Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje vou fazer um elogio pros cara do suporte porque merecem,tão a bastante tempo ai e com certeza se não desistirem um dia vão fazer parte da STAFF!

Vamos lá:

Away_-: Lucas Merecedor tá ai na luta a bastante tempo querendo sua vaguinha na STAFF, e se Deus e acm quiser um dia se vai entra mano, você mesmo tem a consciência que é um dos melhores disto aqui, fique no aguardo e mantenha postura que você um dia será um membro da STAFF.

Nycton: Lucas Outro merecedor também não é de agora, esforçado humilde e dedicado em breve você também vai fazer parte da STAFF, nunca desista também mano você é merecedor!

Magro_: Jhon Membro que voltou a presta um suporte em nosso fórum novamente com intuito de cumprir o que deixou no passado, e também já foi e é merecedor de um cargo, persista.

Fox_: Weslley voltou com tudo, rei dos frist's, basta continuar com o mesmo foco que já já voltara para STAFF.

Luther_:Paullo também já ta na luta a um tempo, se afastou mas voltou com tudo novamente, agora espero que não pare, vai com tudo que em breve você consegue seu objetivo, foco.

Edited by ByModelo

Featured Replies

Magro_: Jhon Membro que voltou a presta um suporte em nosso fórum novamente com intuito de cumprir o que deixou no passado, e também já foi e é merecedor de um cargo, persista.

Obrigado por me citar em seu elogio, estarei dando meu máximo para conseguir meus objetivos dentro do MuAwaY, fique tranquilo que foco daqui pra frente não vai faltar se Deus quiser ♥. Tmj Fael <3
Imagem
Imagem
Opa Modelo, muito obrigado pelo elogio irmão, fico muito feliz de estar sendo reconhecido pela sua pessoa, de verdade, é muito motivante está recebendo elogio de jogadores antigos como você!
Agradeço de coração brother, tamo junto sempre, foco, espero voltar pra STAFF! É nós ♥

Luther: Paullo também já ta na luta a um tempo, se afastou mas voltou com tudo novamente, agora espero que não pare, vai com tudo que em breve você consegue seu objetivo, foco.

Boa noite!

Valeu por me elogiar Modelo, realmente tive uns problemas com o computador, mas estamos aí novamente lutando pelo mesmo objetivo, ainda espero ajudar bastante este servidor, farei de tudo pra isso! Muita fé.
Obrigado pelo elogio Rafael, tu é lenda ♥

Ver postByModelo, em 08 February 2017 - 08:14 PM, disse:

Nycton: Lucas Outro merecedor também não é de agora, esforçado humilde e dedicado em breve você também vai fazer parte da STAFF, nunca desista também mano você é merecedor!

Obrigado pelas palavras mano, ficou muito feliz mesmo em ser reconhecido por alguns membros de nosso fórum, e espero conquistar um dia meus objetivos. Tmj Lenda. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.