Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problemas no computador instabilidades.

Bom, esse é o terceiro tópico em que eu crio correlação a esse problema.

• Já realizei todos os procedimentos requeridos pelos jogadores, inclusive atualizar o DirectX.

Tópico 1: Clique aqui
Tópico 2: Clique aqui

Mas até agora nada foi resolvido. Hoje ás 12:30 eu estava com aquelas instabilidades, em que os servidores não mostravam, então eu estava sem tempo e fui para a escola. Quando eu volto agora 20h, meu launcher começa à atualizar e o erro novamente aparece.

Não quero ter de ficar reiniciando o computador ou fazendo a reinstalação do jogo cada vez que isso acontece, ai fica difícil, 3° tópico criado com o mesmo assunto e nada foi sanado, enfim.

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Você ressalta em seu tópico que já realizou todos os procedimentos possivel e disponíveis para tentar corrigir este bug. Tendo em vista que nenhum dos procedimentos foi eficaz na correção deste bug, o viável a se fazer é entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Não há o que fazer, devera solicitar o auxilio direto de nossa administração.
Imagem
Imagem
Já que você realizou todos procedimentos que os membros do suporte lhe passou, o recomendável é você entrar em contato com a administração.
suporte@muaway.net
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados e não obteve um resultado satisfatório, então neste quesito você terá que estar entrando em contato com administração através do e-mail "suporte@muaway.net" e relate o seu problema, para que assim o setor possa lhe repassar um auxilio mais complexo.
Olá, boa noite!
Como você já realizou todos procedimentos ditos por nós membros do suporte e não obteve sucesso ao solucionar o problema, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
-
A instabilidade das 12h30min afetou a maioria dos jogadores do MuAwaY, após isso nosso administrador realizou uma manutenção, por esse motivo seu launcher carregou e nele carregar, creio eu que o anti-vírus bloqueou algum arquivo, esteja desabilitando o anti-vírus e faça uma nova instalação, caso não resolver, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos dos seus tópicos criados recentemente, e não obteve êxito na solução do problema, o método viável para um melhor suporte e auxílio, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, lhe ajudarão corretamente nesta anomalia.
Se realizou todos os procedimentos, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Caso sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
O Sr. já realizou todos os métodos viáveis para tentar sanar o problema e não conseguiu, sendo assim, o sugestionado é que entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando uma solução para o seu problema, feito isso, aguarde o respaldo em torno de 03 dias úteis que você será atendido e com certeza seu problema será resolvido.
Imagem
Olá, Boa noite!
Bom nesse caso aconselho ao senhor há esta entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio mas profundo sobre o assunto e aguarde o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá!
Tendo em vista oque foi dito por sua autoria, sobre á já realizados dos procedimentos passados pelos membros do suporte, á única alternativa é que entre em contato com o setor administrativo pelo Email: suporte@muaway.net, e aguarde á interação dos mesmos, infelizmente não há mais oque possa ser feito.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Você deve contatar a administração visto que foi tentado diversos procedimentos para sanar o problema mas infelizmente não obteve resultado, você pode optar por enviar um ticket ou tentar o e-mail suporte@muaway.net.
O prazo de resposta é de 72 horas úteis.
Se você já realizou todos os procedimentos necessários e o problema ainda persiste em acontecer, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando-os de seu problema, para que a administração entre em contato com você e resolva seu problema de uma vez por todas.
ImagemImagem
Peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Já que nada surtiu efeito para o seu caso, esteja enviando um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como já realizou todos os procedimentos dito pelos membros do suporte e não obteve êxito, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, e esteja informando todo problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio em seu problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.