Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Referente a venda de contas no game.

Eu posso vender um ranking que conquistei para outros players, como se fosse um comércio normal de itens, sem ter nenhum tipo de complicação pra mim? Se puder, to vendendo. Se não, foi mal aí.

Featured Replies

Não, é proibido a venda de contas dentro de nosso game, sendo assim, não faça isso, caso o Sr. faça as escondidas, irá correr sérios riscos de ser banido.

Edited by Nycton

Imagem
-
Vendas de account é proibida em nosso servidor, pelo fato de haver diversas complicações, como roubo, troca de dados e é claro, isso pode resultar em banimento das account envolvidas nas tais trocas. Lhe recomendo a não fazer tipos de negociações no servidor para evitar problemas futuros.

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Não é totalmente proíbido vendas de contas em nosso servidor, você poderá está tomando algum tipo de punição pela nossa administração, portanto aconselho você não fazer isso.
Negativo, esse tipo de comércio em nosso servidor é total proibido, caso você venda sem ninguém saber, e no meio da transição ocorrer algum tipo furto, o setor administrativo não se responsabiliza por nada.
Olá, bom dia!
Negativo, até porque para que você possa vender seu ranking será necessário vender a sua conta, e todos nós sabemos que o comércio de contas no MuAwaY é extremamente proibido, ou seja, caso você venda provavelmente a conta em questão sera punida drasticamente e o senhor também poderá sofrer punições, tais como o banimento por geolocalização.

[]'s
Olá, venda de account dentro do servidor é proibido, caso esteja vendendo, e o mesmo for descoberto sofrerá punição.
Regra bem clara veja abaixo:3.5
Spoiler

Para saber mais sobre os termos do nosso MuAwAy, entre em nosso web-site, estarei le guiando na print abaixo:
Spoiler

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O comércio de itens/contas por dinheiro real é totalmente proibida. No entanto, vender sua conta por itens no jogo, acho que não há problema algum. Vale lembrar que a responsabilidade é totalmente sua, e fique claro que a equipe também não lhe autorizou á nada.

Imagem
ImagemImagem
Negativo, é totalmente proibido venda de contas no servidor, lamento.
Negativo, é totalmente proibido o comércio de itens/contas dentro do game, caso seja pego poderá sofrer punições que podem gerar seu banimento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.