Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a qual procedimento realizar para dimuir alertas.

Galera a minha duvida eo seguinte, eu andei pensando e queria presta suporte, ou seja como eu estou com 90% de alerta se eu presta suporte, exemplo "Bear" poderá esta tirando aos poucos ?

Featured Replies

Olá, boa noite!
Correto, a equipe avaliará o seu suporte e aos poucos irá retirar as alertas da sua central.

[]'s
Exatamente, caso esteja prestando suporte eficiente no fórum, qualquer membro da STAFF com a devida autorização do moderador global Bear, estará diminuindo seus alertas a cada mês.
O sistema de alerta funciona da seguinte forma: se você for membro ativo no suporte, prestando um suporte de qualidade, ter boa conduta dentro e fora do game, seus alertas serão diminuídos com o tempo, claro, tudo dependera de você, a quantia de alerta registrado em sua central não influencia em nada, tanto para dar suporte, quanto para se integrar algum dia a equipe.
Imagem
Imagem
Exatamente, caso você comece a prestar suporte em nosso web fórum, de acordo com o passar do tempo, a equipe poderá estar diminuindo sua central de alertas.
Positivo, após você apresentar uma boa conduta no fórum novamente, aos poucos serão retirados suas alertas por algum membro da equipe.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Sim, o alertar será retirado de acordo com a sua dedicação no fórum.
Afirmativo, ao decorrer do seu suporte a equipe fará um avaliação de sua atuação e poderar retirar de sua central de alertas.

Edited by Modesto

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Sim, se você fornecer um suporte de qualidade e manter uma boa conduta, ao passar dos meses essa porcentagem é removida.
Olá, Boa noite!
Sim, caso esteja prestando suporte qualificado, aos poucos seu alerta irá ser retirado aos poucos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Conforme você for ajudando no fórum, contendo uma boa conduta, respondendo os respectivos tópicos necessários afim de ajudar e não flodar, é possível sim que senhor esteja perdendo os seus 90% de alerta. Lembrando que não será de uma vez, irá perdendo aos poucos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
A cada 1 mês prestado de suporte direto e retirado 10% do seus alerta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Isso será retirado de acordo com seu comportamento no fórum.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sim, mantendo um suporte em nosso fórum e um bom comportamento seus alertas serão reduzidos.

Edited by Soldier_

Os alertas são retirados diante sua boa conduta dentro do fórum. E tempo mostrando-á.

Imagem
ImagemImagem
Positivo, caso esteja prestando o suporte diariamente no fórum com uma boa conduta dentro do game/fórum em si, o moderador global Bear, ou até mesmo um membro da equipe com a autorização poderá está diminuindo seu alerta a cada mês.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.