Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não lembro o email da minha conta, queria saber como faço o requerimento para trocar ele ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Você deverá abrir um ticket e relatar o que ocorreu, assim será enviado um relatório pelo nosso administrador com várias perguntas sobre sua conta e você deverá responder, caso as respostas estiver correto, nossa administração estará realizando a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não consegue relembrar o seu e-mail de cadastro da conta, o único procedimento de auto ajuda, é encaminhar um ticket para o setor administrativo, a onde, terá que responder um formulário com perguntas sobre sua conta, caso acerte, será alterado.
Se você não se recorda do e-mail, o método mais eficaz é você entrar em contato com o setor administrativo solicitando a alteração manual do e-mail, você deverá enviar um ticket, caso não saiba, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando, você receberá um questionário onde terá que inserir o máximo de informações sobre a conta, caso todas as informações forem válidas, você terá êxito na alteração do e-mail.

Boa sorte!
Sua autoria deve enviar um ticket para administração solicitando a alteração do mesmo, creio que sua autoria deverá responder algumas perguntas para comprovar que é o atual dono da conta, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, Amigo!
O único procedimento vigente para alteração de e-mail é através ticket, até porque você não obtém conhecimento do seu antigo e-mail, envie um ticket para administração solicitando a alteração. Vale lembrar que nossa administração estará realizando algumas perguntas e você deverá responder para seu e-mail ser alterado.
Imagem
Neste caso sua autoria terá que está entrando em um contato mais direito com o setor administrativo, através de um ticket, aonde você irá relatar o que de fato aconteceu e solicitar uma alteração do mesmo, após realizar o procedimento, aguarde uma interação do setor. Caso você não saiba abrir um ticket, veja o tutorial abaixo, que o mesmo irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá!
Abra um ticket para administração e aguarde o respaldo deles. Provavelmente, eles lhe enviarão um formulário, preencha o máximo de informações possíveis, para não ocasionar transtornos na sua troca de Email.
Caso não saiba abrir um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket e explique sua situação com riqueza de detalhes, feito isso você receberá um fomulário, preencha-o e o retorne para que o setor administrativo possa analisa-lo, caso confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração do seu e-mail manualmente com a ajuda da administração. Caso não saiba como contatar o setor administrativo via ticket clique aqui e aprenda.

[]'s
-
Envie um ticket para administração, contendo tudo sobre o ocorrido com o seu e-mail, aguarde.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Basta você entra em contato com a nossa administração através de via ticket, solicitando alteração no seu e-mail e aguarde, prazo de 72 horas úteis, que a nossa administração irá mandar você preencher relatório com as perguntas, caso estiver todas corretamente o seu e-mail irá ser alterado.
Envie um ticket para a Administração relatando a perca do e-mail, e aguarde um respaldo para que seja feita uma análise com Sr. para saber se realmente você é o proprietário da conta, será enviado um formulário com diversas perguntas, e caso acerta-as você terá o direito de alterar o e-mail.
Imagem
Boa noite!
Aconselho o senhor solicitar um ticket para administração, solicitando o seu caso explicando detalhadamente e aguarde em um prazo de 48 horas veja http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que se o ticket não for respondido no prazo ele ira entrar em analise sem preparos para retorno.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!

Ver postAway_-, em 08 February 2017 - 09:47 PM, disse:

Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket e explique sua situação com riqueza de detalhes, feito isso você receberá um fomulário, preencha-o e o retorne para que o setor administrativo possa analisa-lo, caso confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração do seu e-mail manualmente com a ajuda da administração. Caso não saiba como contatar o setor administrativo via ticket clique aqui e aprenda.

[]'s


Respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.