February 8, 20178 yr comment_5526420 Não lembro o email da minha conta, queria saber como faço o requerimento para trocar ele ? Report
February 8, 20178 yr comment_5526422 - Você deverá abrir um ticket e relatar o que ocorreu, assim será enviado um relatório pelo nosso administrador com várias perguntas sobre sua conta e você deverá responder, caso as respostas estiver correto, nossa administração estará realizando a alteração. Report
February 8, 20178 yr comment_5526423 Se você não consegue relembrar o seu e-mail de cadastro da conta, o único procedimento de auto ajuda, é encaminhar um ticket para o setor administrativo, a onde, terá que responder um formulário com perguntas sobre sua conta, caso acerte, será alterado. Report
February 8, 20178 yr comment_5526425 Se você não se recorda do e-mail, o método mais eficaz é você entrar em contato com o setor administrativo solicitando a alteração manual do e-mail, você deverá enviar um ticket, caso não saiba, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando, você receberá um questionário onde terá que inserir o máximo de informações sobre a conta, caso todas as informações forem válidas, você terá êxito na alteração do e-mail. Boa sorte! Report
February 8, 20178 yr comment_5526427 Sua autoria deve enviar um ticket para administração solicitando a alteração do mesmo, creio que sua autoria deverá responder algumas perguntas para comprovar que é o atual dono da conta, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Report
February 8, 20178 yr comment_5526428 Olá, Amigo! O único procedimento vigente para alteração de e-mail é através ticket, até porque você não obtém conhecimento do seu antigo e-mail, envie um ticket para administração solicitando a alteração. Vale lembrar que nossa administração estará realizando algumas perguntas e você deverá responder para seu e-mail ser alterado. Report
February 8, 20178 yr comment_5526429 Neste caso sua autoria terá que está entrando em um contato mais direito com o setor administrativo, através de um ticket, aonde você irá relatar o que de fato aconteceu e solicitar uma alteração do mesmo, após realizar o procedimento, aguarde uma interação do setor. Caso você não saiba abrir um ticket, veja o tutorial abaixo, que o mesmo irá lhe auxiliar. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 8, 20178 yr comment_5526430 Olá! Abra um ticket para administração e aguarde o respaldo deles. Provavelmente, eles lhe enviarão um formulário, preencha o máximo de informações possíveis, para não ocasionar transtornos na sua troca de Email. Caso não saiba abrir um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
February 8, 20178 yr comment_5526431 Olá, boa noite! Entre em contato com a administração via ticket e explique sua situação com riqueza de detalhes, feito isso você receberá um fomulário, preencha-o e o retorne para que o setor administrativo possa analisa-lo, caso confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração do seu e-mail manualmente com a ajuda da administração. Caso não saiba como contatar o setor administrativo via ticket clique aqui e aprenda. []'s Report
February 8, 20178 yr comment_5526434 - Envie um ticket para administração, contendo tudo sobre o ocorrido com o seu e-mail, aguarde. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 8, 20178 yr comment_5526435 - Basta você entra em contato com a nossa administração através de via ticket, solicitando alteração no seu e-mail e aguarde, prazo de 72 horas úteis, que a nossa administração irá mandar você preencher relatório com as perguntas, caso estiver todas corretamente o seu e-mail irá ser alterado. Report
February 8, 20178 yr comment_5526437 Envie um ticket para a Administração relatando a perca do e-mail, e aguarde um respaldo para que seja feita uma análise com Sr. para saber se realmente você é o proprietário da conta, será enviado um formulário com diversas perguntas, e caso acerta-as você terá o direito de alterar o e-mail. Report
February 8, 20178 yr comment_5526439 Boa noite! Aconselho o senhor solicitar um ticket para administração, solicitando o seu caso explicando detalhadamente e aguarde em um prazo de 48 horas veja http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que se o ticket não for respondido no prazo ele ira entrar em analise sem preparos para retorno. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
February 9, 20178 yr comment_5526817 Away_-, em 08 February 2017 - 09:47 PM, disse:Olá, boa noite! Entre em contato com a administração via ticket e explique sua situação com riqueza de detalhes, feito isso você receberá um fomulário, preencha-o e o retorne para que o setor administrativo possa analisa-lo, caso confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração do seu e-mail manualmente com a ajuda da administração. Caso não saiba como contatar o setor administrativo via ticket clique aqui e aprenda. []'s Respondeu corretamente! Report
February 9, 20178 yr comment_5526818 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report