Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a banimento permanente.

Bom,Depois que levei um Ban No MuAway Por Causa de Um FDM De um amigo , Meu IP Foi Bloqueado e não consego entra mas,sempre que vou entra Meu pc fica tela azul,oque eu tenho que fazer pra o meu ser debanido ? Ou se Alguém pode desbani.quero volta do 0 Novamente.

Featured Replies

A sua máquina está banida no MAC, ou seja, impossibilitando que consiga se conectar ao servidor, lamento, a única solução para o seu problema será comprar outra máquina ou entrar em contato com a administração através de um ticket para que possivelmente estejam removendo o seu banimento, caso contrário, não conseguirá abrir o jogo neste computador.
Se seu banimento foi permanente elemento não a como recorrer, se seu banimento foi pelo IP creio que mandando um ticket para administração eles te informam se poderiam desbanir ou nao.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Tela azul? Então seu banimento foi um pouquinho mais grave, você foi banido pelo HD, ao tentar entrar no game automaticamente o sistema do jogo faz com que o seu computador não consiga acessar o servidor e caia na famosa "tela azul". A única forma de retirar o banimento é entrando em contato com a administração via ticket e perguntar o verdadeiro motivo da sua punição, feito isso o setor administrativo o informará quais são os requisitos para que você possa ser perdoado. Não sabe como contatar a administração via ticket? Clique aqui e aprenda.

@_-D3VID3-_
Você afirmou que o banimento foi permanente, ou seja, não existe reversão, lamento.

[]'s

Edited by Away_-

Existem dois métodos para que sua autoria possa se conectar no servidor novamente, uma delas é adquirindo outra máquina, ou então entrando em contato com administração através de um ticket, por lá sua autoria poderá estar perguntando se existe alguma possibilidade de você ser "desbanido".

@_-D3VID3-_
Como seu banimento foi permanente, infelizmente não há nada que possa ser feito neste quesito.

Edited by Views_

• Author

Ver postBrav_, em 11 February 2017 - 01:06 AM, disse:

Se seu banimento foi permanente elemento não a como recorrer, se seu banimento foi pelo IP creio que mandando um ticket para administração eles te informam se poderiam desbanir ou nao.

foi permanente
Olá!
O Mac de sua máquina está banido do servidor, assim ocasionando tal transtorno, lamento, mas á única forma de sua autoria conectar ao servidor é de uma outra máquina. Porém entre em contato com á Administração, sugerindo á retirada do seu banimento, caso ainda tenha chance.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Provavelmente você foi banido permanentemente pelo IP, a recomendação é entrar em contato com a administração via ticket para explicar o motivo do banimento e solicitar a liberação dela, se você ter um real motivo e realmente não ter culpa do ocorrido, a administração poderá verificar.
Sugiro que esteja entrando em contato diretamente com o setor administrativo pra obter resultado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Banimento direto no HD, mesmo formatando ele não vai voltar. Altere o serial do HD, só dessa forma você vai conseguir logar novamente. Caso não saiba alterar, entre em contato comigo via MP (Mensagem pessoal).
Isto geralmente ocorre quando sua conta é banida automaticamente no MAC, assim impossibilitando o mesmo de está jogando o game, o único problema para resolver isto será comprando um novo computador ou até mesmo enviando um ticket para a administração para que veja oque poderá está sendo feito referente ao seu banimento enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.