Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre suporte via e-mail

Quanto tempo leva pro Acm olhar a caixa de entrada dele? mandei um email a 40 dias , sobre esse suspeito buf , contendo em anexo , um video gravando o mata mata , e 1 print que é essa em questão...
Mesmo com provas e tudo mais , nem o Lucas_GM viu o suposto buf e nem o Acm está pelo menos dando uma satisfação sobre o assunto, ai dizem que é assim que resolvem os problemas? Eu não poderia nem ter ganhado mais perder roubado é sacanagem não?

Obs: MATA MATA PRIVADO O ULTIMO DA EDIÇÃO : PREMIAÇÃO ASA OF WAR.

Sério mesmo que um evento desse porte estava sendo bem monitorado ou até mesmo bem justo com os players? O próprio jogador " negromorfo " falou comigo que ele tinha sido bufado por uma elf e disse que ele relogou e nem reparou se saiu o buf , traduzindo , levei 2 one sequissimo , parecia que eu estava sem set , o meu adversário fora das regras passa de fase, e eu quem me prejudico na história.

Obrigado vlw Acem..

http://imgur.com/a/3p9re.gif

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Infelizmente, mesmo com provas nada poderá ser feito, pois o evento já tem meses que foi realizado, e no minimo o jogador que estava buffado iria ser punido. Lembrando, muitos problemas passam pelo e-mail do nosso sub administrador, dando assim a impossibilidade do seu ser visualizado, mais se quer ainda uma punição ao seu adversário, ou ver oque pode ser resolvido já que você tem provas concretas que o mesmo usufruía do buff, esteja abrindo um ticket para o nosso administrador e aguardar respostas. Lamento pelo transtorno, mais erros acontecem, ninguém é perfeito.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O prazo para uma interação do sub administrador no e-mail é de 72 horas úteis, sendo 03 dias úteis, porém como você relatou que enviou um e-mail e não é respondido meses/dias, recomendo sua autoria enviar outro e-mail ou até mesmo enviar um ticket relatando o ocorrido, é bem provável que nada irá ser feito pois o evento já teve seu término e a premiação entregue, porém não custa tentar, nossa administração pode lhe bonificar caso o ocorrido seja verídico.
Olá, Infelizmente você deve aguarda, aconselho você abrir um ticket relatando o ocorrido e acho difícil acontecer algo, pois o mata-mata já foi finalizado faz tempo, então se fosse para reajusta isso de alguma forma, seria no dia do Mata-Mata, como isso não foi feito, o caso seria irrelevante.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para uma interação do nosso sub administrador é de 72 horas, como o seu e-mail já faz mais de 40 dias, aconselho enviar um novo e-mail para o mesmo ou até mesmo um ticket para administração está analisado o caso.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.