Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quantidade de post's para criar uma galeria de presentes.

Precisa obter alguma quantidade de post's no fórum pra abrir uma galeria de presente ou não? eu não me recordo sobre esse assunto.
Obrigado Away e Fox, dúvida respondida.

Edited by Dr-Whate

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Negativo, basta solicitar a autorização para um STAFFER e criar sua galeria normalmente.

[]'s
Não, basta que esteja pedindo a autorização para algum membro da equipe.
Depois da autorização, estará liberado a criação da mesma, não é necessário quantia de posts.
Olá, Bos tarde!
Não, basta enviar uma MP para algum membro da equipe e pedir uma autorização para fazer sua galeria.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não é necessário obter nenhuma quantia em post's, apenas será necessário que você peça autorização de algum Staffer, para você montar uma galeria de presentes.
É só solicitar a algum membro da equipe. Não existem mais requisitos mínimos.
Imagem
Imagem
Negativo, única necessidade é de pedir uma autorização a algum membro da equipe.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário uma certa quantia de post's para abrir um galeria, basta o Sr. solicitar uma autorização aos membros da STAFF através de uma MP e aguardar o respaldo de liberação. ;)
Imagem
De acordo com as regras da área livre, um membro pode estar criando uma galeria de presentes normalmente sem nenhuma quantia de posts específica, mas é válido lembrar que é preciso da autorização de um membro da equipe.

Regras: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585919-regras-da-area-livre-de-designeratualizada-30032016/
Negativo, é necessário apenas autorização de membro da equipe para criação da mesma.
Exatamente não, você só poderá enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe pedindo para criar a galeria.
Negativo, para está criando uma galeria de presentes, basta está entrando em contato com qualquer membro da equipe ou até mesmo comigo, através de uma MP (Mensagem pessoal).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.