Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos sumiços de chars.

Boa noite, vou citar um exemplo para melhor explicar meu problema:

Estou em arena, e mato 2 ou 3 vezes um certo player e depois disso o char dele some, e para eu ve-lô novamente é necessário eu me afastar por uma certa distância ou relogar, o que será que pode estar ocasionando tal problema?

Edited by Juliani

Featured Replies

Isso é um bug visual, que ocorre com frequência no servidor, porém não é possível sanar o mesmo, pois ele ocorre devido a um delay de conexão entre os jogadores, enfim.
Diversos bug tem sido reportado para nossa administração, então faça o mesmo, qualquer anomalia que você encontrar dentro do servidor, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net.
Feito isto, nossa administração irá analisar o caso, e corrigir o bug.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Esteja relogando, assim o mesmo estará visível novamente, lembrando que se caso ele estiver te vendo, caso ele der /trade e cancelar a janela de negociação, ele irá aparecer novamente.
Talvez isso seja um bug que esteja presente no servidor, é recomendável reportar para suporte@muaway.net para que a administração possa averiguar e corrigir em breve.
Isso acontece quando sua conexão está instável ou sua máquina está com muitos aplicativos aberto, assim, ocasionando um grande lag dentro do servidor, impossibilitando visualizar jogadores ao "renascer". Entretanto, recomendo que antes de tudo, esteja atualizando os seus drivers com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Feito isso, veja se terá melhorias, caso não, me encaminhe uma MP.
Recomendado também atualizar o seu Direct-X.
Esse problema é das versões antigas e também se desleixou aqui. Esse é um bug visual que ocorre algumas vezes nos servidores de Upar, infelizmente até o momento a administração não encontrou maneiras de remove-lo do servidor.

Imagem
ImagemImagem
Olá, Boa noite!
Isso foi apenas um bug visual que aconteceu com sua autoria, caso perceba que ocorreu novamente esteja reportando para o para o e-mail: suporte@muaway.net..

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa noite!
Diversos jogadores relataram esse problema após alguns manutenções que ocorreram no servidor recentemente, portanto creio que seja apenas um bug atuante no game momentaneamente. Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporte o bug em questão, fazendo isso você ajudará o servidor a retira-lo o mais rápido possível.

[]'s
-
Esse bug é normal de ocorrer nas arenas do servidor, nossa administração já está ciente porém até o momento não conseguiu sana-lo, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso vem ocorrendo com os jogadores nas cidades de Arenas há um certo tempo, anteriormente tinha sido concedida uma nova atualização/manutenção em nosso server para rever esse ponto, de início o problema parecia ter sido solucionado, no mais infelizmente após um curto período o problema constante retorno há persistir. Portanto, no momento restá apenas a nos jogadores que aguardemos com paciência até que o problema seja solucionado novamente.
Boa noite!
Isso é nada mais nada menos que um bug visual que ocorre frequentemente no servidor devidos a ambas conexões entre players qualquer tipo de citação como o mesmo deve ser reportada em suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Esse problema é apenas um bug que ocorre dentro do servidor, portanto todos devem aceitar isso, até porque creio que não tem nenhum tipo de solução para esse problema.
Isso é um bug visual que já está no servidor há tempo, a administração está trabalhando para que possa ser retirado.
Também pode ser que seja problemas em sua conexão, pois aqui ultimamente não da mais esse bug.
Talvez este problema seja que seus driver's não estão totalmente atualizados, então aconselho sua autoria está dando uma olhada, e caso não esteja atualizado, atualize os mesmo e se o problema irá ser sanado. Se porventura você não saiba atualizar, Clique aqui

Isso também pode ser apenas um bug visual, no qual para você está sanando, basta se mover, ou então relogar que volta ao normal.

Caso não seja nada disso, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte este problema, para que assim o mesmo possa lhe auxilar.
Qualqer novo bug deve ser reportado para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Este problema já tinha sido sanado pela a Administração, e como o Sr. citou que aconteceu hoje com você, provável que tenha voltado novamente, sendo assim, o sugestionado é repassar para a Administração esta anomalia através do e-mail suporte@muaway.net, se possível faça um vídeo demonstrativo.
Imagem
Reporte o bug para o email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Isto é apenas um bug que vem ocorrendo no servidor, acredito que está ocorrendo com todos os jogadores, a administração já está ciente do problema que vem ocorrendo e breve será solucionado, portanto tenha paciência.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.