta em iniciar, e também quando insere algum tipo de interface ou algo que modifica o visual do game também pode esta atualizando. Report
February 8, 20178 yr comment_5526332 Olá, Amigo! O problema não está em sua internet, existe dois métodos que podem ocorrer uma atualização: Seu anti-virus pode estar bloqueando arquivos da pasta do MuAwaY, assim ele fica atualizando para obter esse arquivo novamente ou você está adicionando alguma interface no game e o mesmo não está aceitando, assim ele atualiza para retirar essa interface. Report
February 8, 20178 yr comment_5526333 Se eu não me engano, já vi um tópico com o mesmo assunto, e o membro da equipe que fechou respondeu que de quinze em quinze dias ocorre uma atualização no launcher de todos os jogadores, para atualizar alguns arquivos ou algo do gênero, fique tranquilo que não irá atrapalhar em nada em sua jogabilidade, é uma atualização automática, e caso você tenha colocado arquivos diferentes na pasta do MuAwaY serão removidos e voltará ao normal. Edited February 8, 20178 yr by Nycton Report
February 8, 20178 yr comment_5526334 A atualização do jogo repetidamente ocorre quando sua autoria utiliza interface, esteja reinstalando a interface que você utiliza e verifique se irá resolver o problema. Report
February 8, 20178 yr comment_5526335 Esse problema ocorre comigo diariamente sempre quando eu adiciono uma interface em meu MuAwaY. Porém, fique tranquilo que isso é apenas uma checagem do launcher. De qualquer forma, sugiro que você deixe o seu MU com os arquivos originais para não ficar atualizando, enfim. Report
February 8, 20178 yr comment_5526337 - Muitas das vezes isso ocorre quando eu adiciono alguma interface, sendo assim fique tranquilo, é apenas checagem do laucher. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 8, 20178 yr comment_5526338 Muito provavelmente você utiliza interfaces e assim por conta das modificações que não são arquivos originais, acaba tendo estas atualizações demasiadas no seu Mu. Outra coisa que poderia ser é o seu ant virus corrompendo arquivos. Entretanto o senhor mesmo já descartou tal hipótese. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 8, 20178 yr comment_5526340 Quando você altera algo na pasta do MuAwaY ele auto se atualiza reconhecendo a falta de alguns arquivos ou a adição deles e fazendo isso o jogo atualizará toda vez em que você executa-lo, enfim. Report
February 8, 20178 yr comment_5526344 Desinstale o game, apague a pasta que fica em arquivo de programas. Limpe o cache dá sua internet usando o CCleaner(Deve ter algum tutorial de como usar aqui no forum). Instale o game novamente. Edited February 8, 20178 yr by Fable__ CONTA ATUAL Report
February 8, 20178 yr comment_5526355 - Realize o procedimento citado pelos membros acima e veja se obtém êxito no problema. Report
February 8, 20178 yr comment_5526356 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 12, 20178 yr comment_5529466 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report